10

10 1 0
                                    

Lua🌙

A resenha na casa do Kim estava sendo ótima.

Churrasco,pagode, cervejinha e pscina tudo que eu mais amo.

Sem contar o fato que eu finalmente tinha conseguido me resolver com o Benício, mesmo que tenha sido difícil pra mim, já que estar perto dele me despertava coisas que não devia.

Eu tava de biquíni dentro da pscina e percebi que o Benício encarava cada centímetro do meu corpo.

Desviei o olhar pra evitar qualquer tipo de confusão na minha mente.

Saí do transe quando a Lídia me apareceu na beira da pscina.

Lídia:Amiga o Natanael sabe que eu sou sua amiga? - Se sentou na beira da pscina.

Lua:Acho que não se lembra de você, porquê? - Achei estranho.

Lídia:Lembra que eu te contei que estava trabalhando em um estúdio de moda, onde vai várias modelos desfilar e comprar as roupas da marca da minha patroa? - Assenti - Eu administro as contas da marca e olha o que eu achei - Me mostrou vários comprovantes de pagamento feitos para a loja com o nome do Natanael.

Lua:O que isso quer dizer? - Fiquei confusa.

Lídia:Ou ele usa vestido ou pagou quatorze vestidos de grife para mulheres nos últimos dois meses - Falou receosa.

Lua:Como assim? Não é possível - Eu não queria acreditar.

Lídia:Eu tô analisando isso faz tempo pra não te dar informação errada, só que tudo acabou de ser comprovado, olha - Me mostrou uma matéria de um site de fofocas que acabava de ser publicada.

Onde dizia: "Garanhão: Natanael Matin arrasando os corações de modelos por onde passa, parece que o herdeiro dos hotéis 'Martin's Palace' tem o chama pra mulheres bonitas não é mesmo?"

Logo em baixo tinha um compilado de fotos do Natanael beijando mulheres com os mesmos vestidos da marca da patroa da Lídia.

Abri os comentários e só o que se falava era "Ué ele não namorava?" "MDS E A LUA????" "me sinto péssima em ter defendido esse idiota"

Parei de ler quando a Lídia desligou o celular.

Saí dali sem dizer nada, peguei meu celular que estava no balcão da cozinha e vi "27 ligações perdidas de 'Natanael💙'" desliguei a tela no mesmo instante.

Eu me sentia uma completa burra por ter acreditado no "amor" dele esse tempo todo.

Desde que ele começou a namorar comigo a alguns meses atrás ele nunca deixou de me trair.

Isso explica as vezes que ele me aparecia todo estranho ou mentia sobre os lugares em que dizia estar.

Me sentei no chão me sentindo um lixo, o mundo congelou pra mim.

Kim:Lua?! - Entrou desperado na cozinha junto com o Benício, Lídia e Oliver - Ela tá aqui - Avisou se agachando na minha frente - Lua respira pelo amor de Deus - Eu estava estática nem percebi que prendia o ar - Caralho Lua, por favor - Segurou o meu rosto e eu via tudo ficar turvo.

Lídia:Meu Deus é tudo culpa minha - Escutei a voz dela longe e me esforcei pra não desmaiar ali mesmo.

Oliver:Não Lídia, a culpa não é sua, é do Natanael apenas - Disse com a voz calma.

O Kim me soltou para que o Benício pudesse me ajudar.

Benício:Toma isso - Me fez beber em uma garrafinha de água - Tenta respirar devagar - Segurou a minha cabeça enquanto os outros observavam.

A Lua e euOnde histórias criam vida. Descubra agora