34

8.9K 897 1.3K
                                    


Tô triste porque vocês não comentam mais.
Vou começar a fazer drama igual a Isabela pra ver se melhora. 😩😭

PT

Minha vontade era ir atrás daquele desgraçado e dar uma surra nele, na moral. Mas foi por meu sangue quente que eu tinha me metido nessa situação, e não queria piorar ainda mais.

Vim pra minha casa. Não a casa dos meus pais. A minha casa mesmo.

Fumei pra caralho, porque minha cabeça não parava de pensar, e eu só queria desligar tudo.

Não sabia o que eu ia fazer, mas também nem estava planejando.

A vontade era: Matar o Mauro.

Minha cabeça falava que não tinha mais motivos pra isso. Eu já tinha perdido a Aurora. Não tinha mais disputas.

Pensei em fugir. Mas pra que? Perdi a vida toda sem poder ficar do lado da minha mãe, da minha família e quando tenho a oportunidade pra recuperar o tempo perdido eu cago a porra toda.

Não ia atrás deles. Ia respeitar a decisão da Aurora. Ia respeitar as ideias do Barão. Mas eu não queria ir pra longe. Pelo menos ali dentro do morro, eu veria eles, e quem sabe até podia ter um relacionamento de boa com a minha mãe... isso se ela não soubesse de todo o caô que eu tinha aprontado.

Fumaça pro ar. Ideia na mente.

Eu tava tão chapado que já quase dormia.

Tava pronto pra entrar pro meu quarto e dormir, quando vi o carro do meu pai entrando na rua de casa.

Travei na hora. Ele não sabia que eu tava morando ali. A única pessoa que sabia dessa parada era a Aurora.

Continuei parado na sacada do meu quarto, quando carro foi estacionado na frente da minha casa. Meu pai desceu primeiro. A Aurora desceu logo depois.

O coroa me encarou e acenou com a cabeça. Engoli seco.

A Aurora não me encarava. Acho que ela nem tinha se ligado que eu tava ali.

Aurora: É aqui - ouvi ela falando, pro Barão.

Levantei do chão e sai do quarto, indo até a sala.

Abri a porta da frente. Meu pai tava a uns passos à frente da Aurora, e ela estava abraçada com o braço dele.

O olhar dela subiu na minha direção. Fraquejei na hora, papo reto. Olhinho inchado pra caralho. Ela tinha chorado muito.

Barão: Precisava saber se tu tava bem.

PT: Tô - menti.

Barão: Ta chapado.

PT: Tô fugindo dos problemas - vi a Aurora encarar o chão - Tá suave, pai. Não vou fazer besteira.

Barão: Te dou um soco na cara e tu esquece de todos os problemas rapidinho - eu soltei uma risada sem graça - Dia desses eu vou fazer tu comer o teu baseado, seu drogado da porra.

Fruto Proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora