ALEMÃO
- tu tá bem? - VN me pergunta
- tô a merma coisa de quando tu perguntou da outra vez - falei e ele fecha a cara - eu tô tranquilo
- tem certeza? Tua cara tá horrível
- eu tô bem caralho - falei levantando e indo pro carro
- to vendo! - ouvi o VN gritar
Tava geral o dia todo me perguntando se eu tava bem porque a Larissa foi embora, tava tranquilo em relação a isso. Lógico que eu queria que ela ficasse, mas no fundo sabia que ela não ia querer ficar e em partes, eu até entendo ela. Tô ficando de saco cheio de tudo.
Então decidi dar um peão pela fundo Dubai, parei na oeste pedra de vidro pra poder pensar um pouco. Sei lá, era estranho pensar que as coisas agora não tinham muito sentido, apenas eu, meu irmão e e meu pai. E por mais que eu ainda tivesse o futuro do meu irmão pra garantir, as coisas não estavam mais fazendo sentido.
Perder a minha mãe foi a pior coisa da minha vida, eu me vi perdido e vazio. Me senti assim por dias e dias, a única coisa que me confirmava era o Rafa e a Larissa. Na madrugada em que nós dois transamos eu consegui me sentir um pouco vazio e angustiado. E não pelo sexo mas sim pelo fato de estar na mesma cama que ela, me lembrou os velhos tempos. Por mais que a gente brigava o tempo todo quando morávamos juntos, a coisa era diferente.
E eu daria tudo que eu tinha pra voltar nessa época. Porque hoje em dia não me restou nada, apenas os pensamentos de um cara que passou a vida toda fazendo escolhas erradas e tem de tudo menos o que quer.
- fica assim não alemão, ela volta - ouvi a voz do Gui me tirar dos meus pensamentos
- o que tu tá fazendo aqui? - perguntei
- os vigias da entrada me alertaram que tu tava pelo morro mas não foi lá me ver, achei que te encontraria aqui
- queria que eu fosse lá te ver? Tá carente caralho? - perguntei rindo enquanto ele acendia um ice
- eu tô carente? E tu aqui se remoendo é o que?
- não tô me remoendo, se liga - falei
- tu vai dizer que não tá nenhum um pouco com saudade dela? - ele pergunta e eu só ignoro ele - hein alemão, que nao tá pensando nela
- caralho, cala boca - falei - to pensando em ninguém não
- quanto tempo tu não dá umazinha hein alemão? Ou tá de luto? - Gui pergunta e eu não respondo
- não fode porra - falei levantando
- qual foi, fica aí - ele diz - era só brincadeira
- não, tu já me estressou - falei - se fude!
Sai de lá puto e assim que pulei o muro, entrei no carro e fui cortando pelas ruas do morro pra sair logo daquela porra. Mas quando penso que não vejo alguém não olhar pro lado e atravessar a rua, freio na hora mas a menina cai de joelhos na rua. Sai do carro puto batendo a porta pra ver qual o problema da desgraça que se jogou em frente ao carro.
Mas assim que paro fico surpreso em ver um rosto não tão familiar assim, era uma mina que tinha o rosto parecido com o da Larissa. Eu conhecia muito bem quem ela era embora não lembrasse o nome dela. A mina levanta e pega as sacolas que ela derrubou, assim que olha pro meu rosto entra em estado de choque.
- alemão... oi.. eu não vi o carro - ela diz
- dá próxima vez tira a cara do celular e olha pra rua - falei dando as costas e indo pro carro
- espera! - ela vem atrás de mim e eu olho sem entender
- eu queria saber como tu tá? Quer dizer, depois de tudo aquilo eu não tive a chance de poder falar com tu direito
- o que aconteceu é passado - falei - agora sai da frente do carro ae
Ela ficou ali me olhando enquanto eu saía arrancando com o carro. Tudo que eu não precisava agora era de problema ainda mais com alguém que tivesse a mesma lata de uma pessoa que eu quero esquecer.
Chegando em casa o Rafa tava vendo série enquanto meu pai cozinhava alguma coisa, subi direto pro quarto e fui tomar uma ducha demorada. Eu não sabia dizer como eu tava me sentindo, eu odiava que todo mundo viesse falar comigo disso e só queria reprimir todo esse sentimento de uma vez.
Assim que tomei meu banho, ouvi alguém batendo na porta me vesti rapidinho e vi o Rafa na porta.- eae - falei
- oi, seu pai tá te chamando pra jantar - ele diz
- já to indo lá - falei e vi a expressão no rosto dele - o que foi?
- nada não
- Rafa, o que ta rolando?
- nada, eu só não gosto mais daqui - ele diz e sai
Depois disso desci pra jantar e nem estava na metade do prato quando o JP me ligou e disse que estavam procurando por mim na entrada do morro. Que porra! Desci rapidão até lá pra ver o que era e fiquei surpreso em ver o rosto dela me esperando lá em baixo.
- posso falar com você? - a Rebeka pergunta
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.N.A.R.C.O.S III: ASCENSÃO
Ficção AdolescentePassada toda aquela loucura com Yuri e depois de ver alemão seguindo a sua vida, Larissa tenta ao máximo que pode focar em si mesma e nos seus filhos. Entre todas as pessoas que ela conhece, uma disperta sua curiosidade comprometendo as alianças no...