capítulo 4 eu sou um desapontamento para você? (possivel gatilho)

73 5 13
                                    

Após alguns segundos um gigantesco e estridente rugido e ouvido, e quando para, o jovem tira as mãos do ouvido então diz Após suspirar:



Criatura repugnante, temos que parar ele, pois se o Tyler se aliar, vai ser bem difícil parar. Curiosa Wandinha pergunta que criatura poderia ter um rugido assim, e o que exatamente eles enfrentariam.



O jovem senta na cama ao lado de Enid então diz:



Damien: E um tipo de demônio da cultura norte americana, um espírito canibal com uma fome insaciável, Wendigo. Enid parecia surpresa então diz:



Enid: então essa coisa é parecido com um lobisomem? Mais o jovem nega e tenta explicar melhor dando uma breve prévia sobre como uma dessas criaturas surge. bom creio que já vou, tenho que ir dormir, diz o jovem se levantando, as jovem apenas dão tchau, bom quando o garoto da o primeiro passo ele tropeçou no próprio tênis e caiu no chão, quando foi se levanta ele acidentalmente tocou na perna de Wandinha fazendo a mesma olhar para cima e ter uma visão.



Quando ela se levanta, a gótica percebeu que estava em um lugar com arvores e chovia muito, a ponto de trovejar, quando caminha um pouco ela ver algumas pessoas em frente a um tumulo, como se tivessem sepultando alguém, de repente a voz de Damien se faz presente e ele diz para uma das jovens encapuzadas:



Eu...estou sofrendo, sinto como se minha alma fosse quebrada em milhares de pedaços, e eu estáva pensado...o mesmo é interrompido quando uma voz fala: Damien faça o que você deve, se preciso quebre a promessa, por que eu quero que você mate a vaca antes dela machucar nos 3...apos dizer isso ele concorda e sai, quando vão embora a jovem decide olhar no túmulo e ao ver sentiu um calafrio no espinha, e uma sensação ruim.



Havia escrito na Lápide um nome. A mesma termina a visão e parecia chocada quando acordou, e com um semblante de surpresa ela pergunta ao moreno:



Isso é verdade...sobre o dia chuvoso. Ele abaixa a cabeça e diz:



Se eu matar a puta antes daquele dia aquilo nunca vai acontecer, e por isso que preciso matar ela. Em qualquer caso não era para você ter visto aquilo. Após dizer isso o mesmo salta da varanda surpreendendo a colega de quarto, Wandinha percebeu que o comportamento de Enid eram sinais, mais resolveu não perturbar mais a loira, conforme os dias passam o temperamento de Enid piorou, parecia que os nervos estavam a flor da pele, ate que certo dia a loira decidiu parar com isso.



E após uma briga a mesma segura Wandinha pela gola do uniforme e pergunta de cabeça após falar.



Já chega, vou lhe ensinar sobre quais são suas prioridades por que eu cansei, então...a loba disse em uma voz falha, Wandinha me diga por favor...o que eu estou fazendo de errado? Para você... eu sou um desapontamento? A lobisomem estava em lágrimas.



Isso fez a gótica por um segundo ficar sem reação, mais volta a si mesma quando Enid cai no chão chorando bastante, Wandinha diz após enxugar as lágrimas da colega de quarto:



Ei, Sinclair, não tente ter pensamentos tolos, eu nunca me desapontei com você, bom tirando a irritação na primeira semana, acho você incrível, e carismática, a bondade em pessoa, você não tem culpa de nada, então valo lá, levanta esse traseiro de lobisomem do chão, e volte a esbanjar nojentos arco-íris como você fazia antes.



Tal resposta fez Enid rir, e falar:



E tem razão, vou esquecer o que aconteceu e voltar a ser a melhor amiga de quarto possível, e quando ia se levantar sem querer pega na mão de Wandinha, a fazendo ter uma visão do por que o comportamento da gótica, os pesadelos e tudo mais. Ela viu Enid saindo da classe quando havia acabado a aula de esgrima, porém a mesma tem sua atenção desviada quando o professor francês que estava lá, começou a conversar com a loba.



Claro não tinha nada de anormal, era apenas uma conversa entre aluno e professor, só que ficou estranho quando ele lentamente se aproximou enquanto conversavam, e encarou a jovem de uma maneira estranha que fez a gótica sentir repulsa total, e quando ela termina de guardar se assusta com a presença do professor.



Enid diz que teria que ir para a próxima aula, e o homem concordou, mais quando ela foi saindo ele a puxou e lhe deu um beijo, surpreendo Wandinha, quando se separam, Enid da um tapa no homem que rir e a intimida após dizer:



Ei não se zangue Senhorita Sinclair, foi apenas um beijo em uma jovem tão linda e talentosa, após isso Enid sai correndo e Wandinha acorda e a gótica fala:



Wandinha: Eu entendi, e isso e surpreendente, desculpe não ser a melhor colega de quarto, mais vou tentar mudar, diz a gótica com os olhos frios, e quando Damien entra no quarto o mesmo responde:



Damien: nossa, consigo sentir daqui o ódio mortal e o desejo de matar alguém, imagino o que seja então vou perguntar, vai querer ajuda Wandinha? A mesma concorda mesmo odiando pedir ajuda. Tudo bem, enquanto isso por que não vamos conversar? E falar alguma coisa para tirar esse clima pesado? Talvez até moda com a maior estilista do mundo sobrenatural, diz apontando para Enid que rir.



Após um pouco a gótica anota algo em um papel e entrega para o jovem, que confirma, e após jogarem mais conversa o mesmo agradece e simplesmente vai embora


Wednesday Aways and Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora