12

7 2 4
                                    

Lua🌙

Uma semana se passou depois do ocorrido na casa do Kim, eu continuava meio triste, superar o Natanael não estava sendo uma tarefa fácil pra mim, mas a vida tinha que seguir.

Já era o dia da minha apresentação com o Benício.

Ensaimos e nos planejamos a semana inteira, ou pelo menos tentamos.

O Benício estava aéreo depois do nascimento da irmã, ele tentava disfarçar mas a angústia estava estampada no rosto dele.

Ele me contou que a irmã era prematura e que estava preocupado, mas parece que essa preocupação ia muito além disso.

A imprensa não saía do pé da família dele querendo saber tudo sobre a bebê, que não tinha nem uma semana direito.

Enfim, estávamos no camarim dando os últimos retoques na minha maquiagem e ele no figurino.

Estávamos lindos, eu vestia um longo vestido azul marinho brilhante com uma fenda na perna.

O Benício estava com um terno branco e a camisa de dentro era da mesma cor do meu vestido.

O Ben não disse quase nada desde que chegou ali, talvez estivesse nervoso.

Depois de nos arrumar aquecemos a voz e em seguida seguimos para atrás do palco.

Lua:Preparado? - Ficamos frente à frente atrás das longas cortinas vermelhas que nos separavam do palco.

Benício:Acho que sim - Assentiu.

Éramos a primeira dupla da noite, confesso que eu estava nervosa.

A luz baixa dos holofotes refletiam no rosto dele.

Por conta da claridade de seus olhos, eu conseguia ver que as pupilas dele estavam incrivelmente dilatadas enquanto me olhava fixamente.

Me aproximei e abracei ele.

O Benício retribuiu me abraçando forte como se naquele momento aquilo fosse tudo que ele mais desejava.

Eu sentia o coração dele acelerar contra o meu peito.

Nos separamos mas continuamos próximos.

Seu olhar recaiu sobre os meus lábios fazendo um arrepio percorrer cada centímetro do meu corpo.

Ele encaixou a mão na minha nuca me puxando pra mais perto e colocou a outra mão na minha cintura.

Eu precisava incessantemente daquele toque, do calor do seu corpo e a respiração irregular entregava que ele desejava o mesmo.

Benício:Isso vai me fuder de formas que eu não consigo dimensionar, mas que se dane - Me beijou de forma leve, cuidadosa e intensa ao mesmo tempo, aquele beijo conseguiu transformar uma noite fria em sol do meio dia.

Um forte magnetismo grudava os nossos lábios que se encaixavam perfeitamente, o mundo parou pra mim naquele momento.

A mão dele subia com cuidado e enroscava nos meus cachos perfeitos

A nossa química me entorpecia.

Nos separamos por falta de ar e ele me encarou dando um sorriso de canto que fez o meu corpo queimar.

Escutamos a plateia se derreter, através da cortina todos viram a sombra do nosso beijo.

Eu e o Benício nos entreolhamos meio desesperados porque no calor do momento a gente nem pensou nisso.

As cortinas subiram e nós não tivemos tempo de falar sobre isso antes daquele show.

Fomos para o meio do palco onde os holofotes estavam focados.

A Lua e euOnde histórias criam vida. Descubra agora