DNA

190 24 28
                                    


Antes de tudo eu quero explicar o meu sumiço. Resumindo não estava muito bom da saúde e ainda estava um pouco ansioso com algumas coisas.

Lamento muito a demora por esse capítulo e não prometo que ele seja bom e do agrado de todos. Mas garanto que o que virá depois será muito divertido de escrever e espero que dê ler também.

Spoiler 📣
Daqui a alguns capítulos haverá um time Skip de quatro anos! Todos  maiores de idade (menos Tuk) 

Boa leitura 🌹

---------- 🐸 ----------

Clã Tipani
23:46

Após tudo aquilo todos foram dormir, Lukan e Loe'Itan foram tratados de seus ferimentos e acabaram por dormirem no laboratório. Lukan fez a exigência de os dois dormirem no mesmo local e dormiram no mesmo cômodo de Neteyam. O Omaticaya já estava acordado mas ainda estava sonolento.

Lukan já tinha tirado aquelas roupas que significavam perigo para seu povo, agora estava sentado na cama enquanto sua mãe passava um paninho úmido pelo seu corpo para conseguir enxergar melhor as feridas e também limpa-las.

- Mãe, não é melhor eu tomar um banho? - Perguntou enquanto sua mãe passava pano pelo seu rosto.

- Está frio e muito tarde, amanhã você toma um banho... Aproveita e mata a saudade dos seus amigos.

- Os Sully chegaram quando?

- Não estava falando deles... Mas eles chegaram hoje. - Falou confusa.

- Desculpa eu não apresentei vocês... - O Garoto falou animado e se virou para olhar o de pele azul escura que estava calado até agora. - Esse é o Loe'Itan! Ele é um Tawkamy.

- Sou Mizuki Loe'Itan! - Falou e se levantou, logo curvando a cabeça e inclinando o corpo para frente, fazendo uma reverência a mulher.

- Vejo que também é um mestiço. - Falou após rir baixo do jeito tímido do outro.

- Sou... A senhora deve conhecer os meus pais... - Ajeitou a postura e piscou algumas vezes antes de continuar. - Edward Young e Camila Logan.

- Oh.... - A mulher pareceu chocada, então se levantou e foi até o garoto. - Eu trabalhei junto ao seu pai a sua mãe... Lutei junto a eles também.

- Eu sei... Minha mãe morreu, acho que a senhora sabe. - Falou e viu a mulher concordar com a cabeça. - Eu era muito novo e também nunca a vi...

- Como assim? - Perguntou confusa.

Ao fundo Neteyam também olhava a cena, estava confuso e ao mesmo tempo prestava muita atenção na conversa, olhou para Lukan, esse quem também parecia surpreso.

- Eu nasci cego, Mas Eywa me fez enxergar novamente... E me fez enxergar memórias das pessoas, foi assim que consegui pela primeira vez ver a minha mãe... Enxergar ela e lembrar dela. - Tinha lágrimas em seus olhos. - Acho que ela iria querer essa guerra, essa luta... Mandar embora esse povo que a matou! - Elevou um pouco a voz no final.

- E você está certo! Amanhã te levaremos de volta a sua tribo e vai ficar tudo bem. - Tocou nos ombros do menino e o confortou. - Agora todos para a cama, amanhã vamos realizar alguns enxames e quero todos descansados, principalmente os dois mais feridos! - Disse apontando para Lukan e Neteyam.

- Sim, senhora. - Os três falaram juntos e logo após riram.

- Com licença, Amber. - Thanibia disse já entrando no quarto, acompanhada de Kiri e Tuktirey. - Queremos conversar um pouco com os meninos.

Avatar - Guerreiros Da Cor PúrpuraOnde histórias criam vida. Descubra agora