Benício⚡
Já era manhã do outro dia, sorte a nossa que a professora cancelou as aulas da manhã e não precisavamos ir na faculdade.
Estavamos na cama vestidos com roupa de frio e debaixo de três cobertas, esse dia foi um dos mais frios do ano.
Rolei pra beira da cama e peguei o meu celular na cômoda.
Fui responder algumas propostas que a minha acessória tinha me mandado em relação a shows.
Lua:Bom dia - Me abraçou por trás ficando como a conchinha maior.
Benício:Bom dia - Sorri involuntariamente.
Lua:Tu parece que invoca o espírito de um pinscher a noite sabia? - Me virei pra ela.
Benício:Porquê? - Perguntei confuso.
Lua:Tu não para quieto, quase me derruba dessa cama - Falou rindo.
Benício:Pois vai ter que se acostumar - Ela arqueou a sombrancelha.
Lua:Vou é? - Sorriu me dando um selinho e se agarrou em mim
Benício:Brincadeira minha Lua, só me mecho assim quando tô pilhado - Ela me agarrou mais forte e eu envolvi ela nos meus braços.
Lua:Tá pilhado porquê?
Benício:Problemas de família - Não queria contar sobre as desavenças da minha família, não naquele momento, eu ainda não tinha coragem de falar sobre o meu irmão gêmeo pra ela, tinha medo de como ela poderia reagir.
Lua:Porquê você não fala tanto sobre eles? - Questionou.
Benício:Porquê é complicado demais - Suspirei.
Lua:Eu sinto muito Ben - Não insistiu pra que eu dissesse o que tava me incomodando.
Benício:Eu também minha Lua, eu também - Ela me encarou com um ar de pena - Mas pelo menos tenho uma notícia boa.
Lua:É? - Assenti - E qual é?
Benício:A minha irmã finalmente recebeu alta - Falei animado.
Lua:Nossa, isso é maravilhoso Bem - Sorriu.
Benício:Olha ela - Liguei o celular mostrando a foto da Ísis de fundo de tela.
Lua:Own que gracinha - Se derreteu toda - Parece contigo.
Benício:Verdade,por isso que ela é linda - Ela fez careta e eu ri.
Ficamos agarrados na cama até umas nove da manhã.
Lua:Vou bem procurar o que comer - Se levantou de cima de mim e ainda levou a minha pantufa que ficava gigantesca no pé dela.
Fiquei mais um tempinho na cama e depois levantei.
Chamei o Oliver e o Kim pra vim fazer companhia pra gente.
Arrumei a bagunça que a gente tinha feito acidentalmente na noite passada.
...
Oliver:Oi amigos - Abriu a porta junto com o Kim
Kim:Eita que a gente chegou na hora certa - Falou ao ver a gente tomando um café.
Lua:Oi amiguinhos - Se levantou abraçando eles.
Kim:Mulher por onde tu andou? - Perguntou colocando a mão na cintura.
Ela se sentou com ele nas cadeiras e foi contar a bomba que a vida da família dela tinha se tornado.
Oliver:E aí como tu tá? - Me abraçou.