Sumi mas voltei com um capítulo com 4k de palavras, pode conter muitas falhas, é tão longo que fui escrevendo e ia esquecendo o que eu já tinha escrito.Mas coloquei o que muitos queriam 😈
---------- 🐸 ----------
Jardins suspensos
Território Tipani
17:56Os Ikrans pousaram quase juntos no solo, e os seus montadores ficaram somente olhando ao redor.
Tinham um enorme salgueiro ali, entretanto ao seu redor só havia grama e pedras, nada de mais árvores. Mas se conseguia ver algumas construções cobertas pela vegetação.
- Nossa... É lindo. - Kiri falou ainda em cima de sua Ikran.
- Aqui foi um dos primeiros acampamentos humanos, mas não ficaram muito tempo por aqui, a vegetação foi expulsando eles. - Lukan desceu de seu Ikran e ajudou Loe'Itan a descer também.
- Expulsou? - O Tawkamy perguntou.
- Sim, não importa o que eles fizessem a grama e as plantas sempre tomavam conta do lugar, eles desistiram de tentar conter e somente foram para outro lugar. - Explicou o mais novo deles e andou na frente.
- Eywa sabe o que faz. - Kiri comentou e saiu de seu Ikran.
Os garotos concordaram com a cabeça e logo o Tipani correu pela grama, os outros dois não entenderam nada.
- Vamos! Vamos olhar as coisas dos humanos. - Chamou e foi em direção ao que parecia um contêiner.
- Ele não para quieto né? - Loe'Itan disse e logo se formou um sorriso pequeno em seus lábios.
- Acho que se ele ficar parado os músculos dele atrofiam em poucos segundos. - Kiri comentou e passou a andar.
- Você é muito esquisita. - O Tawkamy falou rindo, apesar da frase estranha ele achou engraçado o que a outra disse.
- Vamos logo, ele é tão rápido que é capaz de desaparecer se a gente piscar os olhos. - A Omaticaya passou a correr na direção que o Tipani havia ido, logo sendo seguida pelo mais velho entre eles.
O Tipani com uma faca que tinha na bainha passou a cortar as plantas que trancavam a porta de entrada para um container. Ao tirar a vegetação guardou a faca e passou a empurrar a porta, com uma certa dificuldade.
Kiri chegou perto e cruzou os braços olhando o outro empurrar a porta. Logo Loe'Itan também se aproximou e olhou para Lukan e em seguida para a Omaticaya.
- Tá difícil? - O Tawkamy falou rindo.
- Tá emperrado. - O mais novo se afastou e com o ombro tentou empurrar de novo, sem sucesso.
- Já tentou puxar? - Kiri falou com um olhar de deboche para o garoto.
Este que puxou e a porta finalmente abriu, deixando o rapaz sem graça e passou a sorrir nervoso. Logo adentraram no local e estava bem escuro para conseguirem enxergar algo.
- Nossa não estava assim da última vez que eu vim aqui... - Lukan coçou a cabeça.
- Vamos ficar lá fora e ver o fim do dia. - Kiri disse e segurou no braço do menino para que esse voltasse.
- Vamos. - olhou para a garota e logo foram para o lado de fora novamente.
- O tinha lá dentro? - Loe'Itan perguntou.
- Um quarto humano, quando minha mãe me trouxe aqui ela disse que era um quarto de muita personalidade... Acho que iriam gostar de ver. - Sorriu. - Mas ainda podemos olhar o acampamento e ver as luzes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avatar - Guerreiros Da Cor Púrpura
AdventureDepois da chegada da família de Jake Sully aos povos Mitkayina, se passaram semanas até a chegada de uma nova família, mas dessa vez não pediram para ficar e sim para se juntarem a luta contra o povo do céu. O líder de pele violeta, pede a ajuda de...