LARI
Era noite de natal e olha, eu nem sabia dizer o quanto estava estressada. Henrique não parava de chorar, a mãe do alemão estava tentando fazer uma receita pra levar pra casa da Mikayla mas pelo visto não deu certo e eu ia ter que salvar isso e o alemão, nem sinal.
Vou até o mercado correndo e assim que volto deixo o bebê com Andréia enquanto penso no que fazer com as coisas que eu comprei. Primeiro faço um fricassé de frango com batata palha e pra sobremesa, derreti chocolate e coloquei na parte inferior da travessa e depois cobri com dois potes de sorvete ferrero rocher, coloquei uns bombons no meio do sorvete e derreti mais chocolate pra por cima com mais bombons, e deixei no congelador.
Não era a melhor sobremesa mas foi o que deu pra fazer com o pouco tempo que eu tinha. Fiz um skin care, eu tava precisando demais, as olheiras e a cara de acabada tavam demais. E assim que ouvi um barulho lá em baixo, desci com pressa. Era o alemão, parecia cansado e a mãe dele já estava indo embora pra se arrumar também.
- que susto! - ele diz vendo que ainda tô com a máscara no rosto
- eu tenho que me arrumar, cuida do Henri - falei
- porra Larissa, tô cansado
- eu também tô cansada - falei subindo a escada
- cansada de que? Fica o dia inteiro aqui sem fazer nada - alemão diz e paro automaticamente
- sem fazer nada? Olha pra sua casa, ela tá limpa - falei - e tem 6 meses que eu fico cuidando do nosso filho enquanto você fica meia hora com ele e saí ou você acha que não dá trabalho?
- tá bom Larissa, vou discutir com tu não - ele diz - vai pra Mikayla?
- vou - falei - você não vai?
- vou dar uma passada lá - ele diz
Reviro os olhos e subo pro quarto, alemão tava me estressando num nível que porra... mas vou logo tomar um banho e lavar meu cabelo. Tava enorme, passava da cintura e eu tava doida pra pintar de preto de novo. Faço uma hidratação no chuveiro mesmo e assim que saio paro em frente ao guarda roupa.
Coloquei um short jeans com uns detalhes rasgados e um body vermelho frente única trançado na frente. Coloquei um tênis branco e depois de fazer uma maquiagem bem caprichada, resolvi fazer um babyliss nas pontas. Tava uma gata... eu precisava disso, aumentar minha autoestima denovo e até pensei em fazer outra tatuagem mas agora não.
Assim que desci pra sala o alemão tava lá brincando com o Henri, o menino soltava uns gritinhos estranhos mas muito fofos toda vez que o Felipe sacudia ele. O mesmo me olhou de cima a baixo e fez uma cara feia.
- tu vai assim? - ele pergunta
- Por que? Tô muito linda? - perguntei sem entender também
Ele não responde e logo o Matheus entra correndo pela porta, tava brincando com o Rafa. Levei o mesmo lá pra cima e coloquei ele direto no chuveiro, peguei o Henri e dei um banho nele arrumei a bolsa dele e dei de mamar antes de sair. Então fico esperando a mãe do alemão chegar junto com o Rafa e o pai do alemão. Os dois não estão juntos mas não estão como antes.
Entreguei as travessas e fomos pra casa da Mika, ela ia fazer a ceia lá e quando eu liguei a tarde perguntando se precisava de alguma coisa, ela xingou o VN em 15 línguas diferentes e eu só consegui dar risada. A casa parecia estar inteira então acho que deu certo. Assim que eu entro a Manu vem correndo me abraçar, com um vestido vinho cheio de flores.
- oi tia lari, você tá muito linda - ela diz e eu quase morro de tanta fofura
- você tá muito linda também princesa - falei
- posso ver o neném? - ela diz e eu agacho mostrando pra ela - ele é igual o tio alemão né
- é - falei revirando os olhos
- para tudo senhoras e senhores que minha muié chegou - o Marcos diz e eu dou risada
- você não desiste né - falei rindo
- sou brasileiro né - ele diz - e nosso filhão como é que tá?
- nosso? Perguntei rindo
- sim, já falei que vamos ser uma família gata - ele diz
- Claro!
- acho que nem vai precisar de embrulho - Marcos diz
- que?
- Meu presente de natal é você!
- você é muito tiozão do pavê - falei e ele riu
- acorda né marcos - ouvimos e vemos a Mikayla descendo a escada
- ele não desiste - o Thiago diz e damos risada
- eai gata, trouxe uma sobremesa e um prato - falei
- eu ia dizer que não precisava mas precisava sim, isso aqui foi uma loucura - a Mika diz - e eu queimei o frango
- essa é minha masterchef - falei com sarcasmo e ela mostra o dedo do meio
Todo mundo queria pegar o Henri e eu ficava até feliz de ficar um pouco solta. Tava morrendo de fome e só esperando a hora de comer, mas a Mikayla tava putassa porque o VN estava na boca resolvendo algumas coisa e não podia ir lá. E eu como uma boa amiga e uma pessoa que está cansada de ficar presa em casa, resolvi ir até a boca pra ela.
E passando pelas ruas era notável o olhar em mim, e eu já estava me arrependendo de ter saído da casa da Mika. Quando cheguei na boca não vi o VN. Então virei e dei as costas.
- ele não tá aqui - ouvi algum dizer e assim que virei vi o vapor novo, era bem gato por sinal
- ele quem? - perguntei
- Não é o alemão que tu tá procurando?
- na verdade é o VN - falei - ele tá por aí? A patroa mandou chamar
- Ae menor, tu viu o VN por aqui? - ele pergunta pra um outro cara ali na na boca
- Ele acabou de sair cobra - o cara diz
- é princesa, ele já deu linha - ele diz
- cobra? - perguntei achando graça
- ah sabe como é né - ele diz com um rosto convencido e depois da risada - zueira gata, Cobreloa
- Larissa - falei indo apertar a mão que ele estendeu e acho graça quando ele beija ela
- eu sei quem tu é - ele diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.N.A.R.C.O.S III: ASCENSÃO
Teen FictionPassada toda aquela loucura com Yuri e depois de ver alemão seguindo a sua vida, Larissa tenta ao máximo que pode focar em si mesma e nos seus filhos. Entre todas as pessoas que ela conhece, uma disperta sua curiosidade comprometendo as alianças no...