LARI
- VN? - perguntei surpresa - por que você tá atrás da árvore?
- eu sabia que o cobra não ia deixar tu passar
- isso é um problema? - perguntei sem entender
- como tu acha que o alemão vai reagir quando souber Larissa?
- você acha que se eu me importasse com o que o alemão pensa eu tava aqui? - perguntei - alemão tem tem que cuidar da namorada dele, o que eu faço não é da conta dele
- tu sabe o que vai rolar com o cobra, pode dar merda pra ele?
- eu sei que você tá fazendo isso por que é amigo do alemão mas já deu né VN - falei - cobra e solteiro, não é amigo do alemão e nem nada do tipo.. isso só tá acontecendo porque seu amigo escolheu assim..
- não diz que eu não te avisei
- você não vai contar pra ele VN - falei
- torce pra ele não descobrir - VN diz
- eu não me importo - falei - ele seguiu a vida dele e eu vou fazer o mesmo
O VN não disse nada e nós dois subimos o morro em silêncio, não entendi o porque ele tava tão interessado em me separar do cobra. Se bem que ele e o alemão são quase irmãos né, mas fodase não é motivo pra ficar me espionando por trás da árvore ainda.
Assim que cheguei em casa o alemão não estava lá, quer ver que esse filho da puta saiu com aquela sebosa e levou nosso filho. Pra piorar levou o Matheus junto! Tomo um banho e coloco um pijama, acabei pegando no sono e nem vi a hora que eles chegaram.
Não disseram uma palavra mas o Matheus como sempre acabou soltando que eles foram num rodízio de pizza com a tia Bia (Bianca). Eu fiquei quieta pra não estragar o meu bom humor né. Eu tinha a missão de achar um presente pra Manu, que estava com 6 aninhos. E era o terror da Mikayla.
Depois das festas de fim de ano esse era um evento muito importante, e eu não tinha muito tempo pra encontrar alguma coisa. Então decidi ir ver as lojas, mas assim não achei nada que a Manu disse gostar. Ai acabei levando uma sandália da ladybug mesmo.
No dia da festa, eu apenas coloquei um short jeans rasgadinho e um corset azul escuro, escovei o cabelo e depois de me maquiar fui dar banho no Henrique. Tava com receio de como ia ser encarar o VN, era óbvio que ele tinha contado pra Mikayla já né. Os dois não tem segredos.
Então depois de trocar meu baby e embrulhar o presente da Manu, fomos pra casa da Mika. O alemão ia depois como sempre por isso levei os meninos, a aniversariante quando me viu veio correndo me abraçar. Ela ia ser alta igual o VN, na real, a Manu não tinha nada da Mikayla, só o gênio.
- oi princesa - falei abraçando ela
- oi tia lari, o que você trouxe pra mim?
- é supresa Manu- falei - pode abrir
A menina vai abrindo e rasga todo o embrulho, assim que vê ela sai correndo pra mostrar pro VN. E eu só fico ali dando risada. Logo a Mikayla vem me puxando pelo braço até a cozinha.
- que história é essa de tu e o cobra se pegando dentro do carro - ela sussurra
- o boca de sandália do meu marido já foi te contar
- mas é óbvio que foi - ela diz - VN não me esconde nada
- e o que ele tava fazendo me espionando?
- ele perguntou se eu sabia que você tava pegando o cobra e eu disse que não sabia e que se você não me contou é por que não aconteceu né - ela diz e eu fico em silêncio - você não ia me contar sua vadia?
- nem ia acontecer - falei - eu decidi do nada
- e como foi? Ele é um gato né - Mika diz - toda vez que eu passo na boca ele tá lá parado, gostoso demais
- amiga ele é... não sei explicar, sei que ele é uma delícia tipo... mesmo... - falei sussurrando
- mas a pergunta que não quer calar, é uma cobra mesmo ou uma minhoca?
- ainda não sei mas o que eu senti parecia uma cobra - falei e ela dá um gritinho
- tem como vocês pararem de fofoca e vir ajudar - ouvimos a voz do VN e ele sai da cozinha
- não liga não, ele tá se doendo pelo alemão - a Mika diz
- é da pra ver
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.N.A.R.C.O.S III: ASCENSÃO
Teen FictionPassada toda aquela loucura com Yuri e depois de ver alemão seguindo a sua vida, Larissa tenta ao máximo que pode focar em si mesma e nos seus filhos. Entre todas as pessoas que ela conhece, uma disperta sua curiosidade comprometendo as alianças no...