48

8.6K 764 288
                                    


Aurora

Isabela: Vocês não vão mesmo me falar pra onde estamos indo? - ela perguntou, enquanto o meu pai guiava ela com a venda nos olhos.

Durante toda a viagem a minha mãe ficou vendada, e fazendo drama, só pra variar.

Nós viemos em dois carros, o certo seria: O Davi, eu e os meus pais em um carro. E o trio dos terríveis em outro carro. Mas o Davi ficou fazendo fogo porque queria ir com eles, e eu olhei pro Patrick com minha cara de chantagista e ele se ligou em toda a parada.

No fim das contas fomos: Mãe, pai, Patrick e eu em um carro. E o restante que não me interessava em outro.

Tô zoando! Meus irmãos eram tudo na minha vida, mas eu já estava estressada só de pensar que nós dividiríamos a mesma casa, por uma semana, de novo, depois de tanto tempo tendo cada um em seu canto.

Eu fui correndo abrir o portão da casa, para os carros entrarem, enquanto o meu pai explicava mais uma vez, com toda a paciência do mundo, pra dona dele que se ela tirasse a venda, não seria mais uma surpresa.

Meu pai estacionou primeiro, e logo depois os meninos fizeram o mesmo. Eles nem tinham saído do carro quando o Patrick começou a ajudar a mãe a descer, porque ela estava super impaciente. Voltei pro carro pra pegar a Pandora no colo, e assim que os meninos saíram do carro, o PT tirou a venda dos olhos da mãe.

Aurora: Supresa!

Ela encarou a mansão a nossa volta.

Na real... a gente tinha caprichado muito! Apesar de toda a grana, eu não me lembrava outra vez que gastamos tanto dinheiro com uma hospedagem. Aquele lugar era perfeito, absurdamente grande e o melhor de tudo... era tão pertinho da praia que eu conseguia ouvir o barulho das ondas.

Meu pai abraçou a mãe por trás, dando um beijo no rosto dela.

Barão: Pra nós curtir os teus cinquenta anos - ele levou uma bela cotovelada na costela - Ai amor, era brincadeira!

Isabela: Cinquenta anos tem o seu cu!

PT: Tá na idade de ser vó.

Meio que foi involuntário que os meus pais e eu encarássemos ele em completo choque, mas o idiota jogou as mãos pro ar, pra se defender. Meu pai me olhou e eu levantei a Pandora no colo, como quem diz "o único bebê que vai sair daqui é esse".

Davi: Ô, mano! Ia ser muito dahora essa parada de um bebê na nossa família. Tá todo mundo velho já, pensa nós com um menorzinho ou uma menininha. Ia ser foda, me amarro. Façam um favor aí vocês três e tenham umas porrinha!

Isabela: Tu quer me matar do coração, Davi?

Barão: É. Ninguém vai ter filho na adolescência não!

Meus irmãos gargalharam e eu também. O meu pai era inacreditável.

Aurora: A única adolescente aqui sou eu, pai. E você pode ficar bem tranquilo que daqui não sai bebê nenhum!

Ele franziu o cenho, me olhando.

Barão: Como tu sabe de onde vem os bebês?

Fruto Proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora