ALEMÃO
Depois daquela cena ridícula que a Larissa fez aqui em casa, fiquei tão puto que mandei até a Bianca ir embora porque não tava afim de falar com ninguém e a filha da puta ainda trouxe aquele arrombado do cobra pra minha casa.
De uns dias pra cá eu só andava virado, não aguentava mais esse bando de pau no cu falando da Larissa pro meu lado parecia até que não tinham assunto melhor pra falar. E toda vez que eu ouvia aquele cuzao do cobra dizendo que ela era mina dele me subia um ódio que se pudesse estourava a cara dele ali na boca mermo.
- como você pode ser tão burro assim Felipe? - minha mãe pergunta
- chega desse assunto mano, já foi - falei me estressando já
- é seu filho também e você deixou ela levar o menino embora, aposto que você nem falou nada
- e tu queria que eu falasse o que? Muleke vai ficar melhor com ela lá do que aqui - falei
- isso não importa Felipe, é seu filho também - ela diz - você não tem responsabilidade nenhuma, a Larissa tava certa e merecia alguém bem melhor mesmo
- para com essa porra, já deu! Não pedi opinião de ninguém e o muleke vai estar melhor com ela do que aqui no morro - falei
- tá pensando que tá falando com quem nesse tom Felipe? - meu pai diz entrando em casa
- eu tô cansado de ouvir todo mundo me enchendo a porra do saco por causa da Larissa, já deu! Ela já foi embora! Acabou!
- não sei quem você pensa que é aqui no morro mas você não tá falando com seus parceiro de biqueira não, fala direito com a sua mãe! - meu pai diz e eu fico em silêncio
- tá bom mas chega de falar da Larissa! Pra mim essa fita já foi
- a gente não vai tocar mais nesse assunto - meu pai diz - mas eu vou te avisar mais uma vez, lá fora você pode ser o caralho a quatro, aqui você vai respeitar seu pai e sua mãe, entendeu?
- entendi - falei
Logo os dois saem e eu fico ali encarando o vazio da minha casa, então resolvi abrir um whisky e bolar um baseado. Meu pai tinha o mesmo temperamento que o meu e de todas as coisas que eu podia fazer, ele nunca iria admitir eu faltar com respeito com a minha mãe mesmo que ela merecesse.
No outro dia eu tava na boca trocando ideia com os cara já que era sexta feira e o menor, amigo do cobra, tava fazendo plantão com nois. Não tinha nada contra ele e o cara até que ficava na dele e nem se envolvia em nada mas se ele tava com o cobra, ele tava contra mim.
- tu perdeu a tua mina pra um muleke de 18 anos alemão - um dos vapor da boca diz
- quem se fudeu foi ele que vai assumir filho dos outros - falei encarando o menor que não tava dando confiança praquele papo mas sabia que ele tava ouvindo
- mermo assim alemão, os cara se pegando debaixo do teu nariz e tu moscando - o vapor diz - aliás, como tu descobriu?
- vieram me contar, na real, vieram me mostrar umas fotos dos dois no motel - falei
- e quem tirou a foto?
- não vou te falar né arrombado!
- mas porra, cobra é um talarico do caralho - o vapor diz - tu não vai fazer nada não? Vai deixar ele comendo tua ex?
- já era pra eu ter estourado a cara dele mas o JP tá protegendo ele - falei
- se tu precisar de ajuda, é só falar
- fica suave, eu resolvo isso sozinho
O menor ficou na dele, nem olhou pro lado porque se esse porra faz qualquer coisa até ele ia apanhar junto. Mas assim que deu minha hora fui trombar a Bianca pra nois sair, ultimamente até ela tava me estressando porque depois daquele dia com a Larissa ela tava entrando numas brisa torta.
~❤️~
Domingo era dia de pagofunk na quadra do morro e os muleke iam jogar futebol, tava lá tirando onda com os cara e bebendo muito whisky. Como sempre tava geral ali curtindo o baguio, tinha churrasco pra porra e sem contar os brinquedo pra crianças.
Tá geral distraído ali e eu vejo a mina do VN levantar da mesa e conversar com o menor, amigo do cobra, primeiro o VN olha e encara mas depois nem da bola. Mas eu continuo olhando, tinha alguma fita errada ali. Então não passa muito tempo e vejo a Larissa chegar de mãos dadas com o cobra e abraçar a Mikayla.
Ela só podia tá tirando onda com a minha cara, aquilo ali me deixa chucro pra caralho quê minha brisa ali passa na hora. Vestida igual uma puta de vestido curto e aquele pau no cu do cobra com um sorrisinho na cara. Filho da puta, era hoje que nois ia sair na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.N.A.R.C.O.S III: ASCENSÃO
Genç KurguPassada toda aquela loucura com Yuri e depois de ver alemão seguindo a sua vida, Larissa tenta ao máximo que pode focar em si mesma e nos seus filhos. Entre todas as pessoas que ela conhece, uma disperta sua curiosidade comprometendo as alianças no...