Capítulo 55

903 155 19
                                    

LARI

- eu tô falando sério Luana, vc não inventa festa que eu não quero - falei

- tá bom - ela diz e vejo o deboche na cara dela

- não me olha assim que não é porque você tá grávida que eu não te dou uma coça - falei e ela ri

- claro, Larissa - ela diz - porque você tá tão estressada?

- não tô estressada - falei jogando as roupas na cama

- tem certeza? - ela pergunta e eu não respondo - o que rolou na festa do Marcos?

- nada... foi tudo muito legal - falei - a festa...

- e depois da festa? - ela pergunta e eu fico em silêncio - Larissa?

- o Felipe me beijou - falei lembrando

- COMO ASSIM O ALEMÃO TE BEIJOU? - a Luana diz pulando da cama

- fala baixo - falei lembrando que o Henrique é minha estavam dormindo enquanto o banho tomava banho

- me conta isso direito

"Eu tinha acabado de falar com a mãe dele, tava triste na verdade o clima ali era triste já que ela raspou a cabeça por causa do câncer. Avisei que só ia ficar mais alguns meses e que o Henrique podia ficar lá quanto tempo eles quisessem e ver ela chorando me cortou o coração!

Eu senti que o alemão ficou meio emotivo vendo a mãe dele naquela situação e saiu do quarto, depois que eu conversei com a mãe dele pedi pra me trazer até aqui e tentei conversar com ele pra tentar amenizar as coisas. Sei lá, só fazer ele se sentir menos mal afinal eu sei que as coisas lá não estavam boas.

E aí quando eu tava falando ele me segurou pela cintura e me empurrou contra o carro e me beijou. E eu não fiz nada, só correspondi e antes de entrar pra casa e fechar o portão na cara dele. Nem consegui fazer nada."

- hm e o que você sentiu - Lua me pergunta assim que eu termino de contar

- senti tesão - falei e ela deu risada

- você acredita na mudança dele? Quer dizer, tem chance de rolar alguma coisa?

- não! - falei - eu não quero mais nada com ele mas não quer dizer que ele não mexa comigo ainda

- tá na cara que ele ainda mexe com você - Luana diz fazendo graça - ai ai o coração desses jovens

- agora vamos falar do Gui - falei e ela revira os olhos - o que tá rolando?

- nada demais, eu fiz um ultimato e acho que deu certo

- você vai ficar aqui?

- vou - ela diz e eu fico meia chateada - ele disse que a gente tá nessa juntos

- ele disse? - pergunto e ela diz que sim - e você acredita?

- tenho que acreditar né, é pai do meu filho

- se qualquer coisa acontecer, você pode ir pra São Paulo e ficar comigo - falei - eu te ajudo a fugir

- eu sei - ela diz me abraçando - agora vamos dormir né, tô cansada

- claro - falei

- se é que você vai conseguir dormir hoje né - Lua diz rindo

- otaria

Mas ela tava certa eu não conseguiria dormir, o beijo do alemão me trouxe antigos sentimentos. Sentimentos dos quais eu não quero voltar a sentir por ele! Mas o que me cortou o coração foi a mãe dele pedindo pra eu ficar mas já tinha colocado na minha cabeça que precisava ir embora e me reconstruir, talvez um dia eu volte e mesmo longe vou fazer questão de sempre estar presente no tratamento da mãe dele.

~❤️~

Os dias iam passando e eu nem olhava na cara do alemão, depois daquilo era quase como se eu visse ele e saísse correndo pra não ficar a sós com ele. Talvez se ele chegasse perto demais e ficaria fraca! Então era melhor correr! O mês de abril era sempre maravilhoso pra mim mas esse ano não tava tão maravilhoso assim, dado tudo que aconteceu.

Era dia 21 e era uma sexta feira que tava uma lua, e por falar em lua, a minha prima não podia sair pra beber comigo, a Mikayla disse que não ia poder porque o VN tava de plantão e ninguém podia olhar as crianças. A Dani me deu uma desculpa furada e disse que também não ia rolar então eu tava sentada na calçada da minha casa arrumada e bebendo uma cerveja enquanto esperava o alemão vir buscar nosso filho.

E assim que ele chegou fui entregar o Henrique e nem olhei pra ele direito. Foi uma coisa bem rápida, mas olho ele me puxou pelo braço .

- qual foi?

- qual foi o que? - perguntei sem olhar pra ele ainda

- tá me evitando?

- eu?...claro que... não - falei - eu tenho mais o que fazer

- tu tá assim por causa do beijo? Foi mal tá, tu tava mo gata e eu me deixei levar e...

- tá bom, não faz mais isso - falei - agora eu tenho que ir

- vai pra onde?

- sair, comemorar meu aniversário - falei

- teu aniversário? - alemão pergunta e eu vejo que ele esqueceu - e vai comemorar com quem?

- pra que você quer saber?

- não quero - alemão diz e eu encaro ele - vem, minha mãe, quer te ver!

- me ver? Por que? Aconteceu alguma coisa?

- vem logo! - ele diz entrando no carro

A.N.A.R.C.O.S III: ASCENSÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora