Todos precisam de um escape, algo que ajude a esquecer dos problemas, caso não possamos contar com os outros temos que contar com nos mesmos.
Wandinha capítulo 22 a primeira vez (hot).
Quando termina o baile, todos vão para seus quartos, Sra.Winters também não foi diferente, mas para sua surpresa ela recebeu uma visita inesperada da mesma figura misteriosa e encapuzada. E quando beija a mão do seu amado o homem diz:
???: está fazendo um trabalho excelente em cuidar da nossa filha minha rainha, espero que não demore 100 anos pra voltar Lilith, feliz Halloween ou devo dizer em sua homenagem. E ao falar isso ele some como se fosse magia fazendo a mulher suspirar e abrir um sorriso.
Quando deita na cama a mulher diz encarando uma foto:
Agora que eu lancei os dados e só esperar e ver meu plano dar certo.
Um tempo depois no quarto das garotas, Wandinha estava deitada, sem sono para falar a verdade apenas curtindo a noite enquanto beijava sua namorada, que estava energética, e quando param Enid cora violentamente e fica quieta, o que faz sua namorada perguntar o motivo, a lobisomem responde que era por que estava com muito calor.
Em um ato impulsivo Wandinha a surpreende quando fica por cima da mesma é a beija algumas vezes, após uns minutos constrangedores de silêncio a menor pergunta:
Wednesday:...você confia em mim? Quero testar uma coisa. A lobisomem confirmou e quando se beijam um pouco, ela e surpreendida pela gótica que põe a mão em sua barriga lhe arrepiando. E após uns beijos a morena diz:
Wandinha: Acho que sei onde isso vai dar, não quero apressar as coisas entre nós, nem que você se sinta na pressão para aceitar, então se você não quiser eu vou entender e esperar o tempo que for.
Enid estava vermelha como um pimentão, então responde que amava Wandinha e queria isso. Essa foi a confirmação que a morena herdeira dos Addams precisava. Ambas estavam extremamente envergonhadas mais felizes. Os beijos frenéticos eram como faíscas, o toque era a madeira, e pela maneira cheia de luxúria que ambas estavam logo pegaria fogo.
Wednesday arrisca por a mão sobre um dos seios da loba Por cima do sutiã que morde com força o lábio inferior para não gemer e chamar a atenção de alguém. Quando se separam um pouco dos beijos a morena retruca:
Enid: Não pense que vai ser a única, também quero te fazer sentir bem, e também alisa a barriga de Wandinha que cora mais tenta não demonstrar. E após mais beijos cada vez mais com luxúria a menor para um pouco e diz com uma voz rouca:
Wednesday: Enid, você é como o sol, a faísca que me guia na escuridão, sendo assim não me importo em me queimar ao me aproximar do sol. Diz retirando o vestido ficando apenas de sutiã e calcinha. Enid quase desmaia, em seus olhos só havia desejo e paixão proibida.
Para não ficar atrás a loba faz o mesmo e também fica como a namorada parecendo que iria desmaiar a qualquer momento, a Addams parecia possuída, pois jogou a colega de quarto na cama e a prendeu e quanto a beijava, sorte que Mãozinha não estava no quarto ou ambas teriam uma vergonha grande para lidar.
Quando tranca a porta Wandinha beija a loira algumas vezes, mais é surpreendida quando sua namorada não consegue se conter e solta um pequeno gemido, isso obviamente deixou a menor feliz pois significa que estava fazendo o certo.
Ninguém poderia atrapalhar aquele momento, a lobisomem dava alguns gemidos quando a morena alisava sua barriga, se deixando levar-se por um desejo incontrolável e uma sensação maravilhosa Wandinha beija mais algumas vezes Enid e passa a mão no sutiã da loira que é surpreendida quando a morena pergunta se podia...e mesmo com toda a vergonha possível a luxúria falava mais alto.
Sinclair retira seu sutiã deixando seus seios a amostra, a morena parecia hipnotizada então diz:
Wandinha: Enid, eles são lindos assim como você, se algo no vasto é infinito universo fosse chamado de perfeito estariam errados pois você é a Única perfeição. E quando voltam a se beijar a loira solta um gemido abafado quando sua namorada lhe faz uma trilha de toques com suas gélidas mãos até seus seios.
A lobisomem decidiu fazer o mesmo e tentou levantar a mão, e só conseguiu a Addams deixou, e quando passa a mão ao redor do sutiã, a gótica suspira dizendo que era justo, e retira-os mostrando seus pequenos, pálidos porém lindos seios o que deixou Enid quase babando, e quando os alisa, a morena não se conteve e soltou uns pequenos gemidos o que abriu um sorriso no rosto da loba.
Wednesday a prende e inicia um beijo diferente, quente e com um desejo incontrolável, e claro pra não perder o ritmo começa a alisar os seios de sua namorada que estava extremamente excitada a esse ponto. E ao dar uma pequena mordidinha na olheira de Enid começa a beijar novamente, Mais dessa vez vai descendo ate os seios de sua namorada que começaram a ficar um pouco excitados.
E quando a encara decide fazer algo que nunca achou que faria, igual como estavam fazendo, a lobisomem apenas concorda com a cabeça o que fez a Addams rir e começar a depositar pequenos beijos e lambidas nos seios de Enid que cobriu o rosto com as almofadas para ninguém ouvir seus gemidos meio descontrolados. E após um tempo vai fazendo uma trilha de beijos dos seios a barriga fazendo a lobisomem se contorcer pois aquilo lhe causava arrepios.
Quando para beija sua namorada por vários minutos, e diz:
Wandinha: Não quero ir pra o ato principal ainda, quero provar você primeiro, minha loba eu te...você sabe. Enid riu é concordou mesmo com a vergonha a consumindo por inteiro e disse que também a amava, quando Wandinha passa a mão em suas partes por cima da calcinha a radiante entende e apenas se levanta, então tira sua única peça de roupa restante ficando completamente nua na frente de sua amada Addams. Que por sua vez decide fazer o mesmo. E voltam a se beijar.
Antes a vergonha imensurável foi trocada de lugar por uma paixão ardente, a gótica deita a loba na cama e pergunta se Enid queria, e tem como resposta apenas um gemido que quase saiu como um uivo, mais antes de começar a morena diz:
Wandinha: Não se acostume com isso, só faremos isso essa única vez. E quando diz tais palavras ela começou a depositar pequenos beijos, e logo depois começou a lamber os seios da lobisomem que rasga as cochas da cama com suas unhas. E se arrepia toda quando Wednesday começa a lentamente a passar suas mãos por suas partes íntimas. Para não deixar a gótica para trás, a morena alisa os seios da namorada que morde o lábio fazendo de tudo para não demonstrar que estava gostando.
Após um tempo a morena para de alisa e após alguns beijo diz:
Wandinha: ok, acho que é hora de ir para as preliminares, e quando Enid concorda a Addams lentamente a penetra com um dedo, indo com calma e claro pois sua amara era virgem mesmo que não ficasse durante muito tempo, e parou quando a loira soltou um gemido abafado, e quando deu tempo para ela se acostumar, a gótica enfiou mais um pouco e começou a fazer movimentos lentos e delicados.
Ambas estavam extremamente molhadas e excitadas, mais ficariam ainda mais já que quando após um tempo com esses movimentos, a Addams enfia outro dedo aumentando a velocidade dos movimentos quando sua namorada confirma, e antes que Enid tivesse um orgasmo a mesma tira os dedos e a beija fazendo a radiante comentar:Enid: Ei isso não é justo, eu estava quase lá, aliais por que você parou? Eu fiz algo errado ou...a gótica a beija, e lhe manda ir para o meio da cama, e quando confirma ambas voltam a se beijar, então Wandinha fica em cima da mesma é começa a alisar os seios da lobisomem e sussurra no ouvido da namorada:
Wed: Ei, não é justo que apenas você ganhe prazer, o que faremos hoje vai nos tornar apenas uma, por que não consigo mais ficar longe de você.
E após isso, Enid a beija e abafa um gemido quando a gótica que parecia possuída pela luxuria começa a se mover, causando um atrito após juntar suas partes íntimas, em uma posição que lembrava uma tesoura ou algo do tipo, ou melhor aranhas, naquele momento nada nem ninguém poderia as atrapalhar, e se fizessem Wednesday mataria quem atrapalhasse.
Tamanho estava o prazer devido ao atrito e aos movimentos dos corpos em união de ambas que elas sentiam como se estivessem em todos os lugares, e em lugar nenhum ao mesmo tempo, estavam em completo êxtase, não havia vergonha ou pecado, e quando aumentam a velocidade, após um tempo a loira tem um orgasmo, isso serviu como gatilho para a Anã de jardim que também teve um orgasmo na verdade seu primeiro.
Sentiam um calor intenso como se estivessem perto do sol, mais não as machucava, sentiam-se como nada mais importasse. E após um tempo, ambas se deitam na cama exaustas dessa experiência maravilhosa Enid respirava profundamente e diz após dar um selinho na namorada:
Enid: Eu te amo Wandinha, isso que aconteceu foi a melhor coisa que eu já senti, espero que agente possa ficar juntas para sempre. Posso...Diz esticando a mão e a menor confirma entrelaçando os dedos. E antes de dormirem dão um selinho. Por mais que a gótica não demonstrasse aquela tinha sido a experiência mais incrível que já tinha sentido.
Longe dali, enquanto as namoradas dormem Mãozinha tinha saído da enfermaria após ver como Faith estava, porém quando passa pelo quarto de Charlie escutou um barulho estranho, ao entrar sorrateiramente viu que Xavier estava fazendo um ato abominável, com a loira, que estava dormindo.
Ele tentou não olhar mais ficou lá para caso o pintor tentasse fazer alguma coisa ou matasse Charlie ele contaria quem foi o culpado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday Aways and Forever
Teen Fictionapós retornar a Nevermore, Wandinha terá que se preparar para a maior aventura de sua vida, e confrontar o que mais teme, sentimentos, em seu segundo ano em Nevermore, novos inimigos surgirão, e novos aliados também, assim como um sentimento estranh...