29

8 3 4
                                    

Lua 🌙

Chegamos ao destino e o Ben abriu a porta para que eu descesse.

Mas até agora eu não tinha visto nada de diferente, estávamos em um estacionamento comum.

Benício:Feche os olhos - Olhei estranho mas não retruquei.

Fechei os olhos e ele segurou minha mão para me guiar.

Andamos por uns minutos até chegar onde queríamos.

Lua:Posso abrir?

Benício:Pode - Eu abri os olhos e me deparei com o lugar mais lindo que eu já tinha visto na vida.

Era um restaurante muito bonito que eu tinha mostrado pro Ben uma vez e falei que queria ir, mas nunca tive tempo.

E pra melhorar o restaurante era no alto da cidade então podíamos ver todas as luzes dela.

Lua:Não acredito que me trouxe até aqui - Ele sorriu convencido - Que coisa mais linda Ben - Dei pulinhos de felicidade, eu não tava conseguindo me conter.

Benício:Que bom que gostou - Ele me deu um sorriso largo.

Lua:Eu amei! - Pulei nos braços dele e ele gargalhou me girando no ar.

Benício:Vamos entrar? - Assenti puxando ele pela mão.

Sentamos numa mesa vazia e um pouco mais afastada que dava a melhor visão pras luzes de SP.

Garçom:Boa noite senhores - Chegou em questão de minutos - O que desejam? - Perguntou super formal.

Lua:Gostaria de um vinho tinto e também quero o prato especial da casa

Benício:Quero o mesmo - Sorriu gentilmente.

Garçom:Tudo bem, daqui alguns minutos vocês serão servidos - Disse terminando de anotar os pedidos e saiu.

Eu e o Benício ficamos conversando sobre coisas aleatórias, era o que a gente fazia de melhor.

A nossa comida chegou e nós comemos na maior paz e tranquilidade, era muito bom estar com ele.

Benício:Lua, eu tenho algumas coisas pra te falar - Ele parecia nervoso.

Lua:Pode dizer - Ri de desespero.

Benício:Eu não sou um poeta que sabe dizer as coisas mais bonitas, mas eu vou dizer o que estou sentindo no meu coração agora ok? - Eu assenti - Senta aqui pertinho de mim - Fui pro lado dele esperando pra escutar o que ele queria falar - Eu tô apaixonado por você Lua - Disse olhando no fundo dos meus olhos de um jeito que ninguém nunca olhou.

Lua:Eu também estou... - Saiu quase que em um susurro.

Benício:Eu nunca pensei que gostaria tanto assim de você até porque a gente se odiava, mas é como dizem por aí "o amor é o sentimento mais próximo que temos do ódio", ainda bem que o nosso desentendimento enfim se tornou amor e não o contrário - Eu sorri já querendo me acabar em lágrimas - Eu te amo Lua, amo seu cheiro, sua risada, seu jeito de falar e todas as suas diversas qualidades. Você está consertando as coisas que nem quebrou. Acho que nunca serei capaz de descrever o tamanho do meu amor por você, mas fique sabendo que é muito maior do que é possível colocar em palavras. Eu quero cuidar de você e fazer você feliz até o meu último suspiro. Eu te amo Lua e estou completamente apaixonado por você - O mesmo garçom lá do começo chegou com um prato e quando o colocou na mesa estava escrito "quer namorar comigo?" e saiu de fininho - Foi o combo perfeito pra me fazer chorar e quando olhei pro Ben ele estava segurando uma caixinha de madeira com duas alianças dentro.

A Lua e euOnde histórias criam vida. Descubra agora