Sacrifícios e perdas

133 9 5
                                    

5k de palavras nesse capítulo... É o maior até agora, espero que gostem.

Boa leitura!

---------- 🐸 ----------

Território Tipani - Oeste 
08:24

Os três grupos se separaram, cada um foi para um lado a procura mostrar suas habilidades. O grupo vermelho não era o melhor fisicamente, já que tinha dois membros que passaram por ataques e ainda lidavam com ferimentos, mas ninguém podia negar que eram um dos mais habilidosos.

Neteyam tinham a flecha no arco, pronto para atirar caso fosse necessário. Lukan estava por cima das árvores olhando ao redor a procura de qualquer coisa para caçar. Mila'ti mantinha suas foices nas costas, sabia que se Lukan ou Neteyam avisasse algo séria ela a correr atrás, já que ela teria a melhor condição física dali, não estava armada e por isso contava com Neteyam para a proteger caso fosse preciso.

- Sukal, como vai o casamento? - Perguntou Mila'ti.

- Vai bem. Por que a pergunta?

- É que a gente nunca mais viu o seu parceiro, achamos que vocês tinham brigado. - Lukan se intrometeu.

- Não brigamos. - Ela riu - É que agora eu ocupo um cargo maior no clã, e ele gosta de passar mais tempo com nossos filhos.

- Entendi, quando vai trazer os seus bebês para vermos? - Mila'ti perguntou.

- Em breve, quando o irmão do meu parceiro passar pelo ritual da maior idade.

- Vamos estar esperando. - Mila'ti disse sorridente.

Neteyam estava entendendo a conversa, mas achava que não deveria fazer parte dela.

- Está gostando do clã, Neteyam? - perguntou Sukal.

- Sim, é bem parecido com o clã Omaticaya e me sinto quase que em casa.

- Ficamos felizes em saber disso. - A professora sorriu para Neteyam.

Logo um barulho foi ouvido por Lukan e ele observou em volta, notando o Yirik próximo a um mini riacho.

Então ele se pendurou na árvore, ficando de ponta cabeça, para assim se comunicar com seu grupo.

- Um Yerik está bebendo água a poucos metros, quem vai derrubar ele? - perguntou.

- Mila'ti pode tentar, se ele correr você já mostra suas habilidades correndo também. - Neteyam deu uma ideia.

- Parece uma boa, tudo bem por você, Mila'ti? - Lukan perguntou.

- Tudo bem, só peço que continuem de olho, no caso de aparecer algo maior.

- Pode deixar, vamos ficar olhando. - Neteyam afirmou e Lukan concordou, logo voltando a ficar em pé em cima dos enormes galhos.

Sukal não poderia dar dicas, ela somente estava ali para guiar e fazer a avaliação de cada um.

A na'vi foi devagar em direção ao animal. Mas ao chegar próximo ao rio avistou outro na'vi que estava olhando o animal, Athan'ni.

Os grupos acabaram por se encontrarem e estavam diante do mesmo objetivo.

Os mestres se encararam e Sukal fez um sinal para ele. Tur'Ilan então pegou uma rocha do chão e jogou na água, fazendo o Yirik correr pelas águas rasas.

- Vão! - Sukal gritou e não demorou para os jovens tomarem providências.

Mila'ti correu pelas margens do rio, usando da terra para correr mais rápido, mas logo notou que do outro lado Athan'ni também corria atrás do Yirik. Lukan por cima das árvores iria acompanhando, não era o melhor em escalada, mas ainda era habilidoso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Avatar - Guerreiros Da Cor PúrpuraOnde histórias criam vida. Descubra agora