30

9 2 4
                                    

Benício⚡

A vida pode te pregar peças que você nem imagina que seja possível, mas é como diz o ditado nada é tão ruim que não possa piorar.

Oliver:Ben, a Lua sofreu um acidente de carro com a família e ninguém resistiu - Bom, era o que o Oliver dizia na ligação.

Eu não podia acreditar, a família da Lua tinha se tornado a minha também, como eu poderia viver sem eles?

Era como um quebra cabeça fácil de montar e difícil de visualizar.

Minhas mãos tremiam e tudo agora parecia me incomodar desde o toque suave do meu cabelo no meu rosto até a gola da minha camisa que parecia me enforcar aos poucos.

Eu não conseguia dizer nada ao Oliver, só pude escutar o barulho do meu celular colidindo com o chão após escorregar entre os meus dedos.

Eu não conseguia me mexer muito menos chorar, era como se meu corpo estivesse em completo colapso no qual eu mesmo não tinha controle.

A minha cabeça parecia um carrossel de lembrança recentes nas quais eu nunca imaginei que se tornariam memórias inviáveis de se repetirem.

Nunca imaginei viver algo assim. Eu sei que nascer aumenta cem por cento as chances de morrer, mas ninguém está preparado pra perder alguém assim do nada.

Todos os momentos especiais com a Lua viraram filme preto e branco. Eu sabia que ninguém no mundo seria como ela, teria o sorriso dela ou o cheiro dela, porque ela era única, única que fez o meu coração completamente amargurado e triste amar novamente, nunca pensei que diria isso em relação a ela, mas era a mais pura verdade.

Amar a Lua foi fácil, foi leve e eu tinha a absoluta certeza que esquece-la seria o oposto disso.

Ela partiu e partiu meu coração.

Voltei a realidade quando o vento gelado entrou pela janela.

Era um dia triste, nevoado e frio o que fazia a sensação ser ainda mais terrível.

Não tinha ninguém em casa eu tinha acabado de voltar da faculdade quando a notícia chegou até mim.

Eu não sentia nada, era como se a ficha não tivesse caído ainda e eu sabia que quando eu me desse conta o estrago estaria feito.

Liguei a TV daquela sala e lá estava a comoção mundial, eles eram famosos no mundo inteiro, então era só disso que se falava.

Diziam o quão grave foi o acidente e que não abririam os caixões por conta do estado que os corpos ficaram. Desliguei a TV no mesmo instante, ver aquilo era tortura pra mim.

Escutei a campainha tocar e eu fui abrir o portão meio atordoado.

Oliver:Ben... - Me abraçou forte.

Benício:Eles não mereciam isso - Susurrei.

Oliver:Eu sei amigo, seu sei... - Suspirou.

Entramos em casa e nos sentamos no sofá da sala.

Oliver:Ben fala algo - Disse depois de um período silencioso.

Benício:Eu não sei o que dizer, eu não consigo chorar, parece que ela levou meu coração com ela... - Ele me olhou preocupado.

Oliver:Eu sinto muito...

Benício:Eu tô bem, a vida tem dessas - Ele me encarou estranho - Como o Kim tá? - Perguntei mudando de assunto.

Oliver:Ele era o melhor amigo da Lua, a mãe dele me ligou e disse que ele tá inconsolável - Assenti - Vou vê-lo daqui a pouco.

Benício:Deve tá sendo difícil pra ele - O Oliver arqueou a sombrancelha.

A Lua e euOnde histórias criam vida. Descubra agora