No dia seguinte que Wandinha, Enid e Damien destruíram o quarto após um ménage a três, Mortícia estava cuidando dos assuntos e despesas de Nevermore, já que era a nova diretora. Tudo estava normal, porém ela tem uma visão, ela viu escuridão, a mais pura escuridão por um tempo, quando as coisas começam a clarear, Mortícia presenciou uma visão assustadora. Wandinha estava extremamente machucada, com cortes profundos no corpo, e sangrava bastante.
Ao seu lado estava a colega de quarto, Enid Sinclair, ela estava ainda mais machucada, aparentemente com um dos olhos fechados e sangrando, sua mão parecia quebrada, e tinha sangue, quando se rasteja, viu que a lobisomem deu um beijo em Wandinha e diz:
Enid: eu te amo Wandinha, então não morre, você me prometeu, não pode deixar...a mesma cospe sangue e continua enquanto chora ao encarar sua amada. Não deixe a nossa...F...as palavras somem lentamente quando lentamente Enid perde os sentidos, e a escuridão retorna mais antes uma voz familiar fala:
???: Wandinha Addams, admiro sua determinação, só te machuquei por proteger o abusador que estudou aqui, se ele tivesse morrido antes você não precisaria sofrer, nem a pequena lobinha Sinclair e...antes da pessoa completar a frase tudo fica escuro, e Mortícia acorda, atordoada da visão.
Ela claro que amava a filha mesmo da maneira que Wandinha a tratava. Aquela assustadora previsão lhe preocupava. E como não estava com a mente focada na escola a mesma ligou para seu amado e disse para o mesmo vir pois tinha um assunto sério para tratar com o mesmo. Ate Mãozinha a mesma chamou, mandando o misterioso não tirar os olhos da Wandinha a todo segundo e contar tudo o que sua filha fizesse.
Mais é claro que a mão não contaria nada das “aventuras” de Wednesday, nem que viraria avó em alguns meses, o que não saia da mente da mulher era a voz masculina que ameaçava sua filha, ela no fundo sabia mais não queria acreditar que fosse verdade. Sua preocupação lhe atrapalhou boa parte do dia.
Longe dali, algum tempo depois.
em seu escritório Lilith ou como era conhecida, Sra.Winters também estava preocupada, por mais que detestasse os humanos ela sabia que a escola não teria culpa, mais seu marido não queria nem saber. E quando chama Charlie a mulher diz:
Sra.Winters: Charlie meu docinho de coco, preciso que faça uma coisa para mim, já que eu não quero estragar meu disfarce ainda, quero que vigie a Addams, sinto que ela corre perigo. As duas começam a conversar, e encontram Enid que Volta da aula, até que a atenção de todos no lugar quando percebem que o Hyde havia pego Wandinha e Damien, e segurava-os pelo pescoço.
Wandinha parecia machucada mais estava viva, e Damien também, a lobisomem desesperada sobe o mais rápido possível, e quando chega lá, encontra uma figura encapuzada e ele diz:
???: de vagar lobisomem, um passo a mais e o Tyler mata os dois, responda algumas perguntas minhas e tem minha palavra que somente 1 deles morre, isso a preocupa, mais concorda então a figura misteriosa pergunta:
???: senhorita Sinclair, me diga, quem abusou da princesa Charlie? Ele estuda aqui? A garota não queria denunciar o culpado mais disse que então sabia quem era, porém imaginava que ele não estudava mais. O homem após um tempo vendo a resposta da garota, mandou ela escolher quem viveria. E antes de responder, Tyler surta joga Damien para trás e joga Wandinha para cima com a intenção dela cair em queda livre para a morte.
Enid grita o nome da amada o mais alto que podia. Mais é surpreendida quando Wandinha e colocada do seu lado por Charlotte que estava com a aparência de um demônio, com olhos vermelhos, e dentes afiados, porém suas asas não pareciam comum, se assemelhavam a de um pássaro/anjo eram brancas e lindas.
A mesma suspira e diz:
Eu Charlotte Morningstar, princesa do inferno, filha de Lúcifer, ordeno que volte para o inferno demônio, e leve o Tyler consigo, caso contrario juro que te mato. O ser grita e tremendo se curva e mesmo odiando abre um portal, e fica lá, e acorrenta Tyler arrastando o Hyde, que grita e se debate e a si mesmo para o mundo dos mortos, Enid agradece quando a loira volta ao normal e cura Wandinha. Damien parecia estar bem.
A mesma diz sorrindo:
Charlie: Eu prometo que não precisam se preocupar, enquanto eu tiver por perto ninguém vai machucar sua namorada, agora por que não passam na enfermaria para ver se está tudo bem com ela? E não precisa ter medo de mim por ser um... Enid agradece por salvar sua namorada da morte. Lilith suspira quando ver que sua filha voou e salvou Wandinha. Quando a mesma volta, ela diz:
Mandei o juiz pino e o Tyler voltarem para o inferno, decidi proteger a escola e sim vou proteger a Wandinha assim como você pediu e...a mesma estava de cabeça baixa, mais é surpreendida quando Sra.Winters beija sua testa e diz:
Sra.Winters: estou orgulhosa de sua atitude, e aposto que se seu pai Luci lhe visse assim tão determinada ele teria orgulho, mesmo com o temperamento difícil dele. A adolescente abraça a mulher e chora bastante, pois estava feliz já que era a primeira vez que sua mãe estava orgulhosa da mesma.
Enquanto Wandinha estava dormindo na enfermaria, a mesma se viu em um lugar com vários quartos, era um tipo de mansão, e quando tenta algumas portas, uma vermelha chama sua atenção, mais antes que pudesse abrir uma presença chama atenção da Addams e quando se vira viu duas crianças, uma garota com cabelo negro com mechas douradas, e tranças, era estranhamente familiar, ou melhor parecida com Wandinha. E do seu lado um garoto que aparentemente tinha entre 10 a 11 anos, usava um tipo de coleira no pescoço, e o que parecia um tipo de injeção com um líquido verde estava conectado ao seus braços.
O garoto encarou a Addams é diz:
???: obrigado, por me ensinar, agora e minha vez de lhe ensinar, para salvar o feioso, e a minha outra mãe, você deve fazer um grande sacrifício no futuro.
A morena não estava entendendo então a garotinha maior fala:
???: para salvar Enid da tempestade que vem, você precisa ter fé para encontrar a luz na mais profunda escuridão, além do mais, “o punhal está na terra” a próxima vez que você me ver, será daqui a 5 meses e meio, e meu irmão aqui será em 1 ano e meio. Até lá cuidado...a mesma ia falar seu nome mais some pois Wandinha acordou de uma vez.
A sua volta estava Enid, Damien e Mãozinha, claro que a morena abraça Enid, Damien parecia distante, quando a lobisomem pergunta se ela estava bem, a mesma confirma e o trio tem a atenção desviada quando um escutam um jovem discutir com a enfermeira. E quando passa furioso pelo local, o jovem de pele relativamente escura encara o trio, mais não briga, seus olhos tinham um amarelo brilhante, ou seja era lobisomem.
Wandinha não lembrava do encontro com os jovens, pois eles não estavam deixando. A pequena garota de aparentemente 11-12 anos estava segurando um livro de magia e usou na gótica para não se lembrar da conversa pois era perigoso.
Wandinha: francamente, só quero ter uma boa noite de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wednesday Aways and Forever
Genç Kurguapós retornar a Nevermore, Wandinha terá que se preparar para a maior aventura de sua vida, e confrontar o que mais teme, sentimentos, em seu segundo ano em Nevermore, novos inimigos surgirão, e novos aliados também, assim como um sentimento estranh...