Pronto para essa luta

348 40 9
                                    

Desde já me perdoem pelos erros, o capitulo não foi revisado e fiz morrendo de sono.

--------------------

Quaritch Miles

- Come logo, garoto! - Falou Wainfleet já terminando de comer o seu almoço.

- Já tô terminando! - Javier disse com a boca cheia de comida.

- Fica de olho no spider, eu vou ver o outro monstrinho. - Falei pegando um prato de comida e saindo da sala.

Ainda estava sem acreditar que aqueles macacos conseguiram capturar três de meus homens. Não podíamos atacar porque não tínhamos homens suficientes para o combate, a maioria dentro desse navio eram cientistas e caçadores de baleias extraterrestres, e esses não queriam briga com os Metkayina... Irônico.

Cheguei a frente da porta de metal e logo o guarda que fiscalizava abriu a porta.

- Olá Monstrinho! Hora de comer. - Entrei e vi o na'vi que ainda estava preso e de olhos vendados. - Não fique nervoso, daqui a alguns dias já partiremos para Bridgehead city e lá eles farão você cooperar. - Sabia que ele não entendia a minha língua, mas eu tentei avisar.

Me ajoelhei ao lado do garoto e peguei uma colher do arroz e coloquei em frente a sua boca, ele cheirou e abriu a boca.

- Finalmente se rendeu, não é tão ruim está vendo. - Ele finalmente estava comendo, fazia quase quatro dias que estávamos com ele dentro do navio e nada dele comer.

Consegui faze-lo comer quase tudo e isso mostrava um avanço, não sou tão mal quanto acham que sou, posso ser generoso se isso me gerar retorno, e esse garoto iria me dar rios de dinheiro, junto com aqueles outros dois... Eu teria um oceano de dinheiro. Não sei o motivo pelo qual os cientistas querem esses na'vi xman, mas o que importa é toda a glória e o dinheiro que vou ganhar. Por isso estou tratando bem o olhos cegos, para ele poder cooperar melhor com os humanos.

- Não quer comer mesmo?... - Suspirei vendo ele parar de aceitar a comida - Tudo bem, aberração. - Falei já me levantando, mas parei quando ouvi o garoto fazer barulhos estranhos. - Que isso?

Ele parecia estar sem ar e tentando respirar mas não estava conseguindo.

- Se isso for um dos seus joguinhos... - Ele começou a se contorcer em busca de ar.

Joguei o prato no chão e me agachei perto dele, peguei a faca na bainha do meu cinto e cortei o que o amarrava no cano que havia na sala. O segurei e o coloquei deitado. Era uma convulsão.

- Calma, garoto! - o peito dele subia e descia e depois ele puxou com força o ar. - Que porra é essa, menino?

Ele começou a respirar com dificuldade e fiz um método que todo militar aprende, o imobilizei para que não tivesse outra convulsão e tentei o acalmar para que não tenha tanta dificuldade em respirar.

- Devagar. - Falei na língua dele. - Devagar.... - Apertei no comunicador. - Preciso de alguém que saiba sobre medicina na área 3.

Clã Metkayina

Poucos dias se passaram desde o incidente com Kiri e Lukan, deixando várias dúvidas em todos do clã e principalmente nos que presenciaram a cena.

Kasämy teve que ligar novamente para a família e explicar o ocorrido, mas eles ainda ficaram com um pé atrás, principalmente Amber e Säluken, Que insistiram em enviar um amigo da família para visualizar a situação do garoto, Jake disse que ele poderia examinar Kiri também, Deixando Ronal um pouco chateada.

Avatar - Guerreiros Da Cor PúrpuraOnde histórias criam vida. Descubra agora