clã Tipani

202 24 5
                                    

Capítulo não revisado, pode conter muitos erros ortográficos
--------🐸----------

Jake Sully

Já estávamos em território Tipani que era muito parecido com a dos Omaticaya, entretanto tinha muito mais montanhas, lagos e rios, além das densas florestas montanhosas. Fazia um tempo que estávamos a voar pela região até que finalmente avistamos a montanha e a enorme folhagem que saia de dentro dela. A Árvore mãe dos Tipani ficava no centro dessa montanha.

- Temos que ir por baixo sem os Ikrans! Não tem como entrar por cima! - Kasämy gritou e logo fez seu Ikran mergulhar no ar.

Logo todos fizeram o mesmo e voamos muito próximo das árvores até que elas voltam a um nível bem abaixo, como se fosse uma montanha e agora chegamos em sua área mais baixa. Mas ao que nós nos aproximávamos víamos o quão grandiosa era aquela montanha e consequentemente sua árvore, todos pareciam admirados, até porque nossos filhos nunca tinham visto uma Árvore lar tão de perto, além daquela ser bastante peculiar.

Logo pousamos no solo e ouvimos trotadas de Pa'li se aproximando, vendo nove Pa'li se aproximando, mas somente quatro tinham cavaleiros.

- Hukato! - Kasämy gritou e desceu de seu Ikran, desconectando e andando para frente.

Os cavaleiro pararam próximos enquanto somente um Pa'li seguiu e foi até o jovem.

- Kasämy! Estávamos a sua espera, o Olo'eyktan o aguarda você e os Omaticaya. -  Falou um que usava uma ombreira e armadura com pinturas e tecidos vermelhos, também tinha pinturas de cor vermelha no rosto e no corpo.

- Temos três disponíveis, podem pegar um Pa'li. - Falou Kasämy subindo na espécie de cavalo de seis pernas.

Logo o Doutor também saiu de seu Ikran e foi até o cavalo, restando somente dois que seriam meu e de Neytiri. Logo não perdemos tempo e subimos em nossos novos Pa'li, , fazendo a conexão. Neytiri já estava com a Tuk em cima do animal.

- Neteyam vem comigo. - Falei olhando para meu primogênito.

Aonung desceu do Ikran e ajudou Neteyam a descer também, o levando com cuidado até mim, onde meu filho conseguiu subir mesmo fazendo uma cara nada boa, o que me deixou preocupado.

- Aonung pode vir comigo. - Kasämy disse e o mais novo somente aceitou subindo na garupa do outro.

Lo'ak desceu do seu Ikran e foi até um Pa'li, subindo e logo fazendo a conexão. O melhor para esse papel seria o Neteyam já que ele é mais habilidoso cavalgando do que o Lo'ak, mas devido a situação atual não contestei nada. Kiri logo subiu em sua garupa.

- Vamos! A entrada da montanha não é longe. - Disse Kasämy e fez um gesto com a cabeça para que os outros quatro fossem na frente.

Assim iniciamos a cavalgada até a parte de dentro da montanha.

Lukan Sin'minet Ryder

Logo o Itah começou a convulsionar e estava desesperado em cima dele, não sabia o que fazer... Até que finalmente depois de um tempo dois humanos e um avatar ou recombinante entraram na sala e foram até eles e deixaram a porta aberta. Me levantei e me aproximei com uma cara de choro para o avatar.

Dei um soco em sua barriga e puxei a pistola da bainha que estava amarrada em sua calça, logo disparado rapidamente contra sua costela, foi ontem eu consegui atirar naquela velocidade, assim também atirei nas costas de um humano e no outro foi na cabeça.

- Levanta caralho! - Gritei para o outro e atirei contra uma câmera bem visível, logo depois dei um chute na cabeça do avatar que ainda gritava de dor.

Avatar - Guerreiros Da Cor PúrpuraOnde histórias criam vida. Descubra agora