(maratona 2/3)
Benício⚡
Depois de passar um mês infurnado dentro de um quarto de hospital fazendo exames e tomando remédio o tempo todo, finalmente recebi alta. Eu ainda sentia o rosto meio dolorido, mais os exames mostravam que felizmente estava tudo certo comigo.
Eram umas dez da manhã quando meu pai passou pra me buscar, fomos pro carro e lá estava eu no banco do passageiro saindo de um hospital, não foi assim que eu imaginei a minha sexta-feira a um mês atrás.
Seguimos pra casa e assim que chegamos vi a minha mãe toda arrumada lendo o jornal da manhã no sofá.
Passei reto sem falar nada.
Dominique:Não vai nem falar um oi pra sua mãe? - Parei vendo ela vir em minha direção, me deu o abraço mais vago da minha vida e eu continuei imóvel, não tinha nada pra dizer a ela, já que nem uma mensagem ela me mandou nesse meio tempo que eu estava internado.
Ela me soltou e eu subi as escadas,passei na frente do quarto do Natanael e lá de fora eu podia escutar ele gritando enquanto jogava algum jogo online com os amigos dele.
Entrei no meu quarto e vi uma cesta imensa com meus doces favoritos em cima da minha cama.
Ao lado tinha um bilhete que dizia o seguinte:
"Me desculpa, foi por impulso :/
Do seu irmão Natanael"Amassei o papel e joguei no lixo, é sempre assim ele faz a merda e depois acha que um simples pedido de desculpas e uma cesta de doces vai consertar tudo. Se ele ao menos tivesse a decência de não repetir o erro eu perdoava, mais não é assim, toda vez ele faz as mesmas coisas.
Coloquei a cesta no chão e me joguei na minha cama, tava com saudade dela.
Meu pai entrou trazendo as malas que estavam comigo no hospital, ele aproveitou pra ver se eu estava bem e saiu logo em seguida.
Apaguei legal na minha cama.
...
Acordei todo capenga depois de dormir até as seis da tarde.
Olhei o celular e já vi um milhão de mensagens do Oliver, entrei pra ver o que era.
-mensagens-
Oliver: Benício
Oliver:Já que você já tá em casa , que tal sair pra um barzinho com uns amigos?Ben:Que amigos?
Oliver:Kim me chamou e o bonde dele todo vai
Ben:Tô fora, a Lua tá no meio
Oliver:POR FAVOR
Ben:Eu acabei de sair do hospital cara, tenho nem peito pra isso
Oliver:Para de inventar Benício, tu só não quer ir por causa da Lua
Oliver:Frouxo
Oliver:O que custa?
Oliver:Ela não vai comer você nãoBen:E tu acha que aquela guria tem poder sobre mim?
Ben:Não vou porque não quero😘Oliver:Então prova que ela não tem poder sobre você e vem comigo
Oliver:É a minha primeira oportunidade de sair com o Kim
Oliver: Não quero ir sozinho, sou tímidoBen:só vou porque shippo
Oliver:AEEEEEEE🎊
Oliver:20h passo pra te buscarBen:blz
-
Ainda tava cedo pra caramba então fui ra cozinha procurar o que comer.