(maratona 3/3)
Lua🌙
Me afastei da galera pra ir responder às mensagens do Natanael que pelo visto estava chateado comigo pelo fato de eu ter saído sem chamar ele.
-mensagens-
Natanael💙:Acabei de ver um story seu no barzinho, porque não me chamou pra ir junto?
Natanael💙:Sério Lua, que tipo de relacionamento é o nosso que você sai sem avisar?
Natanael💙:Você tá me chateando
Natanael💙:Vê se reflete sobre o que vc fezLua:Desculpa amor, não avisei porque decidimos sair em cima da hora
Lua:São só meus amigos que estão aqui-
Fiquei esperando que ele me respondesse de volta, mais ele não respondeu.
Fiquei triste pelo fato dele ficar chateado, a gente tinha acabado de oficializar o namoro e já tava brigando, é demais pra mim.
Fiquei ali sentada em um sofá que era meio afastado das pessoas mais que ainda era dentro do barzinho.
Vi o Benício vindo em minha direção e eu revirei os olhos, já basta um irmão me enchendo o saco agora vem o outro.
Respirei fundo tentando não me estressar mais ainda.
Benício:O que foi? - Se sentou do meu lado.
Lua:Nada Benício, nada - Encostei no sofá evitando contato visual com ele.
Benício:Qual é, eu vi o monte de mensagem do Natanael e pelo jeito coisa boa não é - Se virou me olhando.
Lua:Tá olhando o meu celular agora? - Arqueei as sobrancelhas.
Benício:Ué como que não olha, se o brilho desse pocket tava no máximo - Eu sorri rapidamente mais logo prendi o riso porque era o Benício que tinha feito a piada.
Lua:É o Natanael que tá chateado comigo - No mesmo instante me arrependi de ter dito isso, qual o sentido de desabafar com o meu arqui-inimigo?
Benício:Me empresta o celular - Estendeu a mão.
Lua:Pra quê? - Olhei confusa pra ele.
Benício:Confia em mim - Entreguei o celular na mão dele - Posso ficar com o ele até o fim do rolê? - Continuei sem entender - Você só vai se torturar se ficar brigando com o Natanael por esse celular, isso não resolve nada - Explicou e até que fazia sentido - Relaxa que o Natanael é assim, primeiro ele briga fazendo você se sentir culpada e depois te pede desculpas - Me olhou esperando que eu dissesse algo.
Lua:Tá pode guardar é até bom que eu não fico procurando resposta nessa bomba, mais guarda esse celular direito, custou o meu rim - Ele sorriu .
Benício:Essa personalidade de pessoa triste não combina nem um pouco com você sabia? - Brincou.
Lua:Acho que você gosta que eu implique com você - Ele fez careta.
Benício:Confia - Se levantou e eu fui junto.
Voltamos pra mesa e todos os olhares voltaram-se pra gente.
Nos sentamos nos nossos lugares.
Lídia:Servidos? - Chegou com um balde cheio de gelo e lata de cerveja dentro.
Lua:Vou querer, tô afim de desestressar - Peguei uma.
Apolo:Opa que eu vou querer também - Se levantou todo afobado, Apolo bebe mais que opala - Toma meu amigo - Entegou uma latinha pro Benício, novo melhor amigo dele.