PTFui dormir já era cinco horas da manhã e quando acordei passava das treze horas.
Me levantei no sapatinho, tomei um banho e fui até a cozinha de casa. Todo mundo sempre se juntava pra almoçar e jantar junto. Era uma parada que a minha mãe sempre exigia.
Mas ainda tava um pouco cedo, e o horário que a gente geralmente almoçava era umas 13:30hrs.
Catei a Sophia pela casa... mas não encontrei ela em lugar nenhum. Tava desde ontem ser ter notícias da minha gaúcha, e tava um pouco noiado com isso. Eu liguei e mandei mensagem pra ela, mas a filha do cão não me atendeu.
O Davi foi o primeiro a chegar em casa. Ele sentou comigo no sofá, e começou a falar que a Aurora tava organizando umas paradas, junto com o pai, pra nós comemorar o aniversário da nossa rainha da melhor forma, e que depois ela ia criar um grupo com nós tudo pra desenrolar esse papo. Perguntei onde ela tava e nem me liguei que ela tinha aula hoje.
Eu era um puto, né?! A garota nem tinha crescido ainda. Mó imoral uma parada dessas.
O Gabriel foi o que chegou em seguida e já puxou uns proceder do movimento e de uns bagulho que eu ia resolver na boca hoje a tarde. O Davi se pilhou em me ajudar com as paradas, eu nem precisava, mas não dispensei. Curtia pra caralho ficar com aquele menor.
Davi: Matheus vem não? - perguntou, ligando o videogame.
Peguei um controle na hora, ele pegou outro, e o Gabriel pegou o último.
Lobo: Vem. Foi buscar a Aurora na escola.
Davi: Hum. O Japa não foi?
Comecei a prestar mais atenção na conversa.
Lobo: Aurora pediu pro Matheus ir buscar. Ele falou pra mim mais cedo - encarei o meu parceiro - Não entendi. Foi ela quem me pediu pra deixar o Japa nessa função. Tu tá sabendo se rolou algum bagulho, Davi?
Davi: Pô, tô sabendo de nada. Mas isso é fita pra nós descobrir hein. Papo estranho esse.
PT: Vocês moscaram demais, cara. Se tivesse solto, já tinha me ligado nas atitudes desse Japa aí - os dois me olhavam com atenção - Certeza que ele fez alguma fita que ela não gostou, né?! Do nada a garota te liga e diz que não quer mais que o menor vá buscar ela?
Lobo: Tu acha que eu tô dormindo, Patrick? Fica na tua - mandou, boladão. Estiquei meu pescoço pra ele, mandando ele continuar o papo - Chamei o moleque na hora que fiquei sabendo.
PT: Não confio nesse Zé.
Lobo: O Japa ficou todo sem jeito, sem entender nada. Disse que não aconteceu porra nenhum. Jurou até. Falou que nem ele tava entendendo o porque disso.
Mas eu tava. E tava bem feliz.
Davi: Bagulho estranho. Vou falar com essa doida.
Lobo: É... mas ela nem disse que não queria que ele buscasse nunca mais. Ela só disse que queria que o Matheus buscasse hoje, porque ia vir pra casa comer com todo mundo.