39

10.2K 838 220
                                    


Aurora

Depois de acordar do meu sono de beleza, e ver que nem a minha mãe, e nem o Patrick estavam em casa, eu entrei em desespero pensando que eles poderiam já ter conversado, e eu precisava saber o desfecho dessa história.

Mandei milhares de mensagens, ele me respondeu que já tinham conversado, e que tava tudo bem. Eu tinha combinado de ir ao salão da minha mãe, no dia anterior, mas não consegui por conta do confronto, então deixei pra fazer isso naquele dia.

Me arrumei o mais confortável possível, porque a intenção era ficar com ela o restante do dia inteiro.

Quando desci as escadas de novo, só o Davi e o meu pai estavam ali ainda. O Matheus tinha ido embora dizendo que tinha vários trabalhos pra fazer, o Gabi voltou pro quarto porque a minha mãe prometeu infartar se ele não sossegasse.

Barão: Onde tu vai? - perguntou, colocando a arma na cintura.

Aurora: No salão - bati na cabeça do meu irmão - Tu leva a tua irmã mais linda?

Davi: Suja - xingou, levantando do sofá - Como tá o menor lá? O teu amigão do peito.

Fiz uma careta.

Não que eu quisesse saber, mas a Helena tinha me contado que ele estava melhorando bastante e teria alta ainda esta semana.

"Amor" não é uma coisa que some do dia pra noite. Eu amava pra caramba o Mauro, e tudo o que já passamos juntos. Mas eu estava muito magoada pela mentira. Da mesma forma que ainda me sentia mal pela inconsequência do Patrick.

Aurora: Acho que tá bem, ouvi dizer.

Senti o olhar do meu pai queimando encima de mim.

Davi: Te levo. Bora agora?

Eu concordei com a cabeça e dei um beijo no meu pai. Davi fez a mesma coisa, e depois a gente saiu de carro até o salão.

Aurora: Então... sobre o aniversário da mãe na semana que vem. Você já tá se organizando, né? - ele fez careta - Ah Davi, vai se lascar. Se você não for, ela vai ficar muito triste.

Davi: Tu vai pesar na minha mente dizendo que é sem farra, sem mulher e sem uma parada de coisa. Pra que? De dia nós fica direito com a preta, nós da maior moral pra ela, mas a noite eu quero curtir uma revoadinha em búzios, né?

Aurora: A mãe vai falar um monte, e vai reclamar que ninguém da atenção pra ela, e eu vou colocar a culpa em você - sorri falsamente pro meu irmão.

Davi: Estranha - ele estacionou na frente do salão e eu desci do carro. O Davi veio junto, me puxando pra abraçar ele enquanto andávamos - Tu já tá grande, já pode ir pra revoada. Eu te levo. Quer ir?

Aurora: Quero. Sonho com isso todo dia - brinquei - Toma postura de homem!

Davi: Pra que? Vou ganhar o que com isso? Tô feliz pra caralho com a minha vida. Nem se mete não.

Aurora: Eu vou assistir de camarote quando você se apaixonar e a mulher te dar um toco.

Davi: Vou chorar pra que? Tenho várias, feiosa - ele falou - Eu vou no aniversário da mãe. É óbvio. Mas pensa nessa parada de festa. Verãozinho em Búzios não é nada mal.

Fruto Proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora