capítulo 10 A armadilha

44 5 8
                                    

Por mais difícil que pareça, não devemos acreditar nas palavras dos nossos inimigos, por mais que pareçam verdades, pois é não acreditando neles que os vencemos verdadeiramente.



Wandinha capítulo 10 a armadilha.



No dia seguinte, começará em Nevermore a semana antecedente a Páscoa, claro que a maioria dos alunos estavam eufóricos, para dar e ganhar chocolate. Diferente de Enid Wandinha não tinha o menor interesse em coisas do tipo, achava uma perda de tempo, mais sabia que Enid iria encher seu saco até dizer chega caso ela não participasse então resolveu abrir uma exceção.



Claro que ela não poderia usar os mesmos doces que usava em seu irmão quando estava tentando o torturar, já que não queria quebrar os dentes ou envenenar sua colega de quarto, então pediu para Mãozinha a ajudar em alguma coisa, o que foi um fracasso, pois ela não sabia como fazer um chocolate que não fosse mortal.



Planejando não desistir e claro ela decidiu fazer algo que não tinha imaginado, que é perguntar a Yoko se a vampira poderia lhe dar uma ajuda sobre esse assunto. E ao bater na porta, a mais velha pergunta quem era e quando Wandinha responde, Yoko deixa a gótica entrar.



E indo direto ao ponto a morena diz:



Preciso preparar algo pra Enid, mais não sei o que fazer, ou se ela gosta de chocolate, então preciso de sua ajuda. A vampira até pensou em recusar mais sabia que a adolescente a sua frente poderia ser doida e colocar alho em sua bebida ou tentar lhe matar caso não cooperasse, então após refletir concordou e ambas conversam por um bom tempo sobre os gostos da Enid.



Quando termina, a jovem estava entediada, então volta para seu quarto, deita na cama e encara o teto de modo preguiçoso, contudo sua atenção e desviada quando a loira colega de quarto entra também deita em sua cama, ambas separadas e claro, porém depois de um tempo a lobisomem quebra o silêncio e pergunta:



Wandinha, por que não me mostra o seu jardim? Tenho certeza que vou ama-lo. A gótica encara o teto sem olhar para sua colega e diz:



Mesmo que não tenha flores? E a resposta foi como um estalo que percorreu a espinha de Wednesday, pois Enid disse:



Sim mesmo sem flores, por que mesmo você sendo como é eu gosto de você. Sem dúvidas para a Addams, aquela fora novamente uma sensação estranha sobre se sentir levemente viva, uma presença chama a atenção de ambas e era Damien que deseja feliz Páscoa para as duas, e Enid faz o mesmo, Wandinha chama de data sem sentido mais se diz grata. O moreno diz que iria ficar 3 dias fora pois tinha um assunto importante. E como esses 3 dias seriam depois da Páscoa o mesmo disse:



Bom como vou passar a Páscoa viajando, vou entregar logo uma pequena surpresa que preparei, bom no caso me ensinaram a alguns anos. Só esperem alguns minutos que vou pegar pois deixei na cabana, Mãozinha se oferece para ir subindo no ombro do mesmo. E assim vão, só que ao chegar bem perto da cabana para Damien pegar os chocolates, uma forte pancada fez o moreno e Mãozinha caírem desacordados. A pessoa não os machuca apenas os carregam para dentro da cabana.



Quando os amarra sai da cabana e sai com uma carta na mão, quando as adolescentes saem para uma aula, nesse caso de ocultismo, a pessoa que se mostra como Tyler destrói uma das camas, bagunça o quarto e cola a carta em algum lugar visível do quarto com um bilhete falso. Nele Tyler falava que havia sequestrado Mãozinha e o mataria caso Wandinha não o encontrasse perto de uma clareira meio longe da escola.



O Hyde se retira do quarto e vai até a clareia esperar a gótica. Enquanto isso Mãozinha estava amarrado ao moreno por correntes de prata. E tenta acordar o garoto mais sem esforço pois tinha sido bem amarrado. Enquanto isso, quando Enid e Wandinha chegam no seu dormitório, percebem que estava extremamente bagunçado, uma das camas quebradas, e quando a gótica viu o bilhete e leu ficou visivelmente perturbada mesmo sem demonstrar tanto.



Ela até diz que ia só resgatar Mãozinha, mais Enid obviamente nega e diz que ia também pois a mão era um ótimo amigo. Como estava com pressa ela apenas pegou uma faca e foi deixando sua colega de quarto por quem começou a ter esses tais de sentimentos ir também.


Wednesday Aways and Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora