Lua🌙
O César não saiu do meu pé nem por um segundo, até o Kim já tava puto com ele.
Kim:Parou cara, é sério- Empurrou ele devagar.
César:Qual é cara a gente só tá conversando - Falou embolado por estar bêbado.
O Benício olhava toda aquela cena de longe.
Lua:Sério cara, não tô querendo me relacionar agora - Ele deu uma risada nasal.
César:Não quer se relacionar comigo né? - Ô homem chato.
Lua:É pô, é isso mesmo - Falei perdendo a paciência.
César:Qual é Lua - Veio em direção a mim tentando me dar um selinho mas eu desviei.
Lua:Oxi, tá doido? - Ele arregalou os olhos quando o empurrei.
Kim:Tá maluco César? - Franziu o cenho.
De longe vi o Benício vindo com a cara fechada.
Benício:Que porra é isso aqui - Entrou na frente do cara que deu um passo pra trás.
César:Desculpa cara, tu é namorado dela? - Perguntou se achando.
Benício:Não importa, tu passou a porra da tarde inteira importunado a guria caralho, se ela quisesse você ela já tinha te dado moral - Disse alto chamando a atenção de muitos que estavam ali.
Lua:Para Benício, eu sei me defender - Ele levantou as mãos em sinal de rendição - César eu não quero nada agora tá? Tô de boa - Ele assentiu.
César:Desculpa o transtorno - Disse todo sem graça.
Kim:É melhor você ir descansar, tu tá bêbado, já tá falando demais - Saiu puxando ele.
Lua:Benício você precisa aprender a controlar esse seu estresse - Falei entre dentes.
Benício:Esse cara ficou a tarde toda te rodeando e você não disse nada - Estreitou os olhos.
Lua:Eu sei cara, mas tenha mais paciência, eu avisei pra ele que eu não quero nada e ele entendeu sem nem precisar de escândalo - Ele desviou os olhos.
Benício:Se eu não tivesse esculachado ele agora, ele ainda estaria grudado em ti que nem um carrapato - Eu ri com deboche.
Lua:Que seja Benício, eu sou livre e sei me defender como eu acabei de fazer, não preciso de você fazendo escândalo toda vez que um cara chegar perto de mim - Ele assentiu.
Benício:Tá Lua, faça o que quiser - Saiu sem nem olhar pra trás.
Bufei voltando pra dentro da casa.
Meus amigos estavam dentro da pscina curtindo a festa, então fui pro meu quarto ficar sozinha um pouco.
Já passavam das sete da noite então fui arrumar a bolsa que eu tinha levado pra gente poder ir pra casa já que no outro dia a semana começaria.
Fiquei maior tempão arrumando minhas coisas que nem vi o tempo passar.
...
Benício:Lua? - Abriu a porta devagar
Lua:Eu não quero falar com você - Falei enquanto ele fechava a porta.
Benício:Me desculpa - Falou igual cachorro sem dono.
Lua:Então para de agir assim - Ele assentiu.
Benício:Vou mudar, é que eu fiquei puto vendo aquele cara o dia todo atrás de você - Disse se sentando na minha cama.