Capítulo 79

834 121 26
                                    

LARI

O mês passou voando e eu já conhecia as coisas por aqui e um pouco das pessoas também, descobri que aquela ruiva é na verdade uma esposa troféu do Eduardo e que eles tem muito dinheiro. Ele sempre falava comigo de manhã e ela também nas poucas vezes que nos víamos.

Eu falei com o alemão poucas vezes e ele tava bem esquisito, a Mika disse que ele andava deprimido no morro. Ela também dizia que era por minha causa mas eu tenho certeza que não, das outras vezes que ele ficou triste por mim achou uma cura bem rápido nas putas de lá.

Eu gostava daqui e o Matheus até que tava se enturmando bem rápido com os meninos da rua então estava tudo em ordem. A Mikayla me ligou um dia desses perguntando o meu endereço e eu pensei que ela iria me visitar mas fiquei surpresa quando vi o alemão na minha porta. E dava pra perceber na cara dele que o mesmo estava deprimido, apesar das piadinhas.

Eu até tentei transar com ele no banheiro mas o Felipe não parecia estar no clima o que eu achei estranho. Ele me disse que estava lembrando da mãe, e essa é uma dor que nem consigo imaginar até mesmo pra ele. Eu mesmo ainda não tinha criado coragem pra ir visitar a minha mãe. Imagine ele. Não havia muito o que fazer nesses casos então sentei no colo dele e abracei ele forte.

- Eu quero tentar - alemão diz e eu olho sem entender

- tentar o que?

- Não quero mais ficar naquele morro sem tu, não quero mais essa vida sem tu - ele diz e eu entro em choque - então novinha, tu me daria uma chance? De nois começar do zero! De eu tentar ser o homen que tu merece

Meu coração batia forte e rápido, e eu nem prestei atenção no que ele disse depois de me chamar de "novinha". Foi como se eu tivesse voltado ao começo da nossa história, revivendo todos os momentos bons que tivemos.

- Felipe... - falei e não conseguia dizer as palavras

- a minha cabeça não me deixa em paz naquela casa desde que a minha mãe morreu, e eu só consigo ficar suave com você - ele diz

- eu... - falei - você... você não tá falando sério... tá?

- eu vou arregaçar as mangas e correr atrás do nosso corre, de um corre honesto - ele diz - só uma chance e eu não vou estragar tudo..

- você tá disposto a levantar cedo e pegar ônibus lotado pra receber uma mixaria de salário?

- se eu chegar em casa e tu tiver sem roupa me esperando, sim!

- você é um otario mesmo sabia - falei rindo e beijando ele

- tu acha que dá pro Rafa e o Matheus dividirem o quarto?

- acho que sim! Por que? - perguntei sem entender

- porque nois ainda vai fazer uma menina - ele diz e eu dou risada

~❤️~

No sábado meu pai, a Marta, o Lucas e a Emilly apareceram lá em casa. Nem preciso dizer o quanto minha irmã ficou feliz de ver o Rafa, o clima ficou meio estranho entre meu pai e o alemão mas os dois estavam tomando cerveja juntos enquanto assavam carne. Mas acho que eles já sabiam o que tava acontecendo pois quando eles chegaram alemão e eu ainda estávamos na cama.

Então eu fui pra cozinha com a Marta pra fazer o almoço, e a mesma me olhava com um sorriso que dizia "eu sei que o que vocês fizeram no verão passado" e ela não tava errada. Confesso que dei outra chance pro alemão e transamos várias vezes. Pelo menos não preciso mais fingir que não tava com saudade.

- desembucha - ela diz e eu dou risada

- você tá ficando velha e fofoqueira sabia - falei e ela faz uma careta - e eu nem sei do que você tá falando

- ah não sabe? Felipe dormiu aonde? - ela pergunta

- em baixo - falei e ela arqueia a sombracelha - em baixo de mim

- eu sabiaaaaaa - ela diz tentando não fazer barulho - era tudo que você queria né

- não queria não! - menti

- ah você queria sim, você é louquinha por ele! Da pra ver no seu rosto sua mentirosa

- eu vou te colocar pra fora da minha casa se continuar com essa calúnia tá - falei e rimos

- eu levo o churrasco junto tá

- tá bom, você venceu! Talvez eu quisesse ele ainda e tenha dado uma chance pra ele - falei dando de ombros - a última chance, a verdadeira ascensão e eu tô rezando pra ele não estragar tudo e me magoar outra vez

- para de ser negativa assim Lari - ela diz me abraçando e por um instante eu gosto da sensação - eu tô muito feliz por você! Vai dar tudo certo dessa vez

A.N.A.R.C.O.S III: ASCENSÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora