09

9 2 0
                                    

Benício⚡

3 dias depois...

Eu estava confuso pra caralho!

Que eu e a Lua nos davamos muito mal era fato.

Mas dessa vez foi muito estranho, parecia mais sério do que deveria.

E eu não podia fazer nada quanto a isso já que a única coisa que ela queria de mim era distância.

Eu realmente não sabia o que tinha feito de errado.

O trabalho da professora Eugênia estava cada vez mais próximo e a Lua continuava me evitando.

Faltava apenas uma semana e não tínhamos escolhido como seria a nossa performance muito menos que música a gente iria cantar.

Essa briga tava alugando um triplex na minha cabeça.

Oliver:Bom dia, seu pai me disse que eu podia entrar - Disse abrindo a porta do quarto - Vamos sair - Afirmou.

Benício:Vamos?! - Perguntei confuso.

Oliver:Qual é, faz uma semana que você vive num loop que é ir pra faculdade, trabalhar e voltar pra casa, quando você faz isso é porque tá triste - Me sentei na cama tentando processar tudo.

Benício:Não estou triste.

Oliver:Benício, mentir é tão feio - Fiz careta olhando pra ele - É sério amigo, não quer mesmo sair? Vai ser uma resenha na casa do Kim, pscina e churrasco, vai ser legal - Vi ali uma oportunidade de saber o que eu fiz de tão errado pra magoar a Lua e de talvez nos resolvermos pra fazer logo esse trabalho da faculdade.

Benício:Tá bom - Me levantei indo direto pro banheiro enquanto o Oliver me esperava.

Tomei um banho e fui procurar algo pra usar.

Vesti um short tactel preto e uma blusa de botão branca com alguns desenhos de coqueiros.

Arrumei o cabelo e calcei uma havaiana branca.

Passei um perfume e coloquei uns acessórios como correntinha e óculos.

Benício:Tô pronto - Saí do banheiro e o Oliver me olhou.

Oliver:Até que foi rápido - Se levantou saindo na minha frente.

Peguei o celular e desci atrás do Oliver.

Minha mãe tava na sala deitada no sofá.

Oliver:Bom dia - Passou cumprimentando ela.

Dominique:Oi - Disse com indiferença e eu revirei os olhos.

O Oliver nem se deu conta que ela foi indiferente com ele, só eu sei o quanto ela odeia o meu melhor amigo, isso tudo porque uma vez o Natanael disse que não gostava dele.

Dominique:E você, não dá nem um bom dia? - Disse enquanto eu passava por ali.

Benício:Bom dia - Falei rápido e saí pra não ter que ouvir ou dizer mais nada.

O Oliver já estava me esperando lá fora quando o meu pai apareceu no quintal com um avental sujo de adubo e uma pá de cavar terra, provavelmente tava mexendo no jardim já que esse é o maior hobby dele.

Eliot:Você tá bem? - Percebeu o meu desânimo, minha mãe tem o dom de fazer isso em plena manhã de sábado.

Benício:É só a mamãe... - Sorri fraco.

Eliot:Eu sinto muito filho, se quiser conversar depois eu tô aqui - Me abraçou de lado dando um beijo no topo da minha cabeça.

Benício:Tudo bem - Ele me soltou - Vou sair tá?

A Lua e euOnde histórias criam vida. Descubra agora