Norte do Clã Tipani
08:40Se esgueirando pela mata, Lukan, Amo'bey e Lo'ak andavam calmamente enquanto os outros tinham ido para a cachoeira.
- Pega a lança, Amo'bey. - Lukan disse.
- Eu sei, não precisa me dizer! - Disse agressivo.
- Nossa, continua um doce. - Debochou o mais baixo ali.
- Estou sendo mesmo, o povo do céu já te judiou muito. - Riu e ajeitou a posição com a lança em mãos.
- Vocês são muito amigos né?! - Lo'ak disse se mantendo ao lado deles.
- Não exatamente, ele só é bonzinho durante as caçadas... Na primeira oportunidade ele me amarra em uma árvore e me deixaria lá. - Lukan disse como se não fosse nada. - Ele odeia mestiços. - Sussurrou próximo ao rosto do amigo.
- Eu não odeio! E eu nunca fiz isso com você. - Saiu da formação e respondeu rangendo os dentes.
- Claro que odeia! O seu pai nem mora mais na grande árvore porque não quer ficar perto dos cientistas e ainda vive pegando dos meus pais por receberem os Avatares e humanos no clã.
- Meu pai está sendo o líder da vila vayaha por isso ele não está aqui comigo e com a minha mãe... E Você sabe que meu pai tem motivos para odiar os humanos e seus Avatares! - Rangeu os dentes e se aproximou do outro.
Ambos estavam com as vozes altas, praticamente gritando um com o outro.
- Motivos que aconteceram antes mesmo da minha mãe chegar no clã, então que culpa eu tenho nisso?
Amo'bey se manteve calado, olhando diretamente para os olhos de Lukan, logo aproximou os rostos e sua expressão era de raiva.
- Você é um demônio! - Falou lento e mostrando os dentes.
Lukan não se aguentou, empurrou o outro e se jogou em cima dele, logo os dois começaram a um tentar segurar o outro. Fazendo ambos saírem de trás da moita e o Yerik que estavam olhando saiu correndo. Lo'ak tentou separar os dois mas nao teve sucesso.
- Repete! - Lukan ficou por cima e tentou segurar as mãos dele, entretanto acabou por levar um soco na boca.
Amo'bey foi para cima e tentou imobilizar o mais baixo, entretanto não teve sucesso, mas passou o braço pelo seu pescoço e puxou Lukan para si.
- PAREM! - Lo'ak gritou e se enfiou no meio, finalmente separando os dois.
Lukan puxou ar assim que foi solto, passando a mão pelo pescoço. Após olhou para Amo'bey com ódio.
- EU NÃO TENHO CULPA DE NADA! O PROBLEMA É SEU QUE ACREDITA NAS PARANOIAS DO SEU PAI! - Gritou enquanto estava ajoelhado no chão.
Amo'bey tentou ir para cima do garoto de novo, mas Lo'ak o segurou.
- SE VOCE TIVESSE MORRIDO AQUELE DIA, O CLÃ NAO ESTARIA PASSANDO POR ESSA DESGRAÇA! O POVO DO CÉU NÃO VIRIA ATRÁS DA GENTE!... VOCÊ SERÁ A NOSSA RUÍNA! - Falou apontando o dedo e gritando com a expressão mais raivosa que Lukan já tinha presenciado no rosto do outro.
O de cabelos ondulados se calou, ficou olhando para o outro pensando em suas palavras, Amo'bey também o olhava, ambos tinham olhares cheios de raiva.
- É... Eu deveria ter morrido mesmo. - Se levantou e olhou de igual para igual com o outro. - Mas Eywa me deixou viver por um motivo, e garanto que não foi para levar o povo à desgraça!.... Você pode ser filho do guerreiro Tipani mais poderoso, mas você nunca será como ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avatar - Guerreiros Da Cor Púrpura
AdventureDepois da chegada da família de Jake Sully aos povos Mitkayina, se passaram semanas até a chegada de uma nova família, mas dessa vez não pediram para ficar e sim para se juntarem a luta contra o povo do céu. O líder de pele violeta, pede a ajuda de...