Lari
Minha visão tava embaçada, as lágrimas saiam e eu não conseguia nem respirar, minha barriga doía e eu soluçava. Eu olhava pra Mika e ela explodia a raiva dela de outro jeito, ela gritava com todos os médicos e quebrava as coisas.
- Lari... - ela finalmente para e olha pra mim com os olhos cheios de lágrimas - amiga... eu...
- eu...sei... - falei chorando e ela me abraça
Nós duas ficamos um bom tempo assim naquela sala, eu não sabia o que pensar e nem como conseguiria sair dessa sala. Caralho alemão, por que?? Então quando sinto minha respiração normalizar vejo o JP entrar na sala.
- eu na real, nem sei o que dizer pra vocês duas - ele começa e eu olho com a visão turva
- não tem o que falar... agora é só esperar - falei sentindo mais lágrimas - não é culpa sua JP..
- eu tô ligado mas isso não me impede de ficar mal com isso - ele fala e então ele respira fundo - ele queria sair e eu arrastei..
- para, por favor - falei chorando de novo - não é culpa sua tá, o alemão quis isso...
- eu sei mas...
- JP por favor... para! - a Mika diz levantando os olhos - não faz doer mais do que já tá doendo, não é culpa sua o que aconteceu! Eles são homens e escolheram ir, você não obrigou ninguém!
- Mika...
- relaxa JP, não é culpa sua! - ela diz levantando e indo abraçar ele
Observo eles se abraçarem e sei exatamente o porque ela fez isso, Mikayla me contou uma vez que a vó do JP morreu durante uma invasão e ele se culpou durante muito tempo mas ele nunca culpou ela. A relação dela e com o JP era uma amizade bonita, considerando que eles já foram namorados e agora são amigos.
Quando eu soube o que aconteceu vim correndo pro Rio e assim que cheguei ouvi as piores coisas, o alemão tava na UTI junto com o VN. Embora o caso dele seja muito ruim do VN era pior, que estava recebeu sangue antes da cirurgia. Mas faziam 4 dias que nenhum dos dois acordava.
Não tinha conseguido dormir direito e nem a Mika, avisei o pai do alemão sobre o que estava acontecendo mas não tinha coragem de enviar atualizações. Eu não sabia o que fazer, esperava que as coisas não saíssem bem mas não dessa forma.
A Lua aparece também mas eu não consigo me concentrar em nada, as vozes de todos parecem distantes até mesmo quando a médica aparece na sala. As palavras vagas entram por um ouvido e saem pelo outro menos pela parte do alemão estar estável, nem termino de ouvir e saio andando da sala.
Eles com ficam dizendo algumas coisas e eu nem dou importância, entro na sala e vejo o alemão deitado na cama cheio de fios e o monitor de sinais vitais apita devagar. Meu coração dói e vou até a cama pegando a mão dele.
- o Felipe sofreu algumas queimaduras na região das costas, algumas de segundo grau e outras de terceiro! - ela diz atrás de mim - as costelas perfuradas na hora da queda
- ele vai ficar bem? - perguntei
- acredito que sim, precisamos que coração dele aguente durante esse processo - ela diz e eu olho incrédula - devido a explosão!
- ele tinha algum problema cardíaco?
- pelos exames apresentados, sim! Pressão arterial alta também - ela diz e eu fecho os olhos, eu nunca soube disso - mas nós acreditarmos que ele vai sair dessa
Antes que ela pudesse dar as costas nos ouvimos um zumbido vindo direto do monitor onde os sinais vitais e eu olho aquilo sem conter as lágrimas de novo, ando em direção a cama mas a doutora puxa meu braço.
- você precisa ir agora - ela diz me empurrando até a porta
- não! não! não! - falei e logo os enfermeiros entram na sala e um deles me empurra fechando a porta - por favor!!!!
Todos os meu sentidos falham lentamente observando os enfermeiras pegaram o desfibrilador e esfregarem um no outro antes de colocar no peito do alemão. Primeiro a audição falha e eu não ouço enquanto todos tentam me tirar dali. Depois o paladar, em seguida o tato e então a visão.
A última coisa que vi foi o JP falando comigo alguma cosia que não ouvia, então o teto do hospital foi ficando escuro e meu corpo pesou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.N.A.R.C.O.S III: ASCENSÃO
Fiksi RemajaPassada toda aquela loucura com Yuri e depois de ver alemão seguindo a sua vida, Larissa tenta ao máximo que pode focar em si mesma e nos seus filhos. Entre todas as pessoas que ela conhece, uma disperta sua curiosidade comprometendo as alianças no...