16

8 3 1
                                    

Lua🌙

Tinham se passado uma, duas, três semanas sem que o Benício nem olhasse na minha cara.

Ele estava determinado a ir embora da minha vida e eu não conseguia fazer nada pra evitar.

No pouquíssimo tempo que estivemos juntos, estávamos genuinamente felizes.

Eu amei ele, acho que desde o dia que o vi pela primeira vez, apesar de nunca ter admitido isso, pois meu hobby favorito era odiá-lo.

Éramos crianças na pré escola, ele fez o favor de brigar comigo por causa de uma cadeira que nós dois queríamos ocupar.

Foi aí onde começamos a viver em um ódio mútuo.

Ele me irritava de todas as maneiras possíveis.

Desde pegar o meu lugar na sala até pegar minhas amigas quando chegou a época da adolescência.

Tudo nele me irritava, ou pelo menos quase tudo.

Nos formamos e nunca mais nos vimos. Só voltamos a nos ver no ano passado onde eu sentia raiva ainda odiar ele.

E nesse ano começamos um rolo que a gente nem imaginava que seria possível, eu amei ele, mas ele disse não me amar, apesar dos olhos dele dizerem o contrário toda vez que me viam.

Me vi sem saída em relação ao meus próprios sentimentos é possível amar e odiar uma pessoa ao mesmo tempo?

Mas fazer o quê se eu não significava tudo aquilo que eu achava que eu pensei.

Maitê:Vamos com a gente por favor - Se jogou na minha cama.

Lua:Não quero, o Benício vai estar lá - Me enfiei debaixo das minhas cobertas que eu não fiz a menor questão de dobrar hoje cedo.

Maitê:Mas amiga é a comemoração oficial do namoro do Kim com o Oliver, é lógico que o melhor amigo do Oliver vai estar lá e você como melhor amiga do Kim deveria fazer o mesmo - Disse puxando as cobertas de cima de mim.

Lua:Eu sei que eu devo ir por causa do meu amor pelo Kim, mas não sei se devo estar no mesmo ambiente que o Benício agora - Me sentei na cama vendo o meu reflexo no espelho, totalmente descabelada - E olha a minha situação, tá tudo conspirando contra mim - Bufei e a Maitê riu.

Maitê:Qual é Lua você vai para uma chácara não para um cubículo, se não quiser ficar perto do Benício é só ir pra outro lugar Ué - Falou como se fosse simples- E você é linda não precisa se preocupar assim com a sua aparência - Falou igual uma deusa do empoderamento e eu ri.

Lua:Tá bom, eu vou - Falei finalmente.

Maitê:Graças a Deus - Se levantou animada dando pulinhos de alegria.

Ela tinha trago uma mala de coisa pra se arrumar aqui comigo.

Fui tomar um banho enquanto ela começava a se maquiar.

Fiquei um bom tempo debaixo do chuveiro tomando um banho da cabeça aos pés.

Saí do banho e lá fui eu começar a saga de finalizar o cabelo.

Fiz isso em cerca de trinta minutos enrolada na toalha enquanto batia altíssimos papos com a bestie.

Fiz uma make logo em seguida e fui procurar algo pra vestir. Nada naquele guarda roupa me agradava, revirei ele até achar um short e uma blusa que eu gostei.

O short era roxo claro de cintura alta e a blusa era roxo escuro de gola alta, os dois juntos viraram uma combinação perfeita no corpo.

Calcei uma rasteirinha no pé e coloquei algumas jóias.

A Lua e euOnde histórias criam vida. Descubra agora