capítulo 34 convivencia difícil.

15 3 12
                                    

Damien estava relativamente mais irritado, contudo ainda fazia de tudo para ajudar Wandinha, Enid e a irmã Chris, certa noite o lobisomem saiu do quarto após trocar umas ideias qualquer com as namoradas e ia até sua cabana, mais tem a atenção desviada quando escuta um som familiar, e ao seguir, notou que sua irmã estava sentada na janela tocando com violão, e para não atrapalhar ele ficou parado lá.

  O moreno notou que a melodia da música parecia triste, e quando ela termina o mesmo fala:

Ficou muito bonita essa nova melodia, mais parecia triste, quer conversar sobre? Irmã ou melhor, rapper dos EUA a gótica abriu um sorriso logo disfarçando a tristeza e diz:

Chris: Agradeço, mais desde quando uma Addams fica triste? O moreno rir e concorda sentando na cama e indica pra mesma sentar, e ao fazer conversam por um tempo. Ate que uma hora a morena olha no relógio e com um sorriso no rosto ela diz:

Chris: me superei irmão, tô a 15 dias sem alimentar meu vício, diz deitando no colo do moreno, e intencionalmente põe a cabeça sobre o membro do irmão e rir notando o quão duro ele ficou.

Damien: irmã pare com essas brincadeiras, ainda não esqueci da última trollagem que você me deixou nu lá no quarto de Hotel. A jovem rir e o prende ficando por cima do mesmo e o provoca após morder levemente a orelha dele perguntando se realmente ele ficou incomodado, a gótica é surpreendida quando ele a subjuga ficando em cima da mesma. A respiração de ambos ficam pesadas, a aceleração nos corações se faz presente.

  Após uns momentos se encarando, Damien cora violentamente, se desculpa a soltando o que faz a garota rir, porém um barulho estranho vindo da floresta desvia a atenção dos 2 irmãos que ouvem rosnados e uivos, eram lobisomens aparentemente então decidem ir ver do que se tratava, Damien simplesmente salta do prédio já caindo no chão na forma de lobo mutante, Chris usa a escada, mais antes de Irem veem Rayan que se junta a eles após dizer:

Rayan: sinto que seja lá quem for precisa de ajuda então vou dar uma olhada, Damien ignora e sai correndo, fazendo a irmã e o lobo místico terem dificuldades para o acompanhar, e quando chegam lá encontram dezenas de lobisomens mais nenhum machucado, era uma armadilha. Ele solta um poderoso uivo tentando fazer os lobos recuarem mais isso é ineficiente e os 10 avançam em Damien, Chris e Rayan começando uma batalha entre lobisomens.

Na verdade apenas o moreno estava transformando já que não era Lua cheia, os 3 eram bons, mais dado a agressividade estranha desses lobos que é mesmo sendo um lobo mutante, Damien estava começando a ficar em desvantagem e receber mordidas consideráveis, Chris e Rayan fugiram a mando de Damien quando começaram a ser atacados ou seja o moreno estava lutando contra mais de 10 lobos.

  E antes que pudessem o matar, outro lobisomem aparece, mais nesse caso era defendendo Damien, era uma loba branca com mechas de cabelo e olhos vermelhos demonstrando ser uma alfa. Ambas começam a lutar e rapidamente subjugar os lobos pois Damien a salvou e vice e versa. Quando os lobos fogem a branca encara o lobo mutante e vai para Nevermore. O garoto se destransforma e vai descansar na cabana exausto.

Wandinha não conseguia focar suficientemente em sua namorada já que a visão/sonambulismo com a garota estranha machucada de algum modo a afetou, mesmo que ela não possuísse “sentimentos” foi estranhamente ruim vê-la naquele estado. Enid desiste e simplesmente dorme abraçada com a namorada. Mãozinha estava curioso e foi ver como Charlie estava. O que faz ambos conversarem por um bom tempo.

  Chris estava triste por não ter conseguido ajudar, e quase caiu em tentação para realimentar o vício, só que não se rende pois fica determinada com suas duas metas pessoais, uma delas era superar seu vício e a outra era provar a sua irmã que conseguiria cumprir uma promessa de longa data. Querendo ou não todos sabiam que havia uma tempestade vindo e precisava se preparar caso contrário poderiam morrer.

  Longe de Nevermore, em Nova York e Nova Jersey uma forte chuva recai sobre a cidade, e em um manicômio, uma figura prepara velas, giz, e panos. Essa figura no caso era Xavier que não estava mais aguentando ficar no manicômio, achando que não “merecia” estar passando por tudo isso, e planejava um plano que poderia ser suicídio.

O pintor já não aguentava mais estar naquele lugar horrendo então resolve fazer a oração proibida, profanando tudo o que era puro em algo vil corrompendo o que era bom.

Wednesday Aways and Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora