14

8 2 1
                                    

Lua🌙

Eu ainda estava tentando assimilar o que estava acontecendo entre mim e o Benício. Era algo que estava fugindo do meu controle.

A midia tava descobrindo aos poucos, mas para eles, isso não passava de teoria.

Enfim.

Fui pra cozinha já arrumada pra resolver umas coisas na rua, hoje as aulas seriam somente a tarde.

Cheguei na cozinha vendo meu pai preparar o café enquanto a minha mãe fazia panquecas.

Lua:Bom dia - Desejei com um sorriso no rosto.

Otto:Bom dia - Disse sorridente.

Celine:Bom dia amor - Mandou um beijo no ar.

Otto:Parece que alguém tá exalando alegria não é mesmo? - Cutucou a minha mãe me olhando.

Lua:Pode ir parando tá - Dei um sorriso que eu não pude conter.

Eles sabiam de tudo, até porque eu nunca escondi nada deles.

Fomos tomar café enquanto colocavamos os papos em dia.

Depois eu saí indo direto pro shopping, eu iria comprar algumas coisas para uma publicidade que eu precisava fazer, as redes sociais eram a minha fonte de renda, o que me ajudava a não depender financeiramente dos meus pais, mesmo que eles insistissem em me ajudar.

Cheguei no shopping indo colocar o meu carro no estacionamento.

Peguei minha bolsa e desci do meu carro.

Estava indo em direção ao elevador quando me deparei com o carro do Natanael, torci pra não encontra-lo, mas foi tudo em vão.

Ele estava encostado no carro junto com uma menina.

Tentei passar despercebida mas ele me viu.

Natanael:Olha se não é a mais nova adúltera do pedaço - Empurrou a menina vindo na minha direção - Espera - Segurou meu braço e eu respirei fundo me virando pra ele.

Lua:Adúltera? Tu sabe que a gente terminou né? - Soltei o meu braço da mão imunda dele.

Natanael:Eu não tinha terminado - Eu ri incrédula.

Lua:Te manca moleque, tá achando que tá na Disney? Vai viver e para de perturbação - Virei as costas e ele me puxou - Tem como você tirar essas patas de mim? - Empurrei ele que me segurou mais forte.

xXx:Para amor,você não é assim - A menina que tava com ele tentou tira-lo de perto de mim mas ele relutou.

Lua:Me solta Natanael - Me debati e consegui sair.

Natanael:Eu vou fazer da tua vida um inferno, mesmo que seja indiretamente - Saiu puto, com a menina atrás dele.

Eu não consegui nem fazer o que eu precisava fazer, voltei pro carro transtornada, chorei, chorei de tanto ódio que senti.

Eu odiava que ele ainda tinha o poder de tornar o meu dia um lixo.

Eu tinha medo do que ele poderia fazer com o Benício então resolvi ligar pra saber se ele estava seguro.

-ligação on-

Ben:Alô?

Lua:Oi,tá tudo bem com você?

Ben:Na medida do possível sim, porquê?

Lua:O Natanael tava louco aqui, disse que vai me atingir indiretamente, fiquei com medo dele ir atrás de você.

A Lua e euOnde histórias criam vida. Descubra agora