capítulo 19 confusões e desculpas.

32 4 2
                                    

Quando somos confrontados a enfrentar o desconhecido ou o que causa medo normalmente recuamos, mais so quando confrontamos tal medo nos fortalecemos.


  Quando sai da enfermaria, Wandinha vai escrever em seu livro, Mãozinha pergunta se ela estava bem porém a mesma responde que não muito porém ficaria, e quando come alguma coisa, a Addams percebeu que estava na hora de sua psicóloga, sua namorada estava em aula ou falando com Yoko, e como Damien só apareceria a noite ela tinha tempo livre.

Após sair do quarto e se dirigir ao local, a mesma se esbarra em Charlie saindo de lá, e a loira pediu desculpas pelo que aconteceu na vez quando se conheceram, por seu temperamento difícil a única coisa resposta que Wednesday deu foi:

  Não tem problema. E quando entra na sala a Sra.Winters comentou:

Sra.Winters: agradeço por ser legal com a minha filha, e como prometido darei 10 na matéria que você quiser, mais por que não conversamos agora? Soube do seu incidente, quer me contar? E por não estar com o melhor temperamento a morena negou e falou sobre qualquer outro assunto.

Quando termina, a morena decidiu não fazer nenhuma pergunta, sobre o passado da mulher, um erro que no futuro poderia lhe custar caro, e obviamente senta no balanço enquanto espera sua namorada para ambas conversarem e se divertirem.

  Não demorou muito pra lobisomem aparecer e ficar aos beijos com a gótica claro após verem se ninguém estava olhando, e passavam vários e vários momentos assim, antes de se levantar para ir para o quarto Wandinha fala em um tom serio:

Não tente bancar a heroína, não sei quando mais em algum momento isso vai te por em perigo, e eu quero evitar isso. Por que eu...gosto de você, a loira rir e diz que também a ama, o que consequentemente faz a Anã gótica corar um pouco mais não demonstrar, quando chega ao quarto encontra Damien deitado em uma das camas e diz:

Wandinha: Ei ninja, preciso conversar com você, e o assunto é sério. Tais palavras fez o moreno se sentar na cama, e prestar atenção, mais é surpreendido quando ela diz que talvez o futuro tenha mudado, preocupado ele pergunta o motivo e quando sussurra o que aconteceu ontem ele ficou tenso. E após se levantar um pouco anda pelo quarto e da um soco com força na parede causando uma rachadura grande e responde:

Damien: Tenho que achar logo essa vadia, ela pode acabar matando a Enid assim, esses pássaros que você mencionou devem ser uma pista, mais ok vamos manter a calma por hora além de que o futuro é mutável já que eu matei o canibal Wendigo. Nesse momento a loba entra no quarto e viu a grande rachadura e Damien com a mão lá. Quando tira o braço ele a cumprimenta e senta na cama enquanto ela senta na cama de sua namorada.

  Curiosa a loira diz:

Ei viajante do tempo, eu tenho 2 perguntas para fazer, e quando o moreno confirma ela pergunta:

Você pode me dizer se eu e a Wandinha ainda namoramos no futuro? Se sim quero saber mais.

  O moreno cora violentamente e acaba quase desmaiando então responde suspirando profundamente:

Não posso dizer nada Enid, até por que isso poderia influenciar no futuro, mais sim de certo modo falando vocês ainda estão juntas, e...deixa pra lá, se eu falar pode não acontecer. Diz o jovem corando violentamente. Para se acalmar ele vai beber água, mais Wandinha diz algo que o faz cuspir água e se engasgar:

  Pela sua maneira de falar e por ficar com vergonha presumo que temos uma relação polimórfica não é mesmo? E pela ação de Damien isso confirma a teoria da Addams. A loira cora ficando surpresa pois não imaginava que os 3 teriam uma relação no futuro.

Quando conversavam um bom tempo, Damien olha no calendário e abre um pequeno sorriso como se soubesse de alguma coisa, o que era bem provável, o moreno diz que precisava ir para sua cabana conferir alguma coisa, mais o que precisassem poderiam ir pedir ajuda, mais antes de sair o moreno suspira quando Mãozinha sobe no ombro e quando gesticula ao o mesmo comenta que não havia esquecido e ambos saem para visitar Faith na enfermaria.

  Quando eles saem as namoradas começam a se beijar, mais Enid diz que estava toda suada e iria tomar banho antes, fazendo Wandinha suspirar e deitar na cama esperando sua namorada, porém acabou dormindo com o clima frio, já que Damien havia deixado a janela aberta. E quando acorda era tarde da noite por volta das 11, então decidiu ir no banheiro.

Minutos depois a lobisomem acorda e vai ao banheiro mais quando abre a porta toma um susto, e desmaia quando viu acidentalmente Wandinha completamente nua após sair do banho, naquele momento quem tocasse em Enid acharia que ela estava com febre ou morrendo pois seu nariz sangrou quando viu sua namorada nua.

  Mais antes de cair no chão ela é pega pela namorada que suspira corando e a coloca na cama após se vestir. Claro na hora a morena primogênita dos Addams ficou com muita vergonha mais logo se acalmou, e depositou um selinho nos lábios de Enid antes de ir deitar.

Wednesday Aways and Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora