ALEMÃO
Fumei uma baseado e tomei uma ducha, precisava dormir tranquilo hoje e até que consegui. As 6 da manhã eu já estava de pé e pelo barulho da casa meu pai e o Rafa também estavam, coloquei uma roupa e lavei o rosto. Assim que eu desci os dois estavam na sala, meu irmão nem com sono estavam, parecia mais alerta que o normal. Rafael tinha crescido bem rápido na verdade, ele ia ser alto igual a mim e apesar de não ter os cabelo tão claro quanto meu eu achava ele parecido comigo.
- tudo pronto? - perguntei e os dois me olham
- era pra pegar tudo né? - meu pai pergunta e eu assinto
- a gente não vai mais voltar pra cá né? - o Rafa pergunta
- não Rafa, vamos pra casa nova - falei e ele abre um sorriso
- com a tia Lari? - ele pergunta e eu faço que sim - legal!!
Meu pai apenas me olha e não diz nada, então ajudo eles a levarem as coisas pro carro. Dirigindo pelas ruas nenhum de nós diz nada, a Larissa me mandou mensagem pedindo pra avisar ela assim que ele pegassem o ônibus e pedindo pra eu ir junto e esquecer isso, mas era tarde demais né. Já tinha dado minha palavra pro JP e agora não tinha mais volta.
Assim que chego na rodoviária ajudo eles com as malas, e sinto o olhar do meu pai em mim. E eu até penso que ele vai dizer alguma coisa mas acho que no fundo ele entende. Quando nós achamos o ônibus deles, abraço meu irmão apertado. Eu odeio despedidas mas se eu não voltasse, eles tinham um ao outro e a Larissa.
Não era justo jogar tudo nas costas dela, mas eu não tinha mais ninguém com quem contar. Ela era tudo que eu tinha e era a melhor coisa que tinha me acontecido, então era melhor deixa com ela do que deixar meu irmão sozinho no mundo. Afinal, meu pai já era de idade também e não era responsabilidade dele. Não que fosse responsabilidade da Larissa né.
- cacete, tu já tá do meu tamanho quase, certeza que tu vai ser maior que eu - falei quando o Rafa não quis me deixar - a Lari, vai estar te esperando com a Emilly lá
- você não vem? - ele pergunta
- eu vou precisar ficar aqui mais uns dias mas depois eu encontro com vocês lá - falei e vi a cara dele - não vai demorar Rafa, eu amo você e tu vai ser um muleke inteligente e vai ter um futuro de verdade beleza? Tu é meu orgulho, tu é meu muleke!
- vamo com a gente Felipe, por favor - ele diz ainda abraçado comigo
- não dá, mas eu vou voltar - falei e ele me olha de novo então entrego uma corrente de prata pra ele - guarda isso pra mim até eu chegar lá tá
- tá bom, eu vou cuidar pra você - ele diz me soltando
E depois de ver o Rafa subir no ônibus, meu pai e eu ficamos nos encarando por alguns minutos mas ele apenas me abraça apertado. Tinha um bom tempo que a gente não se abraçava assim, depois que eu cresci também não fiquei muito bom com abraços.
- o carro já tá vendido - falei - vou entregar ele hoje e pegar o dinheiro, só garante que ele vai ter um futuro melhor do que eu tive, não é muito dinheiro e não vai durar uma vida toda mas só garanta que meus filhos vão ficar bem se eu não voltar
- é tudo ou nada? - ele pergunta e eu faço que sim - a mulher que você ama tá te esperando em casa, pensa melhor
- eu sei mas eu tenho uma coisa pra fazer primeiro
- uma coisa que pode custar sua vida Felipe, a Larissa ama você e depois de tudo aquilo, ela ainda tá esperando você voltar
- ela é a mulher mais incrível que eu já conheci pai, eu sei que ela merece o melhor e é por isso que eu preciso ir. Porque quando eu voltar, as coisas vão ser diferentes - falei e ele me olha - eu tô abrindo mão de tudo por ela, e acredite não é fácil como todo mundo pensa que é
- e é por isso que tô pedindo pra você reconsiderar
- não posso pai, agora eu vou até o fim - falei - valeu por tudo que você fez por mim e pela minha mãe, foram 10 anos bem difíceis mas o que importa é que vocês me deram tudo
- eu te amo filho - ele diz me abraçando de novo - volta pra nós por favor, eu não aguento perder mais nenhum de vocês!
Não demorou muito pro ônibus sair e eu fui direto pro carro, dirigindo pelas ruas do Rio de Janeiro minha cabeça tava a milhão mas meu coração mais ainda. Eu tinha acabado de me despedir das pessoas mais importantes da minha vida.
Eu iria dormir mais um pouco, a tarde iria entregar o carro e depois ia me encontrar com o VN. Talvez eu tivesse indo me encontrar com a morte mas essa era a minha escolha, se eu sobreviesse iria passar anos no céu do lado da mulher mais teimosa e incrível que já conheci. Mas eu se não sobrevivesse iria passar anos no inferno, mas eu deixaria a vida dela garantida e assim podia passar toda a eternidade no inferno sabendo que ela e meus filhos estão bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.N.A.R.C.O.S III: ASCENSÃO
أدب المراهقينPassada toda aquela loucura com Yuri e depois de ver alemão seguindo a sua vida, Larissa tenta ao máximo que pode focar em si mesma e nos seus filhos. Entre todas as pessoas que ela conhece, uma disperta sua curiosidade comprometendo as alianças no...