Capítulo 21

1.1K 165 71
                                    

ALEMÃO

O ódio que eu senti vendo aquelas fotos não tava nem escrito, como a Larissa podia ser tão filha da puta? Dar pra aquele arrombado dentro do morro no carro ainda. Eu sentia tanta raiva que nem sabia o que ia fazer quando ela voltasse da casa do pai dela. Só sei que não queria essa piranha aqui.

Quando eu fui tirar satisfação com aquele cuzao do cobra ele veio me falar um monte de merda, quem é ele pra se meter no meu relacionamento? Independente das fita que acontece entre nós a mina é minha ex e nois tem um filho. Esse talarico do caralho. Sabia que tinha algum baguio errado desde a primeira vez que eu vi esse safado.

- e tu quer que eu faça caralho? - JP diz - não vou demitir o cara, só porque ele tá pegando sua ex né

- tu sabia? Todo mundo nessa porra sabia?

- eu sou o dono do morro, sei de tudo caralho - JP diz - tu vai ficar bolado por nada, e vocês nem tão juntos mais

- fodase, tu vai querer que alguém fique com a tua ex só por que vocês terminaram?

- ah alemão porra, para de drama! Tu tá com outra muié faz um tempo já e o cara chegou e nem tava ligado nos rolos de vocês

- lógico que tava carai

- independe caralho, quem pulou a cerca foi você alemão - JP falou - tu arrumou isso porque tu quis e eu não quero briga na minha boca, tô pouco me fudendo pra rincha de vocês, demoro? Mas na boca vai trabalhar os dois em conjunto e sem encher a porra do meu saco

- duvido muito - VN diz

- tu também sabia né - falei e ele confirma - caralho VN

- não te contei por que tu ia dar um showzinho de puta, igual tá fazendo agora!

- vocês são foda né, geral aqui deu show quando viu a ex com outro aí só porque agora é atual denovo quer ficar tirando onda comigo - falei - mas suave, deixa os dois juntos

Sai da boca putasso, sacanagem da porra o VN não me contar. Pensei que o cara era meu irmão, assim que destravei o carro vi o VN parado me encarando.

- para de graça carai, vai ficar puto comigo é?

- se fosse ao contrário eu te contaria porra

- não falei por que tu ia agindo igual tá fazendo agora

- fodase osh, eu não tenho direito de ficar puto não?

- não, tu traiu a Larissa e ainda sim ela queria voltar mas tu começou a namorar e ficou esfregando o namoro na cara dela - VN diz - eu ia te contar pra tu ir lá perturbar ainda mais ela?

- tá do lado dela então?

- caraí alemão tá parecendo mulher porra! Tu não tá namorando? Por que tá tão incomodado com isso se quando ela quis voltar, tu preferiu tá com outra?

Nem respondi e entrei no carro, a vai se fude né, os cara ao invés de ficar do meu lado quer ficar do lado dela. Bando de pau no cu. Só sei que cheguei em casa e bebi uma garrafa de royal salute enquanto fumava um baseado e escutava música alta.

Na brisa que eu tava só conseguia pensar nas fotos da Larissa com aquele desgraçado, os dois no hotel fudendo. Eu fiquei puto pra caralho e fui lá fora pegar uns sacos de lixo, subi pro quarto e joguei as coisas dela tudo no saco. Tudo que era dela.

Roupa, sapato, maquiagem, perfume, creme e um monte de coisa. Tudo que era dela. Não queria mais nada aqui e assim que chegasse ela ia embora da minha casa. No outro dia acordei com uma puta dor de cabeça e ouvi uns grito, a voz da minha mãe.

- por que as coisas da Larissa tão nesse saco? Felipe acorda! Eu tô falando com você - ouvi ela diz

- o que é?

- por que as coisas da Larissa tão nesses sacos de lixo, ficou louco?

- ela tá de saída - falei

- de saída pra aonde?

- pra casa do caralho, não quero saber pra onde ela vai! Quero saber dela fora daqui

- você não pode expulsar ela daqui, ela tem dois filhos e não pod...

- ela que se vire - falei - não quero saber onde ela vai, só quero ela fora!

- você não pode expulsar ela daqui!

- a casa é minha e quem manda sou eu, e ela vai pra fora!

A.N.A.R.C.O.S III: ASCENSÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora