SophiaBloqueei o meu celular, depois de mandar a vigésima mensagem pro corno do Foguinho, e ele nem me responder.
O Gabriel estava terminando de comer a sopa dele. Eu tinha pedido pizza, porque o doente era ele, e não eu. Davi e Matheus se pilharam na minha ideia, e a Baronesa nem quis, porque apoiou o filho pra comer algo leve. A Baronesinha e o Barão haviam saído a alguns minutos.
Sophia: Seu irmão é um corno - resmunguei, encostando a minha cabeça na parede.
Eu estava sentada na cama do quarto do Davi. Que era onde o Gabriel estava.
Lobo: Cala a boca.
Sophia: Você também é.
Ele deu um sorrisinho e eu voltei a pegar o celular pra mexer, enquanto ele comia.
Depois, o Gabriel jogou o prato pro lado. E eu ia pegar pra levar pra cozinha, mas nem deu tempo de me mexer muito, ele já começou a falar.
Lobo: Quando tu vai embora?
Sophia: Quinta - ele concordou - Não precisa chorar de saudade, eu sempre volto.
Lobo: Chatona - reclamou, respirando fundo e se ajeitando na cama - Bora trocar o papo que a gente ia trocar no QG, antes de o pai chegar?
Me levantei da cama, pegando o prato na mão.
Sophia: Nem queria muito conversar com você agora. Acho que a gente tá cansado, foi um dia e tanto.
Lobo: Mas eu quero.
Sophia: Problema é seu, meu amigo.
Sai do quarto deixando o Gabriel pra trás. Eu tava bem disposta a dar um gelo nele.
Eu desci as escadas. A Aurora e o Barão já tinham voltado. Eles conversavam com a Isabela, e com o Matheus, que estava arrumando um canto pra dormir ali na sala.
Aurora: A Sophia pode dormir comigo, o Gabriel dorme no quarto do Davi. O Davi dorme no quarto do Patrick e o Matheus dorme por aqui mesmo - ela olhou pra mim, quando eu parei no último degrau - Pode ser?
Sophia: Pode - me aproximei dela, passando minha mão em suas costas. A Baronesinha logo entendeu e veio atrás de mim, na cozinha - Você tá melhor?
Ela olhou pra trás, pra se certificar de que seus pais não estavam ouvindo.
Aurora: Tô. Estou mais calma.
Sophia: Que bom... - falei, passando a esponja no prato, depois de colocar detergente ali - Falou com o Patrick?
Aurora: Uhum. Ele tá bem... tá resolvendo os negócios que o pai pediu, lá na boca. Não vai dormir aqui hoje por causa disso, a mãe já sabe - ela contou, subindo ao meu lado, pra sentar no mármore da pia - o Biel tá bem? Cheguei tão atordoada em casa que nem consegui ver ele.
Sophia: Tá. Tá bem sim.
Aurora: Vocês dois estão de boa?