capítulo 18 a aluna transferida

34 6 42
                                    

No dia seguinte, quando Enid e Wandinha acordam, ambas se beijam e claro já que dormiram na mesma cama, pois Damien com preguiça dormiu na cana de Enid, e como tinha um sono pesado não acordaria tão cedo, a menos que Wandinha o chutasse da cama a força e claro.



Enid tenta tocar no rosto da menor para a beijar mais tem sua mão segurada com força e foi surpreendida por Wandinha que fica em cima da mesma e a beija após parecer ameaçar:



Wandinha: já disse, não pode me tocar sem o meu consentimento, esqueceu que eu odeio ser tocada ou abraçada? A loira se desculpa e quando ia se levantar e impedida pela Anã de jardim que a prende na cama e a beija.



Enid precisamos conversar sobre... a mesma e interrompida quando alguém bate na porta, e quando se arruma, Enid também ambas vão ver do que se tratava tentando esconder o máximo possível Damien pois se fosse um professor ou a diretora nova teriam problemas, mais para sua surpresa era a Sra.Winters, o que era estranho e incomum.



E quando perguntam o que a mais velha queria ela respondeu após entrar no quarto ignorando completamente o moreno:



Sra.Winters: então Senhorita Addams como conversamos ontem, milagrosamente recebi uma ligação do meu amor e ele me disse que ia deixar nossa filha estudar em Nevermore, e eu gostaria que alguma de vocês duas mostrasse a escola para Charlie, pois estarei muito ocupada, em troca ganharão um 10 automático na pior matéria que tenham dificuldade.



Enid concorda pois sua nota em uma das matérias estava ruim, fazendo a mulher ir saindo mais antes entrega um livro para Wandinha e diz:



Tente não fazer besteira, esse livro de magia é extremamente perigoso, só use como último recurso. Sem entender a morena concorda e guarda, não parecendo se importar com o que acabou de receber, além do mais vamos Senhorita Sinclair, ela já deve estar chegando, depois de mostrar o lugar podem ter o dia de folga se quiserem.



Ao esperarem na porta, surge uma adolescente ao longe com uma mochila pequena, tinha cabelos loiros, quase dourados muito bonitos, uma pele meio pálida mais parecia ser bem diferente da Wandinha pois usava cores vibrantes, quando se apresentam a novata parecia animada e fala para a lobisomem



???: oi muito prazer e obrigada por mostrar a escola, me chamo Charlotte, mais pode me chamar de Charlie se preferir. Por sua personalidade alegre Enid oferece um abraço e a Charlie aceita, e assim vão com a loba mostrando toda a escola, e quando foi na cantina, na hora que a novata entra ela se esbarra em alguém com toda a força a fazendo cair, Enid ia ajudar mais a pessoa ajudou antes, era Xavier, e por um segundo uma sensação estranha percorreu a espinha do pintor.



Como era o último Lugar a Sinclair deixou a novata para conversar com Xavier e ia voltar para seu quarto mais lembrou das últimas palavras de Wandinha.



"precisamos falar sobre..." isso deixou a loira de mecha tensa e um pouco em pânico já que achou que não tinha sido uma boa namorada e provavelmente Wandinha desejaria terminar com ela, isso deixou Enid apavora a fazendo correr para conversar com Yoko.



A Vampira abriu a porta e deu uma suspirada profunda quando diz:



Vem, vamos fofocar sobre algo enquanto pintamos as unhas, até por que você tá parecendo apavorada, e eu detesto ver a minha amiga lobisomem assim, e conforme conversamos, Yoko conseguiu acalmar sua amiga insinuando a fofocar e descobrir o máximo possível sobre a novata. Nem mesmo o sobrenome sabiam.



Foram horas e horas, conversando, só dão conta quando alguém bate na porta, e quando Yoko abre era Wandinha e não estava com uma cara muito boa, e de braços cruzados a Addams diz:



Vim buscar a Enid pois preciso conversar com ela e...a vampira se retira deixando ambas as namoradas se verem, a lobisomem passou de alegre para apavorada, mais após demonstrar que não estava com medo ela pergunta:



Onde vamos? E para sua surpresa a menor apenas disse que iam para Jericó, a vampira abre um sorriso estranho e deseja boa noite e sorte. Quando chamam um taxi ambas vão em um silêncio mortal, o local era em uma padaria, e quando a loira perguntar algo Wednesday fala primeiro e diz:



Wednesday: em primeiro lugar, não venha choramingar perto de mim, não vou querer acabar com nossa relação, precisamos fala um assunto importante. E mesmo que não fosse do fetiche da Addams ela ficou corada. O sonho compartilhado que tivemos outra noite, aquilo por algum motivo não sai da minha cabeça.



Sinclair se segurou para não desmaiar já que ficou extremamente corada ao lembrar do que viu e apenas concordou com a cabeça. Mais quando iam conversar a atenção delas e desviada quando duas vozes conhecidas entram no lugar, e ao encararem era Xavier e Charlie.



Xavier não estava a fim de atrapalhar a conversa da gótica por que isso poderia ferrar mais ainda com ele, mais a loira novata queria conhecer falar com a lobisomem, o que obrigou os 4 a se sentarem na mesma mesa, e quando conversam um pouco ambas iam saindo acidentalmente Charlotte toca em Wandinha o que faz a gótica se contorcer e ter uma visão.



Quando se levanta pois tinha caído, Wandinha viu que Enid estava ao seu lado, extremamente ferida, Charlie sangrando bastante deitada na frente de ambas, quando sente algo no rosto percebe que estava sangrando.



Ao olhar para trás viu Nevermore em ruínas, pior do que ficou na luta contra Crackstone, Enid diz após limpar o sangue após cuspir. Wandinha me perdoe, jurei não bancar a heroína, mais Charlie e nossa amiga mesmo sendo quem é. Ela já te salvou algumas vezes, eu te amo, e caso eu morra, saiba que sempre vou te amar, até lá no outro mundo.



Antes de voltar a si a morena ouviu barulho de asas de pássaro. Dessa vez a morena foi jogada longe quando tocou em Charlie, a fazendo desmaiar. Quando abre os olhos viu que Damien lia uma revista sentado em uma cadeira, Enid dormia ao seu lado sentada em um banco e até Mãozinha estava lá.



A mesma suspira e diz:



Vocês não precisam ser meus guarda-costas, mais agradeço. Enid acorda e viu Wandinha ia falar algo mais a morena teve uma reação estranha de a puxar e abraçar a namorada com força, meio que fazendo a lobisomem deitar ao seu lado. E se perguntar se ela estava bem a mesma responde:



Não, mais eu não quero falar disso. E Damien precisamos conversar em particular, o que deixou a lobisomem com um pouco de ciúmes mais não se importou pois estava abraçada a sua amada.

Wednesday Aways and Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora