capitulo 1 Retorno a Nevermore

384 23 23
                                    

Teoria do Caos como o nome diz e uma teoria que afirma que não pode existir uma coisa sem o oposto da outra como amor e ódio, pois tudo precisa de equilíbrio.



Academia Nevermore, uma renomada escola para pessoas sobrenaturais, excluídos, e pessoas que não se encaixam na sociedade padrão.



Muito já estudaram lá, pessoas como Wandinha Addams, Mortícia e o próprio Gomez Addams, após a morte da diretora Winns, as aulas foram suspensas, e após 6 meses retornaram.



Assim como a maioria dos alunos anteriores e novos também, Wandinha retornou mesmo resmungando.



Enid também mais claro que não reclamou, só não imaginavam que aquele ano seria ainda mais desafiador que o primeiro, enquanto Tyler continuava foragido, um novo diretor assumiu.



Após se acomodarem em seus antigos dormitórios, Wandinha mesmo não gostando de abraços, aceitou o abraço de Enid com sua irritante teimosia, além do mais elas não se viam a 6 meses, nem trocaram mensagens apesar de Wandinha ter um celular que ganhou de Xavier.



Enid também ficou animada ao ver o Mãozinha, e claro fizeram um aperto de mão que Wednesday achar relativamente nostálgico mesmo não demonstrando.



Tempo depois todos foram solicitados a comparecer ao pátio para receber o novo diretor Josias Whitemorre, um simpático e carismático homem, pelo menos foi assim que todos o viram.



Apos se dissiparem alguns foram ao dormitório outros foram a cantina, Wandinha pegou um sandwish e foi explorar para ver se tinha algo novo em never more academy, e sentiu um leve calafrio na espinha de que algo não ia bem, ao olhar para os lados ver um monte de estudantes então ignora por um momento antes de voltar a explorar o lugar.



Apos horas e horas por volta de umas 8 da noite depois de um nostalgico dia de retorno na academia Enid e Wandinha conversavam sobre algo, mão parecia dormir, e mesmo detestando tecnologia a Addams enviou uma mensagem para seu amigo que havia lhe dado como presente o celular, antes de começar novamente a ser Stalkeada.



Mais quando o relógio marcou por volta de umas 8:30 em ponto algo estranho começou a acontecer, todas luzes começaram a piscar loucamente, os celulares de todos os alunos começaram a dar problemas.



Wandinha perguntou a amiga se ela tinha apertado algum botão errado no próprio celular mais Enid nega e mostra que o dela também estava assim, de repente, um brilho do lado de fora dos dormitórios chamou a atenção deles. Fazendo todos os alunos saírem de seus quartos para ver o que era.



No céu havia algo que não deveria, uma Aurora Boreal, era lindo, um evento raro mais que não deveria acontecer, de repente, surgem 2 meteoros como mágica e caem na floresta ao longe.



Após os meteoros caírem tudo parecia voltar ao normal, como os celulares, as luzes, e a Aurora Boreal desaparece magicamente como havia aparecido, e quando encara a colega de quarto com olhos penetrantes, já conhecidos.



Enid encara a amiga e diz:



Wandinha eu te conheço bem e tudo bem se quiser ir investigar vamos, mais não é boa ideia por que não é lua cheia e eu não posso te proteger.



Mais a morena retruca, você não precisa se transformar em loba para ser incrível, nosso primeiro ano aqui nos mostrou isso. Assim como não precisa ir... Enid cortou a frase da gótica e perguntou:



Não é melhor, chamar alguns colegas? Podemos precisar, e após revirar os olhos a gótica concorda. Após Wandinha enviar uma mensagem para Xavier e Enid convidar seu crush Ajax os 4 vão investigar os meteoros, A escuridão na floresta só não era maior devido ao fogo produzido pelo suposto meteoro, e por estar perto dos 3 a gótica solta um suspiro de desânimo, após um tempo andando, todos notam que estavam mais próximos quando sentem um cheiro de queimado.



Ao se aproximarem da borda da cratera percebem que havia alguém caído no fundo, era uma garota com roupas de emo, luvas, bota cano longo mais era estranho pois pareciam rasgadas, quando olham para a mesma notam cortes e machucados feios, e como não sabiam quem era decidem, levar a misteriosa para a enfermaria da academia, por algum motivo Wandinha sentiu uma sensação estranha quando viu a garota.



E novamente o calafrio parecido com o que sentiu mais cedo, mais dessa vez veio da escuridão e profundezas da floresta, como se alguém os observasse, e de fato havia alguém, pois 2 olhos azuis encarava o grupo enquanto carregavam a jovem misteriosa.

Wednesday Aways and Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora