(maratona 3/3)
Lua🌙
As mãos dele envolviam a minha cintura e sua respiração estava totalmente fora de controle.
Tinha uma enorme tensão entre nós.
Encarei a boca dele que estava avermelhada por conta da euforia do momento.
Meu corpo todo se arrepiou e ele me olhou como se me quisesse pra ele.
Foi ali que eu percebi que ele queria o mesmo que eu.
Estávamos tentando resistir mais era impossível, quanto mais eu pensava em me afastar pra mais perto ele me puxava.
Se aproximou ainda mais do meu rosto fazendo com que os nossos lábios se tocassem.
Colocou a mão entre o meu cabelo e eu segurei na nuca dele.
Começamos um beijo lento mais muito intenso, eu queria fugir mais ao mesmo tempo ficar.
Era uma sensação esquisita porém boa, meu corpo parecia queimar por dentro coisa que eu não sentia a muito tempo.
Lua:A gente não pode... - Tentei me afastar mas ele me puxou de volta e roçou os lábios no meu pescoço o que me fez ficar fraca.
Benício:Que porra a gente tá fazendo? - Susurrou me encarando.
Acordei em completo desespero.
Senti um alivio quando percebi que aquilo tudo não passava de um sonho.
Respirei fundo e olhei o relógio, eram quatro da manhã.
Me sentei na cama apoiando a minha cabeça entre as mãos, mesmo sabendo que aquilo não passava de ilusão eu não poderia deixar de me sentir culpada, não fazia nem dez horas que eu tinha voltado da casa do meu namorado e eu estava sonhando com o irmão dele, isso era patético.
Me deitei novamente pra tentar dormir mais eu não conseguia, tudo que eu pensava era como eu não merecia o Natanael.
Fiquei acordada até a hora de ir pra aula.
Me arrumei colocando uma calça moletom preta e uma regata preta
Prendi o cabelo em um coque alto e calcei uma slide.
Peguei minha bolsa e celular e desci as escadas.
Fui pra cozinha e meu pai tava lá, preparando o café.
Otto:Bom dia filha - Disse radiante.
Lua:Oi pai - Falei desanimada.
Otto:Pelo jeito não é um bom dia né? - Perguntou com um tom de preocupação.
Lua:Aham... - Peguei uma maçã na fruteira.
Otto:Quer falar sobre? - Sugeriu.
Lua:Não mesmo - Saí andando em direção a porta da frente.
Otto:Não vai nem ficar pro café? - Perguntou enquanto eu saia.
Lua:Não.
Otto:Tá, te amo.
Lua:Também te amo - Fechei a porta e peguei o meu carro.
Dei partida saindo de casa, nem a maçã eu consegui comer de tão perturbador tinha sido aquele sonho pra mim.
Não que tenha sido horrível, pelo contrário, foi bom e era isso que tava me enlouquecendo.
Tentei me situar pensando no longo dia que teria, ia pra faculdade de musica e teatro hoje e a noite ia ajudar minha mãe com uns textos que ela tinha que decorar para atuação.
Cheguei na faculdade e a primeira aula foi sobre técnicas vocais, depois disso segui pra aula da Eugênia.
Até o momento o Benício não tinha chegado, agradeci mentalmente, eu não queria ver ele tão cedo.
A alegria durou pouco, entrei na sala 11 onde teríamos a aula, lá estava ele em uma das cadeiras do fundo e parecia que estava diferente de todas as outras vezes que eu o vi. Sei que ele ainda era o mesmo, mais pra mim não, aquele sonho me afetou mais que deveria, eu queria ficar longe, muito longe dele, então me sentei o mais distante possível.
Eugênia:Bom dia alunos - Desejou entrando na sala - Hoje a aula será livre pra elaborarem o trabalho que eu passei na última aula, façam duplas e vão em frente - Respirei fundo sem acreditar naquilo.
Minha vontade era de sair correndo daquela sala.
Benício:Oi - Colocou a mesa do meu lado e me olhou como se pudesse ler todos os meus pecados.
Lua:Oi Benício.
Benício:Me desculpa por ontem, sei que eu fui um idiota e... - Interrompi ele.
Lua:Não, para por favor, eu não quero falar agora tá? Não consigo - Me levantei pegando minha bolsa.
Benício:O que tá fazendo? - Me olhou estranho.
Lua:Depois a gente resolve esse trabalho, tá? - Tenho certeza que deixei ele completamente confuso.
Eugenia:Algum problema Lua? - Perguntou me vendo sair da sala.
Lua:É... Tô passando meio mal.
Eugênia:Tudo bem, melhoras - Sorri fraco e saí da sala.
Fui pro pátio e me sentei em um banquinho.
Peguei o celular e chamei o Kim, foi o único que eu pensei naquela hora.
-mensagens-
Lua:Kim
Lua:Onde você tá?Kim:Na universidade fazendo nada porque a professora avisou que ia faltar no grupo, só que o grupo tava silenciado no meu celular💀
Kim:Pq?Lua:Vem no pátio do prédio C.
Kim:Okk, tá tudo bem?
Lua:Só vem please
-
Ele chegou e eu senti um alívio muito grande.
Kim:Que foi? - Sentou do meu lado.
Lua:Eu tô me sentindo horrível preciso falar com alguém.
Kim:O que aconteceu? - Me olhou aflito.
Lua:Eu sonhei com o Benício - Ele me olhou confuso.
Kim:Ué e qual o problema nisso?
Lua:A gente se beijava Kim - Ele arregalou os olhos.
Kim:Caramba Lua...
Lua:É eu sei... - Suspirei - Agora eu não consigo nem olhar pra ele, acabei de sair da sala em um surto só porque ele sentou do meu lado.
Kim:Sério? - Eu Assenti.
Lua:Eu namoro o irmão dele, eu sinto como se estivesse traindo o Natanael - Falei eufórica.
Kim:Não está traindo Lua, foi só um sonho.
Lua:Eu sei... - concordei com ele.
Kim:Você já parou pra pensar o porquê isso tá te afetando tanto? - Encarei ele - Se esse sonho não tivesse feito você sentir algo, acha que estaria assim? - Me olhou.
Lua:Não senti nada Kim, eu amo o Natanael, não posso em hipótese alguma sentir algo pelo Benício, tirando o fato que a gente se odeia - Ele arqueou a sombrancelha.
Kim:Odeia mesmo? - O Kim tava me fazendo questionar a minha própria mente.
Lua:Sim e agora mais ainda...