capítulo 24 A gravidez.

126 2 14
                                    

Esperança, e umas das emoções mais poderosas do mundo, e até mesmo para as pessoas mais quebradas e sombrias por dentro podem ter algo assim, pois até o menor dos eventos pode gerar esperança.



Wandinha capítulo 24 um Natal chocante! A gravidez.



A ansiedade estava fazendo a lobisomem quase não conseguir controlar suas garras, e quando a enfermeira aparece ver o estado da jovem e diz para ela se acalmar pois poderia não ser nada.



E quando pergunta quais eram os sintomas, e Enid responde: que nas últimas semanas tinha se sentido estranha, com náuseas, tendo vômito, cólica, algumas dores. A mulher a manda deitar, e quando obedece ela mede os batimentos cardíacos da menor e para depois de um tempo. Quando colhe sangue pergunta:



Senhorita Sinclair, andou tendo relações sexuais nos últimos meses? A loira tenta negar porem fica meio óbvia quando ela cora, o que faz a enfermaria dizer:



Enfermaria: bom você não está com nenhuma doença mortal, pelo contrário e algo natural que faz parte da vida, só não achei que você passaria por isso tão nova, e quando pergunta o que era, a loba que estava mais calma leva um choque em sua mente quando a maior diz:



Não sei com quem, mais as "não relações" que você disse que não fez não negam, você está grávida, e pelos sintomas está com 6 semanas. A lobisomem desmaia não conseguindo acreditar no que tinha escutado da enfermaria.



Quando acorda, percebe que Mãozinha estava perto dela e a mesma estica a mão e sem entender a mão aceita e percebe que a mesma estava chorando, quando pergunta se ela estava tudo bem a mesma diz que sim. E para ela parar de chorar o mesmo sobe no ombro dela e gesticula que não importa o que fosse ele e Wandinha sempre estariam lá por ela.



Isso fez a loba chorar ainda mais, parecia uma criança, e quando limpa as lágrimas da garota Mãozinha checa Faith Addams que ainda continuava em coma e decide procurar Damien pois Wandinha estava em aula e ela não poderia ficar faltando. Quando trás, o lobo pergunta como ela estava, e quando a da um selinho e limpar as lagrimas da lobisomem a radiante responde:



Enid: Apavorada, com medo e não sei o que fazer, mais tirando isso estou bem, pode me levar para o quarto? Vomitei tanto e com a notícia que recebi hoje estou fraca de mais. O moreno rir e confirma a pegando no colo e a leva para o dormitório, não que ela pesasse muito e quando a põe na cama de sua namorada a lobisomem rir e o da um beijo.



Damien perguntou se a loira gostaria de companhia para falar de moda ou algo do tipo, até Mãozinha também, mais a mesma sorrir de maneira fraca e pede para ficar sozinha. Para respeitar ambos concordam. Durante o dia as amigas vieram, até Yoko para tentar animar, e mesmo que fossem muito amigas, Enid diz que só contaria o que tinha amanhã. Quando Wednesday apareceu e deitou ao seu lado a loira a beijou e lhe abraçou com força enquanto chorava descontroladamente com a cabeça entre os seios da namorada.



E após beijar a testa da namorada a Addams diz:



Você é quem eu...gosto, por isso vou te ajudar seja lá com o que esteja passando, sempre é quem tentar atrapalhar vai me pagar caro. A loba rir parando de chorar e diz que também a amava, mais diz com a voz baixa que tinha medo de perde-la quando contasse o que estava acontecendo amanhã no dia do Natal. E ambas dormem ali juntas e abraçadas.



Na manhã seguinte Wednesday quando acorda e surpreendida pela lobisomem que parecia bem melhor mais ainda tremia a mão e quase deixa a bandeja de café, e quando pergunta a Enid qual era o problema, a loira diz que apenas pela noite diria, na hora da troca de presentes, o que fez a Addams revirar os olhos e a beijar antes de tomar seu café, quando são surpreendidas por Damien que aparece e dá bom dia, o mesmo cumprimentou ambas mais uma pontada forte em sua cabeça a fez perder o foco.

Wednesday Aways and Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora