Off: Antes de bater a meta porque eu sou trouxa e tão ansiosa quanto vocês. 🤡
Obrigada a quem comentou! 🤍
Aurora
Instagram on
@aurora: eu amo você, meu preferido. Feliz aniversário! ❤️
Instagram off
Bloqueei o meu celular assim que senti o nariz do Mauro encostando no meu pescoço e foi inevitável não abrir um sorriso. Ele deixou um beijo no local e segurou a minha cintura, me fazendo virar de frente pra ele.
Estiquei meus braços na altura de seus ombros, e agarrei o seu pescoço em um abraço apertado.
Aurora: Feliz aniversário, desnaturado!
Ele deu uma risadinha sem graça.
Japa: Desculpa, Baronesinha. Teu irmão ficou me segurando uma pá de tempo. Nem consegui vir te buscar antes.
O Mauro tinha combinado que me buscaria na escola e depois iríamos nos divertir, junto com a Helena, pra comemorar o seu aniversário.
Sem segundas intenções.
Mas aí... acordei com uma mensagem da Helena dizendo que não viria pra aula, pois não estava se sentindo bem. Mas eu sabia que era só drama e desculpas pra não estudar.
Aurora: Já decidiu o que a gente vai fazer hoje? - ele concordou com a cabeça e eu me animei na hora - O que?
Japa: Primeiro, a gente vai almoçar lá em casa. A mãe fez um rango maneiro pra nós.
Minha barriga quase roncou. Eu tava morrendo de fome, porque depois da reunião lá em casa, eu não tinha comido mais nada.
Aurora: Que delícia. E depois?
Japa: Nós cata a Helena e bora pra praia e pra finalizar, aquele bailão no Chapadão.
Aurora: Curti. Quem fez esse cronograma, você?! - ele rolou os olhos e eu me afastei, arrancando o capacete da mão dele - Falei com o meu pai antes de sair de casa. Ele já tá ciente de que vou passar o dia contigo.
Japa: Barão ainda vai me amar.
Aurora: Ele te ama, Mauro. Mas bem longe de mim.
Japa: Mas aí nem vale, preta.
Fiquei quieta. As brincadeiras com um duplo sentindo nunca tinham me incomodado. O Mauro não era meu amigo porque ele queria me comer. Ele realmente era meu amigo de verdade e a gente se entendia em vários aspectos.