Mar ao oeste
19:00A arma disparou disparou enquanto os jovens corriam, mas somente Neteyam conseguiu cair na água. Lukan caiu no chão após levar um tiro na perna.
Quaritch foi tranquilamente até onde o garoto estava se agachou ao seu lado, segurando em seus cabelos para que levantasse o rosto para o olhar.
- Você pode até ser um guerreiro... Mas esqueceu que ainda é um pirralho! - Falou e soltou a cabeça do outro, se afastou minimamente e lhe deu um chute bem em seu rosto,o fazendo desmaiar.
- Senhor, o navio ainda está sobre ataque. - Wainfleet falou e tirou a arma do menino.
- Não podemos ajudar, temos assuntos mais importantes. - Falou e pegou o corpo do Tipani no colo. - Pega o olhos cegos e vamos dar o fora daqui.
O avatar somente concordou e foi na direção do outro na'vi desmaiado, o colocou sobre os ombros.
- Eles levaram o Spider. - Falou já avisando o Coronel.
- Isso uma hora ou outra iria acontecer... Mas vou levar esse aqui comigo para equilibrar. - Falou e ajeitou Lukan em seus ombros. - E outra, acertei uma bala naquele outro... Certeza que era um filho do Sully. - Sorrindo mostrando os dentes. - Neytiri vai ficar uma fera. - Gargalhou e saiu andando.
Kiri chamava seu ilu e esperava ele aparecer logo, foi quando ouviram disparos e barulho de água, olharam para trás assustados e viram somente Neteyam sair da água. Logo o ilu de Kiri chegou e ela sem pensar duas vezes se conectou e foi até o irmão, o ajudando a subir e logo percebeu que estava sagrando.
- Ah não... - Kiri fez ele segurar mais firme em si e o levou até algumas rochas que estavam próximas e onde Lo'ak e Spider já se encontravam.
Lo'ak ajudou a tirar ele de cima e o colocar sobre a pedra, com dificuldade.
- Spider tenta chamar alguém! Rápido! - Lo'ak falou e Spider saiu e tentou sinalizar para alguém.
Kiri analisou Neteyam, vendo a marca de tiro do lado direito de sua costela.
- A bala não atravessou... Mas ela tá dentro ainda. - Kiri falou e Lo'ak já estava muito nervoso, colocando a mão para que não saísse mais sangue do ferimento.
- NEYTIRI! NEYTIRI! - Spider gritou para um Ikran que sobrevoava o local.
- MÃE! MÃE! - Kiri e Lo'ak também gritaram e a mulher ouviu, pousando na roxa e correndo até onde estavam.
- Por que estão aqui?... Por Eywa. - Neytiri viu o estado do filho e colocou a mão sobre a de Lo'ak. - Com força, Lo'ak, aperta com força!
- O que a gente faz, mãe? - Lo'ak perguntou com a voz trêmula.
- Calma, filho... - Neytiri também estava nervosa, tentava pensar enquanto fazia um carinho nos cabelos de Neteyam.
- O Doutor Otto! Ele é doutor mesmo ele pode ajudar. - Kiri falou e Neytiri concordou com a cabeça.
- Verdade! Me ajudem a colocá-lo em cima de Zese. - Falou tentando levantar o filho e recebendo ajuda dos outros.
Colocou ele na frente e Neytiri foi atrás, vendo o filho reclamar da dor intensa que sentia e se escorou no peito da mãe. Neytiri não perdeu tempo e decolou com seu Ikran em direção ao clã Metkayina.
- Vamos também. - Kiri disse e montou em seu ilu.
- Vem Spider, vou chamar meu Ikran. - Lo'ak disse e começou a fazer barulho para chamar o animal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avatar - Guerreiros Da Cor Púrpura
AdventureDepois da chegada da família de Jake Sully aos povos Mitkayina, se passaram semanas até a chegada de uma nova família, mas dessa vez não pediram para ficar e sim para se juntarem a luta contra o povo do céu. O líder de pele violeta, pede a ajuda de...