BIANCA
Na minha cabeça eu tinha certeza que o alemão terminou comigo por causa da sem sal da mãe do filho dele, até hoje não sei o que ele vê nela. Não tem nada demais! Outra coisa que não entrava na minha cabeça era o gato do cobra deixar a namorada dele ir na casa do ex pelo menos 3x na semana e achar isso normal.
Ele é burro ou se faz, eu tenho certeza que o alemão e ela tão ficando de novo e ela tá fazendo o cobra de otario. Não é possível que não esteja com ele! É o alemão! Quem não ia querer ficar com ele?! Ou voltar pra ele né.
Eu tive uma conversa séria com o cobra mas ele era muito cabeça fria e dizia que "confiava na Larissa"mas eu sabia que se forçasse um pouquinho ele afrouxava toda essa confiança.Tudo que eu queria é que ele tirasse a Larissa da casa do alemão e vivesse o relacionamento dele bem longe do alemão, assim nós dois poderíamos ter a chance de conversar e tentar alguma coisa de novo. Mas ele só queria saber da mãe dele e dela. O que dificultava minha vida.
- olha Bianca, namoral chega de paranoia demoro - o cobra diz entrando na sorveteria
- o mucilon vê se acorda - falei - ela tá te enganando
- olha sinto muito que tu e aquele frouxo do alemão terminaram mas a Larissa não tem nada a ver
- tão novinho e tão burro, tu realmente acredita que ela vai umas três vezes por dia na casa dele ver aquela véia? Sério?
- Ela já foi sogra dela e a véia tá com câncer
- isso é o que eles dizem né mas fala sério
- olha Bianca, eu não tô afim de ouvir tuas ladainha não tá
- eu tô te dando um conselho cobra, tu é novo no morro e não sabe como as coisas funcionam
- mas eu sei como a minha namorada funciona, deve ser um saco sentir que tu levou um chute - ele diz - ainda mais daquele lixo do alemão! Deve ser uma humilhação
- engraçadinho tu, tô te dando o papo - falei - ou tu faz alguma coisa ou fica aí sentado vendo o que tu não quer
- eu vou sair daqui antes que eu perca a paciência - ele diz me dando as costas
- ela já disse que te ama? - perguntei e ele para - acho que isso é um não
- tu não sabe do que tá falando
- ela nunca disse que ama não é mesmo e nem vai dizer, tu é tão inocente cobrinha - falei dando de ombros enquanto ele me encarava - ela ainda ama o alemão, nunca deixou de amar então se tu não fizer anda nós dois vamos continuar sendo o plano b
O cobra me encara por alguns minutos e sai, com certeza isso faria ele acordar pra vida. Tava torcendo pra isso fazer algum efeito nele porque se ele não tirar a Larissa dentro da casa do alemão fudeu pra nós dois.
Os dias iam passando e eu observava a casa do alemão de longe, a Larissa não ia mais lá com tanta frequência isso quer dizer que o cobra tinha feito alguma coisa a respeito. Bom garoto! Fui tentar me aproximar do alemão mas ele nem se quer respirava perto de mim. Filho da puta maldito!
Durante esses dias também cobra e eu não trocamos muitas palavras, acho que ele entendeu muito bem o recado o que já adiantava meu lado. Graças a Deus. Então em uma quarta feira a noite quando eu estava de olho na casa do alemão, vi que a Mikayla e o VN foram lá junto com as crianças. Ficaram um bom tempo lá dentro.
Talvez eles tenham ido ver a mãe dele, mas eu duvido muito que tenha sido só isso. Na hora que eles estavam indo embora, vejo o alemão sair com a filho do VN no colo e eles pararem em frente ao portão. Eu não era muito boa de fazer leitura labial mas podia jurar que saiu o nome da Larissa dos lábios do alemão e os três deram risada.
Muito suspeito! Quando eles foram embora decidi ir pra casa também. Tomei um banho quente e lavei o cabelo, depois de secar fiz uma janta rápida e assisti uma série. Fumei um baseado e alguns minutos depois ouvi a campainha tocar, pra minha surpresa era o cobra. Cruzei os braços querendo saber oque ele queria essa hora.
- tu tava certa
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.N.A.R.C.O.S III: ASCENSÃO
Ficção AdolescentePassada toda aquela loucura com Yuri e depois de ver alemão seguindo a sua vida, Larissa tenta ao máximo que pode focar em si mesma e nos seus filhos. Entre todas as pessoas que ela conhece, uma disperta sua curiosidade comprometendo as alianças no...