ALEMÃO
Assim que saio do banho coloco um moletom e uma blusa de manga, eu não sabia como isso ia funcionar então coloquei um kit confortável né. Um tempo depois ouço o VN buzinar lá fora, ele também tinha decidido ir e isso deve ter dado a maior treta com a Mikayla mas eu sabia que ninguém ia deixar o JP na mão.
- tá suave? - ele pergunta assim que eu tranco a casa e entro no carro
- tranquilo e tu? - perguntei e ele faz que sim
- JP me falou quais são teus planos depois da missão - ele diz e eu olho pra ele - é isso mermo que tu quer?
- tu tá falando do tráfico ou da missão?
- dos dois! - ele diz dirigindo
- sim, é isso aí - falei e dei risada vendo a cara de surpresa dele - tô de mudança!
- eu sabia que uma hora isso ia acontecer mas carai, ouvindo tu falar isso da nem pra acreditar
- minha cabeça não tá daora aqui, depois das fita que aconteceu com a minha mãe - falei dando de ombros
- tá certo carai, vai viver tua vida do jeito que achar melhor mas tu ta ligado que se precisar é só dar um salve né - ele diz e eu faço que sim - nois é irmão porra!
- eu tô ligado, se tu precisar também é só chamar porra! E quando quiser ir passar uns dias lá - falei - vamo tá te esperando
O VN dá risada e continua dirigindo, eu sabia que essa era a forma dele de dizer que eu era importante pra ele e na real, o VN sempre foi importante pra mim também. Desde que ele chegou na Dubai, das poucas pessoas que conversava era comigo que ele mais trocava ideia.
Ele dirigi até a entrada do morro, tinham 5 SUV pretas sem placa. O JP divide os carros entre a galera que ele escolheu pra missão, ele também não podia deixar o morro sozinho mas fiquei surpreso em ver a Isa dando algumas instruções pra alguns vapores da entrada e acho graça.
- vapor nova? - perguntei e os muleke dão risada
- vai tirando onda, ela é marcação errada - JP diz e eu dou risada
- se tu tiver precisando de mais soldadas eu trago a Mika também, ela é boa de mira - VN diz e nós rimos
- se eu contrato a Mika ela destrói o morro em uma semana - JP diz
Nois da risada e logo o JP se despede da Isa, e geral se divide nos carros. Era uma missão suicidar e todos tavam concentrados, geral tinha mt coisa em risco se isso desse errado. No SUV estavam o JP, VN, MR, eu e outro vapor. Observo a estrada que ele faz, saindo da cidade descendo a serra. Não era bem o caminho certo mas eram rotas diferentes.
Um outro carro que estava com o Lipe, TH e outros vapores faziam uma rota um pouco mais curta indo por dentro da cidade. Arriscada mas tinha mais chance de dar certo!
O JP molhou a mão de alguns polícias indiretamente pra poder "circular" pela estrada. Ele tava pisando fundo já que queria chegar pra observar.O plano era o seguinte dois caminhões e um "trailer", pra ser mais específico um ônibus lotados de drogas. Com muita coisa de fora do Brasil, era arriscado pra caralho mas também se desse certo o JP tava feito. Uma leva de maconha, cocaína, MD, crack e lança. Apenas pra começar.
Depois de uma hora naquele carro paramos na beira de uma estrada, tinha o horário certo pra carga chegar e tava geral concentrado. Claro que a carga seria escoltada, o que nois tinha dúvida seria se fosse por alguns homens ou seria os cana. Se fosse a galera da polícia, nois tava fodido demais. Porque se esse esquema desse errado, geral ia preso e vendo o tanto de droga não ia sair tão cedo da cadeia.
Uns cara se posicionaram em cima das árvores e outros em posição dentro do carro. Minutos depois o JP avisou que os cara tinham se posicionado também então agora era só esperar. Nós ouvimos um barulho de granada, duas vezes. Caralho, começou!
Os dois últimos carros de escolta tinham sido explodidos, assim que avistamos o primeiro caminhão passando por nós vejo alguns vapores que estavam escondido nas árvores pularem em cima do caminho. Pegando um maçarico e abrindo a porta de cima do caminhão. Logo vemos os dois caminhões acelerar porém o primeiro caminhão parou na barrei de pneus. JP era um gênio!
Essa barreira fez o primeiro caminhão parar e logo depois o de trás bater no primeiro com força, o motorista do segundo caminhão continuou acelerando pra tentar tirar o primeiro da frente. No começo não deu certo mas depois vimos os dois caminhões se moverem. Então a barreira perfurou o pneu dele também. Que cara burro!
Os motoristas do caminhão tinham facilitado a vida do JP, pelo um pouco. Então o JP deu a ordem, hora de ir pra cima. Um número dividido de pessoas iria pra cada caminhão enquanto nós iríamos pra tiroteio que estava tendo um pouco mais pra trás onde tinha explodido a granada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.N.A.R.C.O.S III: ASCENSÃO
Novela JuvenilPassada toda aquela loucura com Yuri e depois de ver alemão seguindo a sua vida, Larissa tenta ao máximo que pode focar em si mesma e nos seus filhos. Entre todas as pessoas que ela conhece, uma disperta sua curiosidade comprometendo as alianças no...