17

7 2 1
                                    

Benício⚡

Benício:O que você tá fazendo aqui? - Perguntei vendo a Lua entrar no quarto que eu ia ficar na casa da chácara.

Lua:Eu quero a mesma coisa que eu sei você quer - Se aproximou.

Benício:E o que acha que eu quero? - Ela me encarou.

Lua:Você dentro de mim - Naquele momento eu não pude controlar nem um átomo se quer do meu corpo.

O meu reflexo foi puxar ela pra mim.

Lua:Eu sou seu inferno pessoal não é? - Perguntou agarrando a gola da minha camisa.

Benício:Com toda certeza querer você é - Coloquei ela contra a parede - Não existe um castigo mais miserável do que desejar alguém que você odeia, ou que pelo menos deveria - Ela mordeu o lábio inferior me fazendo encarar.

Lua:Então quer dizer que me deseja? - Perguntou inocentemente.

Benício:E você acha que não? - As nossas respirações estavam fora de controle.

A medida que eu precionava ela entre o meu corpo e a parede, mais ela se derretida.

Ela me beijou com pressa, um beijo cheio de saudade e tesão acumulado.

Parecia que a gente queria se fundir naquele mesmíssimo instante.

Ela me empurrou na cama e subiu em cima de mim.

Começou a rebolar devagar no meu colo, o que fez o meu amigo animar sob ela.

Ela saiu de cima de mim e foi trancar a porta.

Em seguida apagou a luz deixando apenas a luz baixa do abajur pairar sobre nós.

Ela tirou a sandália, o short e a blusa que vestia,ficando apenas com seu conjunto de lingerie vermelha o que quase fez meu coraçao parar. Em seguida ela tirou a lingerie ficando completamente nua na minha frente.

Me levantei tirando tudo que eu vestia.

Me sentei na cama e ela voltou pra cima de mim. Esmagava meus lábios contra os dela permitindo que a minha língua acessasse a sua boca. Minhas mãos moldavam a bunda dela enquanto ela acariciava a minha nuca. Nos beijavamos freneticamente, famintos de vontade do outro.

Pressionei o quadril contra o meu colo, fazendo o meu membro ereto roçar contra ela.

Benício:Me diga Lua, diga o que quer de mim - Pressionei mais forte fazendo ela arfar.

Lua:Quero você... - Disse com a voz doce e falha, o que me levou a loucura - Você dentro de mim - Sorri sentindo a pele quente dela sobre a minha - Por favor - Implorou.

Empurrei meu membro pra dentro dela fazendo ela gemer sem nem pensar nas consequências.

Ajudei Ela com o movimento de subir e descer. Quanto mais ela aumentava o ritmo mais maluco eu parecia ficar.

Virei ela a deixando em baixo de mim, o que me fez ter o controle da situação.

Continuei com o vai e vem enquanto ela agarrava os lençóis incrívelmente brancos daquela cama.

A necessidade que tínhamos de estar grudados era inexplicável.

A voz baixa dela era como carinho para os meus ouvidos. Isso me fazia pensar que talvez eu não a odiasse tanto quanto eu dizia.

Nos tocavamos desesperadamente como se o mundo necessitasse daquilo.

Ela tinha a excitação estampada em seu rosto, mordia os lábios, eu não queria para com isso nunca mais.

A Lua e euOnde histórias criam vida. Descubra agora