14

12.4K 959 276
                                    


Barão

Tava tudo virado numa putaria e eu nem sabia onde que tava rolando tanto caô.

Foi só o encrenqueiro sair da cadeia que a dor de cabeça pro papai aumentou em uns setenta por cento, porque pra ajudar, ele trazia a doida da Sophia junto com ele. E ela era tipo muito mais doida que ele.

Dez dias que o Patrick tinha sido solto e dez dias que eu tava tentando entender a merda que tava rolando.

Meio foda de explicar, porque nem eu tava por dentro das paradas.

Começamos pelo começo.

O Gabriel não queria saber da minha casa, nem da nossa família, e pra gente ver ou falar com ele, tinha que ir atrás do moleque. Pique que a minha casa tinha virado área proibida pra ele, e o filho da mãe não entrava nem se eu implorasse.

O Matheus tava na dele. Mas tinha chegado uns papos no meu ouvido de que ele tava pegando uma menina fora do morro, e o moleque tava casado com outra garota dentro do morro, isso nem era uma ideia maneira e nem coisa que eu ensinei ele a fazer. Precisava tirar essa história a limpo antes que a Isabela descobrisse, por que se ela soubesse, o menor ia se foder de tanto que ia ouvir.

O Patrick tava completamente alheio ao mundo real, só tava comendo buceta pra caralho, bebendo pra caralho e achando que a vida era um morango. Esse também nem parava em casa e fiquei sabendo que ele tava de papo com o Gabriel pra arrumar uma outra casa pra ele morar, no morro.

O Davi ainda era o mesmo Davi de sempre. Tava ligando pra porra nenhuma e a única coisa que ele queria saber era de revoadinha.

A Aurora não falava, não olhava, não comia e não saia. Era da casa pra escola e da escola pra casa. A Isa tentou conversar com ela várias e várias vezes, mas a nossa filha não falava nada. Só dizia que estava cansada e se trancava no quarto.

Helena tava ficando irritada com a falta de aparição da minha filha e vinha todos os dias depois da escola pra ficar com ela. De volta e meia o Mauro aparecia também. E esses eram os únicos momentos que eu via ela conversando com alguém.

O Patrick tava grudado com o tal do Donato. O menor era sangue bom, tinha saído da cadeia junto com o Patrick e eles tavam vivendo a vida pra caralho aqui fora.

Até a Sophia tava na dela ultimamente. Não tinha entendido legal.

Tinha alguma parada que não tava certa, e foi pensando nisso que eu mandei todo mundo brotar em casa pra jantar.

Precisava conversar com as porra tudo.

Isabela: Patrick não chegou em casa ainda. Desde ontem a noite - ela respirou fundo, sentada na nossa cama - Eu só queria paz pro meu coração.

Olhei pra minha pretinha. Ela tava preocupada pra caramba.

Barão: Ele tá bem, amor. Sabe se virar.

Isabela: Não sabe - riu, encarando os próprios dedos - É inconsequente, explosivo e agora tem liberdade. Inevitável ficar preocupada.

Barão: Eu nem sei quem me preocupa mais, na moral. O Gabriel tá mó estranho. O Matheus tinha sossegado e até casou... - calei a minha boca, porque não ia falar que ele tava pegando outra mulher, se não ia ser mais surto - O Davi nunca vai tomar jeito na vida e a Aurora nem fala mais com ninguém.

Fruto Proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora