Manter a calma sobre qualquer situação e importante para resolver os problemas, mais há vezes que temos que liberar toda a raiva interna caso contrário isso poderá nos consumir.
Wandinha capítulo 26 a fúria da besta.
Quando Damien chega em São Francisco perto de onde os pais de Enid moravam ele se destransforma e espera Wednesday o ligar para ele poder atacar, mais isso só iria acontecer se o plano de os pais de sua amada não fossem coagidos pela Addams.
Enquanto isso na casa que tinha um porão, a discussão entre mãe é filha piorou, Enid se recusava a se casar forçadamente dizia que não faria isso de nenhuma maneira. Irritada a mulher lhe dá outro tapa forte que a faz cair no chão e diz:
Esther: ESCUTE AQUI SUA VADIA, VOCE VAI CASAR COM QUEM EU QUISER, E PELA SUA IRRITANTE DESOBEDIÊNCIA AMANHA VOCE VAI TIRAR ESSE FETO IMUNDO. Enid grita que odiava Ester fazendo a mulher pegar em seu cabelo e a arrastar até o porão. A tranca em uma cela pequena com apenas uma cama e um balde. Isso foi pela manhã quando chegaram.
Os irmãos da garota desceram para tirar sarro com a lobisomem que estava presa, menos Jake que era o caçula e detestava a mãe Ester, foi o único que tentou consolar Enid e ainda trouxe pão para a mesma, ele ainda não havia ativado a maldição da licantropia por ter só 15 anos. Murray tentou argumentar a favor da filha mas foi coagido.
Enid acabou indo dormir chorando e com fome, de repente alguém bate na porta, e quando o homem abre se assusta pois Mãozinha que entra com um Tablet e quando sobe na mesa ele liga o aparelho depois de o apoiar. E quando alguém liga o casal atende a chamada viu que era a Wandinha, Ester logo grossa perguntou quem era e o que ela queria, então a morena responde:
Vou pedir apenas uma vez com educação, soltem a minha namorada e a deixem voltar para Nevermore. E eu sou a Namorada dela Wednesday Addams, caso contrário terá consequências. A mulher extremamente irritada mostra as garras e diz para a Addams.
Esther: escute aqui, sua imunda pervertida, Enid não vai voltar para Nevermore nunca mais, e amanhã ela vai tirar o feto imundo no ventre, e se você tentar interferir vamos falar com o conselho para atacar Nevermore. Wandinha com raiva responde que não permitirá que alguém tocasse em seu filho e diz para a lobisomem antes de desligar com um cotoco:
Eu tentei ser educada, mais já que não me deram escolhas vou ter que partir para a violência. E quando faz isso da um cotoco e Mãozinha parecia nervoso. Quando Esther ia atacar a mão e interrompida quando Damien arromba a porta no chute, o mesmo diz para Mãozinha sair e preocupado ele sai.
Damien estava nu mais isso não parecia o importar e diz:
Damien: Vou pedir só uma vez para soltarem minha namorada de lá tranquilamente pois não quero machuca-los. a mulher diz que avisará ao conselho de lobisomens e eles vão o executar, mais damien rir e responde em um tom frio:
Damien: Desculpe, o conselho acabou, eu os matei a cerca de 4 meses. Com ódio a mulher chama todos os 8 filhos para espancar e matarem o depravado pelado e todos mostram as garras o que faz Damien recuar e abaixar a cabeça então falar:
Meu amor, me perdoe mais vou ter que matar toda sua família se ficarem no meu caminho. e ao falar isso o mesmo para e começa a ser circulado pela escuridão sobrenatural e antes de se transformar por completo Damien diz:
Vão sentir toda minha fúria. A família de lobisomens se prepara e ficam chocados quando veem aquela forma bizarra, o mais assustador e que não era Lua cheia. Os vizinhos que estavam ao redor só ouviram gritos e uivos gigantescos vindo da casa. Murray saiu ileso basicamente apesar de ter levado um corte de Damien.
Os irmãos que falaram e implicaram com a Enid a chamando de Vadia ficaram piores, com vários cortes profundos, e ossos quebrados com fraturas expostas. Porém para Esther que tanto machucou a filha e ainda a agrediu Damien não perdoou, a deixou viva mais implorando para morrer pois com um golpe forte arrancou os olhos da mulher, quebrou seus dois braços e pernas quase arrancando a mão e fez um grande corte.
E quando olhou para o caçula o mesmo abriu a porta do sótão e saiu do meio após se curvar, ele foi o local alargando a entrada a força.
Enid acordou e ainda chorava bastante e sentiu um calafrio na espinha, e ao se virar ela viu a forma da besta, um lobisomem bizarro com ossos sobre expostos que pareciam pequenas lâminas pingando sangue, seus olhos azuis brilhantes, o lobisomem arranca a grade como se fosse uma bolinha de papel, ela se encolheu na cama defendendo o rosto com as mãos, mais percebeu que a criatura não queria lhe machucar pois colocou sua pata em sua mão meio que juntando as mãos, Jake disse quando entra no lugar.
Seu namorado veio te resgatar, agora vai logo antes que a polícia dos humanos chegue, a garota concorda e pega na mão do lobisomem que quebra o piso e sai pelas portas do fundo com Enid no colo, pois a loira desmaiou ao ver a cozinha vermelha de sangue, e não quis nem saber se seria visto apenas avançou floresta a dentro.
Horas depois ainda de noite, Enid lentamente abre os olhos e viu que estava em uma floresta, Damien a encara e ajuda a lobisomem a se sentar que agradece, o mesmo pede desculpas se a assustou mostrando claramente que estava arrependido, mais a mesma nega e agradece mais pergunta como ele a encontrou e por que estava lá.
Mãozinha aparece e aperta a mão da lobisomem e gesticula que quem lhe encontrou foi ele, não o Damien, o moreno responde:
Damien: Eu prometi que nunca ia te abandonar e vou continuar mantendo a promessa, além do mais sua alfa está esperando. Enid não estava entendendo e diz que não tinha alfa o que faz Mãozinha fazer um jeito de confuso então Damien responde:
Damien: Enid, ainda não entende que não é preciso ser lobisomem para ser um alfa? O verdadeiro significado dessa palavra representa devoção, amor e proteção. Sua alfa é a Wandinha por que ela é nossa amiga. A radiante entende finalmente e cora, mais pergunta aonde estavam e como iriam voltar para Nevermore e o lobo responde:
Estamos em São Francisco ainda, e vamos voltar aos poucos, já que não quero fazer merda, ambos são interrompidos quando uma fumaça de incêndio chega ao local, e ao olhar para trás viu um grande incêndio ao longe, ela só não sabia que era sua casa Que terminou destruída pela batalha contra Damien.
Mãozinha gesticula que teriam que sair da floresta ou melhor cidade em menos de 3 dias, e quando Enid pergunta o motivo a mão gesticula que os irmãos da garota iam cair matando e ataca-Los por causa da briga. A loira estava preocupada então pergunta:
Enid: Damien, você machucou a minha família não é? Para poder me resgatar. O moreno começa a cocar o cabelo quando deita nas folhas e responde com calma:
Damien: sim, eu queria retalhar todos, mais me contive e só machuquei uma pessoa, mais relaxa ninguém morreu. E antes que pergunte eu evitei machucar o garoto que não me atacou e o homem adulto. Aliviada a loba deita no chão também e todos dormem.O que o moreno não contou é que ele havia arrancado os olhos, esmagado as pernas e mãos da mãe de Enid e claro causando um corte fundo na barriga da mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday Aways and Forever
Novela Juvenilapós retornar a Nevermore, Wandinha terá que se preparar para a maior aventura de sua vida, e confrontar o que mais teme, sentimentos, em seu segundo ano em Nevermore, novos inimigos surgirão, e novos aliados também, assim como um sentimento estranh...