33

14 1 0
                                    

Benício⚡

Dizem que a pior parte do luto é uma data especial como o dia do aniversário ou algo do tipo, mas aquele dia eu percebi que não.

Era uma manhã de sexta feira ensolarada, os pássaros cantavam lá fora, o ar fresco entrava pela janela, o dia estava do jeito que todos diziam gostar.

O dia era normal mas a dor dele não, parecia mais intenso do que o normal, eu pensei que essa fase tinha acabado, mas ela tinha voltado pior do que da ultima vez.

Eu tinha dormido na casa do meu pai e era lá que eu tava ficando ultimamente, ele esteve o todos os longos dias ao meu lado sempre que pôde, mesmo trabalhando bastante, acho que ele tinha medo de que eu fizesse besteira quando estivesse sozinho, então sempre que não podia ficar ele ligava pra algum amigo meu, mesmo que eu dissesse que não era necessário.

Acordei cedo por estar ansioso demais pra dormir.

Fui pro sofá e liguei em um canal qualquer, tentei prestar atenção mas aquele dia eu estava aéreo demais, a saudade tava apertando e eu não sabia o que fazer.

Fui obrigado a passar por tratamento psicológico e me medicar pra não ter um colapso mental, mas ainda sim doía, era inevitável.

Comecei a fuçar a minha galeria, era o que eu fazia nos dias ruins, comecei a ver as nossas fotos, minha com Lua, ela estava tão linda e feliz e no mesmo instante os meus olhos começaram a marejar.

Eliot:Bom dia filho - Ele chegou já pronto pra sair, mas parou quando me viu querer chorar - O que aconteceu? - Perguntou preocupado.

Benício:Nada não pai - Ele se sentou do meu lado.

Eliot:Tem certeza? - Me olhou meio preocupado.

Benício:Sim - Ele assentiu.

Eliot:Se precisar conversar pode falar comigo tá? - Concordei - Preciso sair - Deu um beijo na minha testa e se levantou.

Benício:Vai aonde?

Eliot:Assinar os papéis do divórcio e levar a Ísis pra Dominique.

Benício:Entendi.

Eliot:Filho, sua mãe quer conversa com você.

Benício:Conversar o quê? - Olhei desconfiado.

Eliot:Quer se redmir.

Benício:Não quero falar com ela, não consigo ainda - Ele assentiu.

Eliot:Tudo bem, vai no seu tempo tá? - Eu assenti - Agora preciso ir - Ele foi no quarto da Ísis e levou ela com ele.

Fiquei no sofá sem fazer nada um tempão, eu não tinha nada pra fazer naquele dia, sem faculdade, sem show, sem nada.

Escutei meu celular vibrar, era o grupo dos amigos, depois que a Lua se foi ficamos ainda mais próximos, acho que era porque compartilhavamos da mesma dor, isso era triste, porque era os amigos da Lua sem a Lua.

-mensagens-
Grupo:nós💛

Oli💚:O que estão fazendo?

Apolo:Nada
Apolo:Hoje eu tô triste

Maitê:Tb tô
Maitê:Não tô fazendo nada

Mayumi:Não tenho nada pra fazer hoje

Ben:Não tô fazendo nada tb
Ben:Tô sozinho
Ben:Querem vir aqui pra casa?

Lídia:Eu vou

Oli💚:Já vou aí, tô por perto

Apolo:Já já a gente chega aí

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Lua e euOnde histórias criam vida. Descubra agora