07

5 2 0
                                    

(maratona 2/3)

Benício⚡

Era segunda e o dia ia ser longo pra mim.

Iria pra faculdade de relações internacionais e depois iria me preparar pra cantar em uma festa bem grande.

Apesar dos meus pais serem multimilionários eu não dependo deles pra me sustentar, porque faço alguns shows e cá entre nós isso dá muito dinheiro, tô pensando seriamente em me mudar ja que tenho condições, mas parece que algo me diz pra ficar mais um pouco e eu não sei explicar o porquê disso.

Eu já tava pronto pra sair quando escutei a campainha, quem seria em plenas oito da manhã?

Desci as escadas pra atender a porta porque aparentemente todos ainda dormiam.

Benício:Lua? - Fiquei surpreso quando vi ela ali.

Lua:Oi - Parecia nervosa - O Natanael está? - Semicerrei os olhos.

Benício:Vocês voltaram? - Ela assentiu e por um momento a minha cabeça deu um nó - Sério Lua? - Ela assentiu.

Lua:Agora me acha tola né?

Benício:Sim eu acho - Fui sincero, voltar pro Natanael era tolice.

Lua:Qual é? Sabia que isso ia acontecer, a gente se ama.

Benício:Tá Lua, não precisa me explicar nada - Ela revirou os olhos.

Lua:Sabia que essa trégua entre a gente não duraria nada, você não deixa de ser assim nunca né? - Encarei ela e pela primeira vez o que ela disse me magoou de certa forma

Natanael:Oi gente - Chegou todo sorridente.

Lua:Oi amor - Beijou ele.

Benício:Bom, aí está ele - Olhei pra ela que desviou o olhar - Vou nessa - Passei por ela.

Natanael:Espera - Revirei os olhos e me virei pra ele - Me desculpa por aquele dia no bar - Suspirei.

Benício:Tudo bem - Tava sem paciência pra discutir.

Natanael:Almoça com a gente, vou apresentar ela pros meus pai hoje - Disse orgulhoso.

Benício:Aí também é demais meu chapa - A Lua me olhava estranho.

Segui pra garagem e saí com o carro.

Fui na faculdade e assisti as aulas ou pelo menos tentei, meu corpo tava lá mais a minha mente não, não consegui focar direito.

Saí da universidade e fui buscar o Oliver, ele sempre vem comigo pros shows.

Cheguei na porta do hotel e já tinham seguranças me esperando.

Estacionei e eles já vieram me buscar e pegar as nossas malas.

Bill:Boa tarde senhores - Disse sério.

Benício:Boa tarde Bill.

O Oliver só sorriu educadamente.

Tinha centenas de pessoas paradas na frente do hotel pra me ver, só havia espaço livre em um corredor cercado que tinham feito até a porta do hotel.

Falei com quem eu pude e os seguranças levaram a gente até a porta do quarto.

Entramos e o Oliver já se jogou na cama.

Coloquei as malas em um canto e me sentei na cadeira da varanda.

Oliver:Quê que foi? - Se aproximou.

Benício:Que foi o quê? - Me olhou como se estivesse óbvio.

Oliver:Você não disse uma palavra o caminho inteiro e agora tá se isolando.

Benício:Para de me analisar Oliver - Olhei pra ele.

Oliver:Tá bom, tá bom... - Levantou as mãos em sinal de rendição.

Benício:Desculpa - Esfreguei meu rosto com as mãos - Tô estressado, briguei com a minha mãe, com meu irmão e Lua - Ele me olhou de um jeito estranho.

Oliver:Brigou de verdade com a Lua? - Arqueou a sombrancelha.

Benício:Acho que sim.

Oliver:Brigar com a Dominique e o Natanael é costume, mais agora com a Lua é novidade em - Sentou na cadeira ao lado.

Benício:Ela perdoou o Natanael e agora eles devem estar almoçando juntos na nossa casa - Ele me olhou incrédulo.

Oliver:Acho que isso tem nome - Fiquei confuso - Você tá com ciúmes - Neguei com a cabeça.

Benício:Como vou ter ciúmes de quem eu nem conheço?

Oliver:Qual é cara, vocês estudam juntos desde o jardim de infância.

Benício:Não quer dizer nada - A campainha do quarto tocou - Eu e ela nos odiamos, só tô irritado porque não tenho paciência pra ver as pessoas sendo feitas de trouxa - Abri a porta e lá estava ela Suzi, minha amizade colorida as vezes - Suzi.

Suzi:Oi gatinho - Sorriu maliciosa.

Benício:Como soube que estava aqui? - Encostei no batente da porta.

Suzi:Você é famoso, e como eu já tava hospedada aqui resolvi fazer uma visitinha - Eu sorri - Que tal vir pro quarto comigo - Susurrou no meu ouvido.

Benício:Não é uma má ideia - Mordeu o lábio inferior.

Ela saiu me puxando e eu deixei.

Entramos no quarto dela é nos trancamos lá.

Ela começou a me beijar em toda parte o que me deixava relativamente fraco e daí pra frente vocês já sabem né?

...

Me despedi da Suzi e voltei pro meu quarto.

Oliver me julgou com o olhar assim que eu pisei no quarto.

Benício:Eu tava afim de me desestressar ué - Dei de ombros.

Oliver:Por favor não entre em detalhes - Fechou os olhos e eu ri

Nós arrumamos pro show e a minha equipe veio nos buscar pra levar pro local onde aconteceria o evento.

Fiz o show em duas horas e foi um dos melhores que eu já fiz, sentir a energia da galera e viver aquele momento em que estão ali só pra me ver é inexplicável, eu só me sinto vivo de verdade quando estou nos palcos.

A Lua e euOnde histórias criam vida. Descubra agora